Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 20 de novembro de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Love Stage, por Mi
Sinopse: Ela sempre esteve rodeada pelos holofotes e, desde muito jovem, se acostumou com isso. Até que uma das pessoas que ela mais confiava a traiu. Isso fez o mar de rosas que ela pensava viver em Hollywood mudar totalmente e seu castelo impecável desmoronar, colocando todas as inseguranças da sua vida no centro outra vez. Cansada demais de tentar e com muito medo de tudo dar errado, ela resolveu se afastar um pouco. Mas seu retorno estava com hora marcada, e agora ela tinha algo a mais para se agarrar: sonhos constantes com um cara misterioso.

Love On Ice, por Jess B.
Sinopse: Ela é a premiada patinadora artística que tem como tradição se apresentar com as músicas da banda Queen. Ele é o ator escalado para viver o baterista da banda, Roger Taylor, nos cinemas com o filme Bohemian Rhapsody. Dois caminhos ligados pela música que se envolvem num desafiador romance, agora resta saber se eles estão preparados para essa crazy little thing called love.

Beyond Our Souls, por Debs
Sinopse: Descrição: Dizem que o destino de duas almas gêmeas é ligado por toda a eternidade, desde o paraíso, até o nosso último segundo de vida. Suas almas se encontram em cada encarnação, mas somente terão descanso quando ficarem juntas. Em 1810, ela era membro de uma família nobre, Lady Liechtenstein se apaixonou por um plebeu. Século XXI, ele é um astro de Hollywood, e ela vive uma vida pacata. As respostas estão em seus sonhos, onde a recém-formada jornalista, consegue viajar no tempo e transformará sua realidade. E mais uma vez eles terão a chance de viver este amor, que renasce desde a primeira troca de olhares.

10. Singing Low, por Aly
Sinopse: Um casamento em crise não era algo que ele esperava ter que lidar tão cedo, mas ao se dar conta que tudo pode desmoronar, ele vai dar tudo de si para que seu coração possa voltar a cantar alto, sem medo das batidas.

Until The End, por Zuila
Sinopse: Nova York, a cidade que protagonizara a maior batalha do universo, poderia ser, de novo, um lar? Bom, ela esperava com todas as fibras de seu corpo que a resposta fosse sim. Alguns meses após retornar à existência com o fenômeno do Blip, as coisas ainda estavam se ajustando. Era um novo começo para ela e James, seu namorado, mais conhecido como o famoso Sargento Barnes. Os tempos como defensores e espiões estavam, oficialmente, sendo deixados para trás. Pelo menos assim pensava, até perde-lo. Agora, para reencontrá-lo, ela será capaz de desafiar todas as leis da natureza, do tempo e da própria morte, afinal, prometeu que ficaria ao seu lado até o fim.

King Of My Heart, por Tris
Sinopse: Julia Heyward se estabilizou quando decidiu criar uma empresa de tributação em Londres. Quando engravidou, pensara que não ia realizar seus sonhos, mas Theo era muito mais que aquilo. Seu grande amor e melhor amigo. Graças à sua paixão pela música, Theo retribui tudo que sua mãe fez a ele, apresentando-lhe seu novo professor de guitarra e integrante de uma banda internacionalmente famosa, Daniel Jones.

Lover of Mine, por Dany Valença e Stephanie Pacheco
Sinopse:

Ela é uma estudante de dança que preferia estar mostrando seu talento nos palcos, ao invés de se prender a uma universidade apenas para fazer o gosto da sua mãe adotiva.
Ele é um estudante de engenharia por pura pressão de seus pais, já que seu sonho mesmo é viajar pelo mundo e se dedicar à música.
Os dois compartilham espíritos livres e aventureiros, afinal, para que viver de amarras quando se pode aproveitar a vida em seu extremo?
A conexão entre eles faz com que um pacto seja selado: jamais se apaixonariam um pelo outro.
Mas quando o coração decide quem é seu verdadeiro amor, quem consegue escapar do destino?

O Hóspede 2, Gaby Pinheiro
Sinopse: Ele acabara de descobrir os seus sentimentos por ela, enquanto ela está confusa a respeito dos próprios sentimentos. Dessa vez, além de dividir um apartamento e aprender a lidar com o que sentem um pelo outro, os dois terão de enfrentar obstáculos que surgirão em meio ao relacionamento pacífico que eles acharam que haviam construído. Será que o casal conseguirá enfrentar tudo e todos em nome de um sentimento chamado ‘’amor’’?

06. Forever, por Aurora C.
Sinopse: Eles são agentes do FBI e eram casados, até dois anos atrás. Depois de perderem o filho para um assassino frio, que ainda está foragido, ele se perdeu no luto, enquanto ela se afogou no trabalho. Durante todo o tempo de separação, mal mantiveram contato, mas quando o mesmo assassino sequestra uma nova criança, eles precisam se reunir novamente para salvar a vítima e finalmente fazer o suspeito pagar pela morte do seu filho. E, talvez, descobrir que, mesmo com todo amor do mundo, nada dura para sempre.

Intermission: Flower, por Mayara T
Sinopse: O luto é a coisa mais dolorosa que se pode sentir. A dor que causa ao coração é inimaginável, mas o que faria se tivesse a chance de se despedir uma última vez?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x