Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 13 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Project Neriine, por Ju S.
Sinopse: Uma explosão em uma casa na França transforma a vida de uma menina de 5 anos em um completo caos. Anos depois, cansada de se esconder em Wakanda para se proteger e sem muitas respostas sobre sua vida, ela decide ir atrás de descobrir sobre seu passado. O que ela não esperava, contudo, era se juntar aos maiores heróis do mundo e descobrir que o que tanto procurava também estava procurando por ela.

Dive Heart, por Mandy B.
Sinopse: Eles são nadadores desde sempre, e, apesar da rivalidade na água, são grandes amigos. Estar na água é tudo o que eles querem aos 12 anos, aproveitando cada segundo no renomado clube Aretusa, na Austrália, com os amigos. O tempo passou, ela vai embora e as coisas mudam como uma enorme onda que se quebra em um límpido mar. Após cinco anos sem deixar qualquer notícia, ela retorna, e completamente diferente de como os amigos se lembravam. É triste para ele ver o vazio nos olhos da menina que era sua melhor amiga e que toda a paixão que ela tinha ao nadar secou. Agora é hora de entender o que aconteceu e fazer o possível para ajudá-la. É o momento certo para descobrir também o que são todos aqueles sentimentos que ficaram perdidos no meio do caminho para os dois.

07. Try, por Lully (Luciana Lima)
Sinopse: Eu suspirei de olhos fechados ao ouvir o professor nos chamado. Voltei três passos para trás, inevitavelmente parando ao lado do meu parceiro de biologia, que me encarava pelo canto dos olhos. Eu apenas olhava para frente, com a cara fechada.

“Devo dizer que o projeto de vocês me surpreendeu muito e gostaria de parabenizá-los pessoalmente por isso. Formam uma dupla e tanto! Já pensaram em publicar esse trabalho? Há várias possibilidades, além de…”

“Obrigada professor, mas é a primeira e última vez que trabalhamos juntos. Se ele quiser publicar, tem toda minha anuência, mas jamais quero partilhar do meu precioso tempo consigo.” Me virei para olhá-lo nos olhos, realmente chateada com tudo que ouvi na lanchonete, e finalizei minha fala.

“Faça o que quiser com esse trabalho, e uma boa dica é enfiar onde o sol não bate.”

Desde que me viu no primeiro ano do ensino médio, o troglodita me inferniza. Até que há duas semanas, tudo pareceu dar uma leve mudada. Com o projeto de biologia, tive a enorme sorte de fazer dupla com o cujo dito, mas para minha total surpresa, não foi o inferno que pensei, ele pareceu ser mais educado, afetuoso e até demonstrou bons conhecimentos da matéria.

Entretanto, eu deveria ter desconfiado que toda aquela esmola não era de graça. Aquele ser era desprezível e mais uma vez tentava aprontar com a minha cara.

Só que aquele não era seu dia de sorte, ele iria pagar por tudo que fez durante todo o ensino médio e eu finalmente poderia seguir minha vida em paz.

Ou era isso que eu pensava.

01. Never Really Over, por Thaay Marques
Sinopse: Um término, um coração partido novamente, mais uma tentativa de superar. Katy Perry utilizou dois anos de sua vida para tentar superar Orlando Bloom, mas só não contava que o Globo de Ouro fosse o responsável por colocá-los frente a frente novamente.

MV: Baila Conmigo, por Mari
Sinopse: Quando uma sonhadora garota de um vilarejo do México decide dar o primeiro passo para alcançar seu maior sonho de ser uma dançarina profissional, ela vai perceber que, assim como na dança, o amor pode ser leve e prazeroso e que o destino sempre dá um jeito de pregar certas peças.

O Legado Uzumaki, por Joy
Sinopse: Orfã no mundo, sem teto, sem rumo. Eu me pergunto se naquele tempo, existia mesmo uma outra opção. É difícil passar no calvário sem ser atentado pela perdição. Me perdi muito, mas o pior é me despedir daqueles que amo. Acho que depois de conhecer a dor, que eu perdi aquele brilho no olhar.

Flying Lap, por Gabe Dickmann
Sinopse: Flying Lap — volta rápida em que o piloto, no treino, atinge condições ideais para tentar buscar a pole position.
null era uma garota sonhadora e com muita garra. Determinada a mudar sua vida, se muda para Nova York a fim de ganhar experiência em sua carreira, porém tudo muda quando uma nova vaga de emprego surge. Assistente pessoal de Daniel Ricciardo na McLaren. Seu sonho nunca foi esse, mas de repente vê que foi a melhor coisa que aconteceu na sua vida e ela vai lutar para conseguir a vaga permanentemente.
Lewis Hamilton, atualmente o melhor piloto de Fórmula 1 do mundo, cheio de prêmios, fama e dinheiro, nunca poderia imaginar que o que faltava em sua vida era o amor, mas quando a garota de sorriso travesso e uma pontada de sarcasmo surge, ele percebe que vai precisar ser o mais rápido fora da pista para conquistá-la.
Cada um tinha seu Flying Lap, Beatrice em uma corrida para alcançar seus objetivos se vê dividida entre a carreira e o amor, Lewis brigando para continuar sendo o melhor do mundo dividido em um relacionamento com uma assistente da equipe rival. Será que esse amor poderia sobreviver às fofocas de paddock? Será que esse amor pode enfrentar o poder e o dinheiro que esse esporte exala? Leia “Flying Lap” e descubra.

Heartbreak Girl, por Gi Giovannetti e Ju França
Sinopse: Ninguém nunca disse que a vida em outro país era fácil, mas eu estava me saindo incrivelmente bem. Ser era uma garota divertida e extrovertida era uma facilidade, mas sabia que metade das minhas amizades não dariam certo sem o empurrãozinho da minha melhor amiga, com quem estava morando junto. Assim como qualquer outra pessoa, sempre temos aquela pedrinha no sapato, e Calum Hood era meu incômodo. Minha relação com o garoto era muito boa, nós éramos melhores amigos. O problema era que eu tinha cometido um enorme deslize: havia me apaixonado.

School 2021, por Pâms
Sinopse: O sonho de estudar em Princeton finalmente irá se realizar, mas logo no primeiro dia você não contava que ficaria no centro da grande rivalidade das duas maiores fraternidades. Ser apresentada a elite do campus não é tão fácil assim para uma caloura de Wisconsin.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x