Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de janeiro de 2022

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Um Príncipe em Minha Vida, por Maribs
Sinopse:Ele é o futuro rei de Mônaco, ainda que não queira e não tenha muita vocação para isso. Após um ataque ao seu castelo, se vê obrigado a fugir e assumir uma nova identidade, de forma a se proteger e proteger o futuro da monarquia. Ela é filha do segurança principal dele e responsável por ajudá-lo a conseguir manter seu disfarce, mas se vê cada vez mais encantada pelo príncipe desajeitado.

02. Wanna Play, por Nic Bueno
Sinopse: Os pais de Ashlee e Dean foram os fundadores da maior rede de cassinos dos Estados Unidos e parceiros de xadrez por toda a vida. Ao morrer, deixaram todo o império na mão de seus filhos – só não esperavam que eles iam se odiar tanto.

Queen of My Heart, por Kels
Sinopse: A HISTÓRIA QUE É SEQUÊNCIA DE BACKSTAGE QUEEN! “3 anos. 3 anos em que a minha vida de groupie havia ficado para trás. Agora, Liv Miller, ou melhor, Rose Vocci, era uma gerenciadora de carreiras renomada, e ainda poderia ser considerada a rainha do backstage, mas de outra forma. Tudo surgiu com o objetivo de salvar a minha banda favorita – Pathetic Aesthetic – e o grande amor da minha vida: Zayn Malik. E eu consegui. Obviamente com consequências e a pior delas foi desistir de Zayn, mas pelo menos os salvei de um contrato maldito. Agora, um novo desafio havia surgido e eu iria fazer a Pathetic Aesthetic chegar ao topo do mundo mais vez, mas será que eu ainda seria a rainha do coração do meu rockstar?

Caminhos Cruzados, por Maria Oliveira
Sinopse: Um antiquário de porcelanas não parece ser o lugar ideal para conhecer Tom Hiddleston, mas é na frente de uma parede de borboletas de porcelanas que a mágica acontece. De repente, uma lenda surge e uma história começa girando ao redor do planeta.

Love Stage, por Mi
Sinopse: Ela sempre esteve rodeada pelos holofotes e, desde muito jovem, se acostumou com isso. Até que uma das pessoas que ela mais confiava a traiu. Isso fez o mar de rosas que ela pensava viver em Hollywood mudar totalmente e seu castelo impecável desmoronar, colocando todas as inseguranças da sua vida no centro outra vez. Cansada demais de tentar e com muito medo de tudo dar errado, ela resolveu se afastar um pouco. Mas seu retorno estava com hora marcada, e agora ela tinha algo a mais para se agarrar: sonhos constantes com um cara misterioso.

MV: Night Changes, por Scairp
Sinopse: Os dias se tornaram noites, que se tornaram meses e então anos… Muitos anos haviam passado, muitas coisas haviam mudado em uma velocidade absurda. Os dez sempre recordariam a noite em que tudo pareceu dar errado, a noite em que tudo começou. E isso, ah… Isso nunca mudaria!

Insecurities, por Duda C.
Sinopse: Melissa era uma garota sonhadora que estava realizando um antigo sonho de fazer intercâmbio em Los Angeles, na Califórnia. Sua relação consigo mesma era conturbada e cheia de inseguranças, mas alguém especial entrará em sua vida para mudar o curso das coisas.

No Dia Do Seu Casamento, por Jasmine R.
Sinopse: Passar por um término não é nada fácil, principalmente quando as partes ainda se amam. Todavia, enquanto ela ainda achava que ia ficar tudo bem e eles, inevitavelmente, iriam se reencontrar, ele estava de casamento marcado com outra.

Lawrence Charterhouse Academy, por Gi e Isa
Sinopse: Olá, alunos do Lawrence Charterhouse Academy, vocês também estavam ansiosos para a volta às aulas? Porque eu estava! O nosso querido grupo de jovens milionários está voltando para abalar com esse internato. Se preparem, porque teremos intrigas, vinganças, festas e os segredos mais obscuros que vocês já viram sendo revelados. Querem saber mais? Me acompanhem! Vocês sabem que me adoram, e não se esqueçam, me mandem detalhes de tudo, afinal, vocês são meus olhos e ouvidos! Mas quem sou eu? Esse segredo eu não conto pra ninguém. xoxo You.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x