Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 16 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

A Última Ópera, por G. K. Hawk
Sinopse: Quando Nevada Quinn — Nixxy, como preferia ser chamada — achou que finalmente ficaria longe dos holofotes que sua vida conturbada trazia, uma misteriosa perda faz com ela volte a encarar os fantasmas de seu passado. Quando o retorno à sua cidade natal se torna mais longo do que pensava, Nixxy se vê envolvida em um grande e espetaculoso mistério que cerca não apenas a sua cidade, mas também a sua própria vida. Os holofotes sumiram, mas ninguém disse que as coisas ficariam mais fáceis, não é? Acomode-se e junte-se ao drama que envolve este espetáculo, pois esta pode ser a sua última Ópera.

Blood, Love and Death, por Mayra B.
Sinopse: O ano era 1918, e tudo o que eu poderia ser era a esposa de alguém. No entanto, não era o que eu queria. Gostaria de conhecer o mundo e encontrar meu lugar, como sabia que meu irmão gêmeo Edward faria. Mas devemos tomar cuidado com desejos. Eles podem se tornar realidade da pior forma possível, e o preço a se pagar pode ser um pouco alto demais.

11. Till I’m Old and Gray, por Hellica Miranda
Sinopse: Ele sempre teve tudo que quis. Ela sempre viveu à sombra de filha da empregada. Quando um baile se aproxima e somente um pode ajudar o outro, a amizade pode florescer e indicar novos caminhos.

Celebrating With Malfoy: Pumpkin Spice, por Netuniana
Sinopse: Era oficial: aquele dia tinha tudo para dar errado. Ela passara a noite tendo pesadelos, acordara atrasada, aparatara diretamente em uma poça de água… Para completar, era Halloween! Seu humor estava péssimo e aquilo não tinha nenhuma relação com o fato de que fazia uma semana desde a última vez que vira Malfoy. Não. Ela definitivamente não sentia falta dele.

Close, por Fer O.
Sinopse: Que existe uma linha tênue entre o amor e ódio todo mundo sabe e esses dois podem ser a prova disso. Mas até onde vai o ódio e começa o amor? Uma pergunta simples, mas uma resposta difícil de saber.

Trovão de Konoha, por Joy
Sinopse: Adotada como irmã mais nova de Minato Namikaze quando ainda era um bebê, crescendo sem conhecer sua verdadeira história, tendo seu irmão como um exemplo, como alguém para superar. Ganhou tudo que uma pessoa precisa e se tornou uma kunoichi brilhante, mas perdeu tudo. Será que ainda existe uma faísca para acender esse coração? Seria Kakashi Hatake a pessoa destinada a acendê-la?

Between Heaven & Hell, por Marotas
Sinopse: Olívia Winter vê seu namoro com Harry Potter ameaçado quando sente que o mesmo está se afastando dela e se apaixonando por Cho e, por isso, recorre ao seu maior inimigo mas também o maior cafajeste que conhece, Draco Malfoy, para que ele a ensine toda a arte de sedução e de como manter Harry interessado no relacionamento, considerando que eles dois nunca fizeram nada além de suaves e gentis beijos.

You Are All of Me, por Bia M.
Sinopse: Ela mal podia acreditar que um sonho poderia se tornar sua própria realidade. De espectadora, ela virou parte da equipe.

Vacation, por Bruna Magalhães
Sinopse: Você descobre que vai para a fazenda dos seus avós quando o seu pai decide passar as férias no lugar onde viveu sua infância. Imaginou que teria dias tranquilos, já que estaria longe da loucura da cidade. Porém, depois de conhecer os amigos do seu primo mais novo, você percebe que aqueles trinta dias tem tudo para serem os melhores da sua vida.

YBMH – You Bring Me Home, por Karolyne Cox
Sinopse: O amor os conectou à primeira vista, mas o destino os separou para saber se ambos davam conta do recado. Encontrar o caminho de volta um para o outro não era uma tarefa fácil, ainda mais quando ele está na maior boyband da atualidade e ela está focada demais em terminar o colegial, ajudar a sua família e partir para a faculdade.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x