Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 16 de julho de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Beyond, por Belle Rangel
Sinopse: Eu te amo.
É a coisa mais honesta que eu poderia dizer para você, mas ainda parece uma mentira. Você vê, eu não apenas amo você, eu desejo seu toque. Eu procuro seu conselho e desejo sua risada. Eu amo você, é verdade, mas acredito que vai além disso, além de qualquer coisa que as palavras possam descrever.

Esses Dois, por Sammy
Sinopse: A Comic Con, em San Diego, era o evento da cultura pop mais famoso do mundo. Lá, nerds do planeta inteiro se reuniam em alguns dias do mês de Julho, com a finalidade de saber mais sobre as séries e filmes que eram fãs. Em 2018, com Supernatural estando em sua quarta temporada de sucesso, Ollie junto a seus colegas de trabalho, Misha e Jensen, teriam um painel para discutir com fãs a respeito dos acontecimentos atuais e próximos. Louis encontrava-se na mesma situação, com Dark tendo estreado no ano anterior e fazendo um grande sucesso. As vidas dos dois se cruzariam, mas havia um pequeno problema: um continente os separava.

Take my Lips, por Jaden Forest e Sereia Laranja
Sinopse: Sem nada para fazer na sexta à noite, Margaux decide provocar alguns contatinhos por pura diversão. Ela tira uma foto provocativa e começa a mandar para algumas pessoas, mas só percebe que fez algo de errado, quando recebe uma mensagem de um contato que não fazia ideia de quem era. Não sabendo o que fazer diante de tal situação, a garota responde totalmente incerta do que realmente falar.

PCH, por Jaden Forest
Sinopse: Coque frouxo, Starbucks, férias de verão e amigos! O mesmo clichê de sempre. Mentira, porque não tem Starbucks nessa história, mas o resto talvez tenha, ou não, quem sabe. Não são apenas três amigas indo para a praia no verão e encontrando três garotos dos sonhos delas, se apaixonando e vivendo o felizes para sempre no final. É uma galera indo para a casa de verão da sua tia, todo mundo dormindo junto, dividindo colchão, cama e o que tiver, aquela farofa que a gente gosta, a galera se amando e se odiando. Aquelas férias que você pensa que todo mundo vai parar de se falar no final de tanta treta, mas pode ser que dê certo também. A vida é um mistério e o universo pode te surpreender. Vem viajar pela PCH com a gente, as férias de verão estão te esperando.

03. Inimigo Invisível, por Jaden Forest
Sinopse: O problema dos céticos é achar que magia negra não existe quando estão brincando exatamente com ela e lhe dando outro nome apenas para acreditar que o universo não vai cobrar nada em troca, falando que é um sacrifício quando estão sendo cobrados por algo que não deveriam mexer. Ela cobra, e o preço é caro. Objetos amaldiçoados deveriam ser destruídos. Porém o que devemos fazer com as pessoas que são amaldiçoadas? Que carregam carmas consigo que não aguentam. Uma coisa é certa, ninguém nunca deve interferir no carma alheio, ou ele se torna seu.

Sea Mission, por Gaby Celegão
Sinopse: Kiara Black nem sempre foi uma pirata, mas os fantasmas do seu passado acabaram a transformando. Com seus dezenove anos acabou cometendo seu primeiro crime contra a coroa, e com ele, a mulher foi dada como procurada pelo reino de Wilhye, a única sentença possível sendo a morte. Agora, seis anos depois do ocorrido, a rainha Syrena achou seu paradeiro e a guerra foi declarada.

MV: Still into you, por Nimuë
Sinopse: Algumas coisas apenas faziam todo o sentido do mundo, mesmo sem motivo, e uma delas era que estivessem juntos. Melhores amigos, irmãos gêmeos, parceiros de crime. O tempo que passavam juntos era de constante euforia. Fogos de artifício enchiam seus corações. Doze horas e milhares de quilômetros não eram o suficiente para barrar a sintonia entre eles. Uma amizade tão intensa pode facilmente se converter em algo mais profundo sem que eles se deem conta.

Wired Autocomplete Interview, por Elis
Sinopse: Tom Holland e Charlotte Carter encaram as pesquisas mais frequentes sobre eles na web. As estrelas da Marvel cederam uma entrevista para a WIRED – Especial Dia dos Namorados e respondem: o Homem-Aranha pode ficar sem teia? Charlotte Carter é do Brooklyn? Tom namora Zendaya? E a mais importante dúvida é: Holland vai conseguir conquistar a co-star até o fim da entrevista e do Dia dos Namorados? Basta um clique para descobrir!

MV: Veneno, por Sereia Laranja
Sinopse: Já que apenas o normal é aceito na sociedade e tudo que é diferente é exterminado da forma mais brutal que existe. Ela se tornará o veneno daqueles que a caçam e o monstro que
a tornaram.

epifania, por Camilla Maia
Sinopse: Essa história não tem herói. Aqui, os símbolos transitam e se perdem entre as palavras ditas e não ditas, os caminhos se cruzam mas nem sempre conseguem se encontrar. Mais uma narrativa sobre um grupo de amigos que experimenta na mesma intensidade as pequenas alegrias da juventude e a dor irremediável que vem com o crescimento. Por isso, guardam seus segredos à sete chaves, na procura pelo momento epifânico em que a verdade finalmente fará sentido.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x