Ficstape #021

Unapologetic é o sétimo álbum de estúdio da cantora barbadense Rihanna, que foi lançado a 19 de Novembro de 2012 através da Def Jam Recordings. O single de avanço, “Diamonds”, estreou a 26 de Setembro de 2012 durante a emissão do programa Elvis Duran and the Morning Show da estação de rádio Z100, e uma hora depois, foi disponibilizado na iTunes Store de todo o mundo. O título, capa de arte e data de edição do disco de originais foram confirmados pela cantora a 11 de Outubro de 2012 através da sua conta oficial no Twitter.

02. Diamonds by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Um plano ambicioso de roubo que tinha tudo pra dar errado, mas eles eram os melhores do ramo e por isso os contrataram como equipe para realizar o trabalho. Entre desavenças e sentimentos reprimidos, eles deveriam brilhar como diamantes para conseguirem êxito naquela missão.
Gênero: Comédia, Suspense, Aventura.
Classificação: 14 anos (Linguagem imprópria).
Restrição: O nome Dionísio é fixo.
Shortfic
04. Pour it up by Ray
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: O tráfico humano é uma das atividades ilegais que mais se expandiu no século XXI, comumente para fins de escravização sexual, trabalho forçado ou exploração sexual comercial. Nesta estória não existe apenas um herói. Todos os que sobrevivem são.
Gênero: Aventura/Drama/Romance
Classificação: 16 anos (contém cenas pesadas e linguagem de baixo calão)
Shortfic/Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
05. Loveeeeee Song by GIOBFICS
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição:Ela já tinha sido machucada por amor e desde então prometeu que jamais iria se entregar ou amar de novo. Mas não esperava que Ele fosse aparecer em sua vida, não naquela noite, e nem que fosse fazer morada em seu peito daquela forma. Mas por que é tão difícil falar que ama? Por que é tão difícil se entregar?
Gênero: Romance
Classificação: +12
Shortfic/Songfic
07. Right Now by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Ele como Líder do BTS, sabia que aquela pausa era necessária para o grupo, mas ninguem disse que seria um momento fácil, mas a sorte dele era que ele tinha ela e ela sabia exatamente como melhorar as coisas.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita em primeira pessoa, porém o nome da pp não é citado.
08. What now by Sofs
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: Você lutou tanto por aquele amor. Contudo, quando o finalmente conseguiu, acabou por perceber que afinal não era o melhor caminho a seguir. Como se desiste da pessoa que mais se amou até então? E, depois de o fazer, como é que se segue em frente?
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom. As três personagens são interativas.
Shortfic/Songfic
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
09. Stay by GIOBFICS
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Eles se conheceram em um bar na saída da Universidade Federal do Ceará em uma sexta à noite, enquanto passava um jogo do time do coração dos dois, o Fortaleza. Desde então, eram o casal perfeito. Namoraram, noivaram, casaram, tiveram gêmeos, mas com a chegada da Pandemia no Brasil, não foi só o mundo que mudou. A vida deles ficou de ponta cabeça.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Na fic, você tem dois filhos, mas os nomes são fixos.
Shortfic/Songfic
10. Nobody’s Business by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Mary
Descrição: Você ainda será grandioso na vida, escolha quem estará do seu lado.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Spin-off da longfic BOSSY.
Shortfic
11. Love Without Tragedy by Betiza
Scripter: Foxie Wood
Descrição: “- Você tirou os melhores anos da minha vida, eu tirei os melhores anos da sua vida! – Yugyeom tapou o rosto com as mãos.
Aos prantos ele se virou de costas para ela. Ane se aproximou dele, encostando uma das mãos em suas costas largas.
– Senti que o amor me atingiu na noite, e eu rezei que o amor não me acertasse duas vezes! Chega Yugyeom, chega!”
Gênero: Drama
Classificação: 18 Anos
Restrição: Continuação da fanfic PRFCT do ficstape da Sabrina Carpenter, mas isso não te impede de ler. Inspirada no clipe This is all your fault do cantor Yugyeom, a fanfic é escrita com ele também, mas os pp’s são interativos. A fanfic fala sobre assasinato e morte, se for um gatilho para você não leia.
Shortfic
12. Get It Over With by Caleonis
Beta-Reader: Mary
Descrição: Um mal entendido pode levar a várias situações, principalmente a desentendimentos e talvez se ele tivesse contado ou explicado a ela antes, aquilo poderia ter sido evitado e eles estariam rindo naquele exato momento. Por isso, quando a encontrou em meio a chuva, fez questão de que ela soubesse como a amou desde a primeira vez que a viu.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Shortfic/Songfic
13. No Love Allowed by Mayara Braga
Beta-Reader: That
Descrição: “E no meio de toda a merda que foi o meu dia eu a encontrei.
Cabelos negros que caiam um pouco abaixo dos seios fartos que preenchia seu decote e os olhos castanhos perigosamente escuros e intensos.
Puta merda!
Gênero: Romance; Drama.
Classificação: 16 anos (Palavrões e insinuação de sexo)Restrição: Rosie e Ted são personagens fixos.
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
15. Half of Me by Victoria Peck
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: Ele não acreditou, logo após tantos anos, que voltaria a encontrar sua amada. Como na vida, os papéis costumaram se inverter, e o garoto despreocupado e independente se tornou o apaixonado que ela costumava ser. E, nesse jogo de metades, ele acaba descobrindo muito mais de sua amada. E a hoje garota rebelde mostra ao seu amor do passado a metade que ele nunca conheceu.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress