Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 11 de junho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Duas Irmãs e os Winchesters, por Jéssica Paolini
Sinopse: Sophia e Chloe são irmãs gêmeas, mas tiveram uma infância difícil com seu pai depois que sua mãe morreu. Ambas tem 27 anos. Mas não eram gêmeas idênticas. Chloe morava com o pai delas, pois era a preferida, já Sophia, seu pai a mandou embora de casa apenas com 10 anos de idade e ela conseguiu se virar muito bem, até o namorado da sua melhor amiga morrer de um jeito horrível o que deixou sua melhor amiga e ela abalada. Nisso, ela encontra Sam e Dean e muitas coisas iram acontecer, será uma possível paixão? Um encontro com sua Chloe depois de muitos anos? Muitas aventuras iram acontecer…

11. The Greatest , por Julia M.
Sinopse: Ninguém avisa quando você está prestes a perder tudo. E, então, a queda é ainda maior.

12.Nothing Else Matters, por Fer O.
Sinopse: O retorno de Lana para Boston foi um pouco conturbado, palavras e atitudes podem machucar mais do que imaginamos. Porém, está na hora de colocar a vida de novo nos trilhos. Jasmine é o elo que Lana e Connor precisavam para resolverem todas as suas pendências, está na hora de se dar uma nova chance ou enterrar o passado de vez.

The Good Place, por Rena
Sinopse: Um dos maiores nomes da psicologia mundial é contratada para cuidar da saúde emocional dos principais nomes do automobilismo mundial. Com sua chegada, segredos são revelados, fraquezas expostas e máscaras retiradas. Para alguns, frequentar terapia é somente mais uma obrigação para continuar competindo, para outros é a oportunidade de descobrir o verdadeiro sentindo de viver.
“ O paradoxo curioso é que quando eu me aceito como eu sou, então eu mudo. – Carl Rogers”

06. Crazy, por Lully
Sinopse: Da humanidade, ele não esperava nada de bom. Mas não imaginava que algo de ruim pudesse atravessar tão profundamente as poucas pessoas que amava. Na verdade, a pessoa que mais amava.
Sim, era isso. Enfim admitiu para si mesmo?
Riu de novo, sentindo as lágrimas descerem pelo nariz.
O cabeça-dura amava alguém.
A dona das mãos frias, que ele se negava a soltar; a dona de um olhar mal-humorado e por vezes sarcástico, o sorriso torto que sempre o animou a seguir. A última raspa de esperança da caixa escancarada de Pandora.
O mundo valia a pena só por ela. E agora, deitada em uma cama de hospital, ele não via mais nada de bom no mundo.

Liar Friends, por Carol R.
Sinopse: Sempre fomos melhor amigos, desde criança. No entanto, não é só por isso que ele praticamente mora na minha casa. Meu irmão e eu, como um bom casal de gêmeos bivitelinos, não dividimos só a barriga da nossa mãe…

Faz parte do Esquema, por Giulia M.
Sinopse: Já pensou em ter toda a sua vida planejada? Esse é o seu caso em “Faz parte do Esquema”. Você tem uma lista e se obriga a cumprir com todas as fases dela, todas as partes, de nível em nível. “Imagine uma lista em que há um plano. Um plano que está dividido em etapas e, a cada etapa vencida, mais perto de vencer.” Porém, e se você empacar em uma das etapas? E essa etapa for justamente aquela que te entregará o amor da sua vida? Com uma corrida eleitoral como pano de fundo, todos esses e se’s não são o suficiente para descrever a sua futura situação em relação ao grande Esquema. Até onde você iria para vencer o tempo?

The Kepeer, por Diandra Raines
Sinopse: Você é a melhor artilheira do time da Corvinal, mas está impedida de jogar devido a uma lesão. Quadribol é a sua vida, e para voltar a jogar você está disposta a tudo, até ajudar Rony Weasley entrar para o time da Grinifória. Você está disposta a quebrar todas regras para fazer o que ama?

Estúpido Cupido, por Thaay Marques
Sinopse: Quem será o alvo da flecha do Cupido?

Chosen Blood, por G.K Hawk
Sinopse: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?

Merry Christmas, Alaska!, por Stone e Thaay Marques
Sinopse: Escolher entre amor ou carreira nunca é fácil, e quando um lado ganha, o outro sempre sai machucado. Ela foi para o Alasca, buscando crescer em sua carreira, e ele ficou em Seattle, com o coração machucado pela partida dela. Será que uma noite de Natal pode ser mais do que mágica quando dois corações estão prestes a se reencontrar?

Princess of God, por Pâms
Sinopse: Quando sua rotina muda radicalmente, em uma nova cidade você passa a encontrar vários questionamentos sobre sua vida e seu futuro, porém apesar de todas as inseguranças, existe somente uma resposta para tudo: o Espírito Santo.

epifania, por Camilla Maia
Sinopse: Essa história não tem herói. Aqui, os símbolos transitam e se perdem entre as palavras ditas e não ditas, os caminhos se cruzam mas nem sempre conseguem se encontrar.
Mais uma narrativa sobre um grupo de amigos que experimenta na mesma intensidade as pequenas alegrias da juventude e a dor irremediável que vem com o crescimento. Por isso, guardam seus segredos à sete chaves, na procura pelo momento epifânico em que a verdade finalmente fará sentido.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x