Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 28 de janeiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Motus Dare, por T.Kneip
Sinopse: Motus Dare do latim dançar, dar movimento, dar sentimento.
Ravena sempre foi uma pessoa completamente programada, possuía planos de metas para todos os aspectos de sua vida e tinha a completa certeza de que conseguiria realizar todos os seus sonhos.
Entretanto, no meio de todos os seus sonhos, planos e metas, ela nunca imaginou que aos vinte e três anos estaria tão longe de alcançar tudo o que planejou. Despedida do estúdio de dança e sem conseguir papéis nas grandes produções novaiorquinas, Ravena se encontrava sem opções, a não ser retornar para a cidade que deixou anos atrás, quando decidiu sair de lá para realizar seus sonhos. De volta ao lar, desesperada para conseguir um emprego onde exercesse a sua paixão, sua única opção é fazer as pazes com uma pessoa do seu passado e aceitar o acordo para ser a professora substituta.

Ligados pelo Amor, por Diana Souto
Sinopse: “Amor da minha vida, daqui até a eternidade, nossos destinos foram traçados na maternidade.” Esse trecho da música do Cazuza, resume bem o que é essa história. Um amor que nasceu onde menos podia se esperar, um amor grande, forte e até inabalável, se não fossem as mentiras que os cercam. Se apaixonar não deveria ser algo tão ruim, pelo menos foi isso que você pensou ao se descobrir apaixonada pelo melhor amigo do seu irmão. Mas, as mentiras que vocês precisam contar para manter essa relação longe de seu irmão, traria muitos problemas a vocês dois, ainda mais agora que você descobriu uma gravidez. Com um filho a caminho, você e ele precisam achar um equilíbrio para aquilo dar certo, sem terem de abrir mão do que sentem um pelo outro.

Please, Change my Mind, por Jasmine R.
Sinopse: E mesmo em meio a todas as adversidades vindas do trabalho, da mídia e daqueles que só sabiam desejar o mal, no final, ele conseguiria fazer ela mudar de ideia e perceber que a única coisa certa na vida, eram eles.

Emotion Through The Ocean, por Nah S.
Sinopse: Recém-admitida como Tenente em uma das mais importantes Marinhas do mundo, sendo uma especialista em rotas marítimas e armas navais, sua vida tinha tudo para seguir o caminho que havia traçado desde pequena. Porém, como sempre, o destino grita mais alto e a faz entrar justamente para a tripulação de um dos seres mais desprezíveis que já conhecera. Ele, seu novo comandante e chefe, faz parte da família rival à sua e faz jus à tradição de odiá-la também. O que será que ocorrerá nos próximos meses, em que vocês dois terão que conviver e trabalhar juntos? Não há para onde correr. Será que o destino vai surpreendê-la de novo?

No Angels, por Gabby
Sinopse: Miguel achou que era hora dele vencer, mas não contava que os irmãos Winchester fossem conseguir, mais uma vez, se demonstrarem mais fortes do que se sabia. Porém, agora, havia algo. Havia uma vítima, alguém que restara, em meio à toda destruição deixada para trás, mas Dean e Sam ainda eram os Winchester, ainda eram caçadores e ainda deviam tomar cuidado. Contar sobre o negócio da família para mais um humano normal pode custar caro demais, sempre, mas essa é um risco que cabe aos dois aceitar. E quem resistiria aos encantos de um par de olhos femininos? Não eles.

Lettres Roses, por Nic Bueno
Sinopse: Ela perdeu tudo o que tinha e se encontrou em cartas. Muitas cartas. Todas com remetente, mas sem destinatário — até chegar em suas mãos. Será que uma desconhecida do século XX seria quem a ajudaria a tomar as rédeas da sua vida?

Sinais do Tempo, por Belle Rangel
Sinopse: Tempo é a duração dos fatos, o que determina os momentos, os períodos, as épocas e também é responsável pelo amadurecimento, crescimento e realizações. Você nunca poderia imaginar que, dentro de uma palavra tão pequena, haveria tanto. Um dia, antes do início de seu novo emprego, a nova música dele toca na rádio. No dia seguinte, você encontra uma parte da sua vida que acreditava ter perdido. Seria esse o primeiro sinal para uma mudança radical na sua vida?

DarkStrow: Projeto 96, por Cevans
Sinopse: Desde os sete anos, Ninna Müller foi treinada e analisada pela H.Y.D.R.A., mas apenas com um objetivo o Projeto 96. Seus dias dentro daquela base foram construídos por mentiras e mais mentiras, mas sempre rodeada de amor e perda, perda da sua única família dentro daquele lugar frio.
Mas quando as mentiras caem e a verdade fica de pé, a única coisa e o único sentimento que se mantem lado a lado é a vingança. Mas será que a vingança vale apena? Ou será que o amor poderá curar todas as feridas que a vida lhe deu?

Hold me Tight or Don’t, por Stephanie Pacheco
Sinopse: Se havia uma coisa que Sigrid Levesque desejava, essa era não precisar mais viver às sombras de seus irmãos. Sendo de uma família de renome no Ministério da Magia, a pressão sobre si começava quando ela era a única pertencente à casa Corvinal enquanto todos de sua linhagem eram Sonserinos.
Quando ingressa em seu sexto ano em Hogwarts, Sigrid sabe que o tempo para realizar algo impressionante está se acabando e a oportunidade perfeita surge diante de seus olhos quando é anunciado um Torneio Tribruxo na escola.
O que ela não esperava, no entanto, era que um certo apanhador búlgaro apareceria para mexer completamente com seu coração.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse: Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x