Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 20 de fevereiro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

My Heart Is in Love, por Chris
Sinopse: Natália e Daniel são melhores amigos desde a quarta série do fundamental, terminaram os estudos juntos, entraram para a mesma faculdade tão sonhada, medicina. Tudo estava nos trilhos, até que Daniel percebe que não pode mais esconder o segredo que ele guardou por anos, era completamente apaixonado pela sua melhor amiga.

Threat of Joy, por Fer O. e Jess A.
Sinopse: Ele: volta para a cidade natal após ter seus sonhos e planos destruídos. Ela: tornou seu sonho realidade e fez de seu restaurante sua vida. Os caminhos desses dois se cruzam mais uma vez. Os opostos até se atraem. Mas será que eles, realmente, são o oposto um do outro?

Mon Refuge, por Jasmine R.
Sinopse: Copa de 2018, eliminação do Brasil para a Bélgica. Apesar da dor e decepção, talvez, para ela, a eliminação não seria tão amarga, tendo em vista a presença de seu camisa 10.

I don’t wanna let you go, por Isa P.
Sinopse: Todos sabemos que os garotos da Sunset Curve deixaram pessoas queridas para trás depois do acidente, mas quem amava Reggie no momento em que o menino partiu?

Fulora, por Abby
Sinopse: Começo dos anos 2000, mudança de cidade, de escola, de amigos e dentro de você mesma. Por sorte, ele estava ali o tempo todo com e por você – ou ao menos você achava que sim. Como lidar com os sentimentos do passado e presente, quando eles resolvem se mesclar? Seria finalmente a hora de sentimentos florescerem?

Nosso Primeiro Natal, por Luana Cheque
Sinopse: Após 1 ano de namoro, finalmente Lucas leva sua namorada Anna para conhecer sua família durante o feriado de Natal. Com uma sogra rigorosa e ciumenta, Anna terá que se esforçar para ser aceita na família.

Nevasca, por Ray Dias
Sinopse: Há alguns anos, quando Tae se apaixonou e viveu um amor proibido com uma das coreógrafas do grupo, ele aprendeu que a maior dor de amar alguém, era deixar a pessoa ir. Não bastando ter sido um escândalo na Big Hit esse namoro oculto que quase separou o grupo, seu melhor amigo Seok Jin, também era apaixonado por ela. Por imaturidade, impulsividade, possessividade e sonhos no caminho, Hwe terminou tudo e partiu sem deixar rastros. Mas, os anos passaram, Tae e os amigos estavam muito mais maduros assim como o seu sucesso, e desde a frustrada decepção romântica, Tae não se apaixonou novamente. Mas, tudo aquilo que não termina bem, um dia ressurge para ser resolvido e agora, na nevasca que os prendeu em Narvik, Taehyung terá de lidar com um reencontro repentino com Hwe. Quão pequeno pode ser o mundo para um amor tão forte?

New Frontier, por Reh
Sinopse: O camisa 21 do Borussia Dortmund tinha tudo para estar entre os melhores jogadores do mundo, a conquista da Champions League era o auge. Estava claro para todos que ele seria um dos destaques da Alemanha na Copa do Mundo, mas um acidente de carro mudou tudo. Fora dos gramados e com o psicológico abalado, ele precisará começar do zero, e para isso, contará com a ajuda de sua fisioterapeuta, que além de ganhar sua confiança, ganhará também sua cabeça e coração.

On Stage, por Reh
Sinopse: Morris e Pattinson se conheceram nos sets de Harry Potter e passaram a ser o casal ideal dos tabloides britânicos.
Contudo, de 2003 para 2020 suas vidas mudaram por completo; Robert ficou mundialmente conhecido por seu papel como Edward Cullen, enquanto Ella ficou ainda mais famosa ao participar dos filmes da Marvel.
A amizade que tinham se perdeu e se encontrou ao longo dos anos, junto com outros sentimentos que eles demoraram a revelar.

Massacre em Haddonfield, por Diana Souto
Sinopse: No Halloween de 1993, os moradores da rua Elm, conheceram o próprio mal em forma de homem. Um assassino cruel e inescrupuloso que massacrou por inteira, a família Sawyer. Vinte e seis anos depois, a única sobrevivente daquele crime terrível, volta a sua cidade natal. Ela quer recomeçar sua vida, mas, voltar para onde tudo aconteceu não é uma boa escolha. Agora, ela vai reencontrar o seu maior pesadelo e terá de enfrentar aquele que um dia jurou que ela era sua e que iria levá-la consigo. Michael Myers está com uma sede de sangue ainda pior e dessa vez, ele não vai descansar até alcançar o seu objetivo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x