Ficstape #199


One Wild Night Live 1985–2001 é um álbum ao vivo dabanda de rock americana Bon Jovi, lançado em 22 de maio de 2001. O álbum inclui covers ao vivo de “Rockin ‘in the Free World” de Neil Young e performance de The Boomtown Rats, “I Don’t Like Mondays”, com a participação de seu vocalista Bob Geldof. O álbum alcançou a posição # 20 na Billboard 200.

01.It’s My Life by Lígia Coelho
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Depois de ser expulso da escola e perder seu pai, um ex-presidiário resolve tomar novamente as rédeas da sua vida, abrir o seu próprio bar e se vingar de tudo e todos que o prejudicaram no passado.
Gênero: Drama
Classificação: +14 (violência física e assassinato)
Restrição: Não existe relacionamento amoroso nessa história. Os nomes Tommy e Gina já estão sendo utilizados. Essa história foi inspirada no dorama Itaewon Class, disponível no Netflix. Não há descrição de característica física, nem local.
02.Livin’ on a Prayer by Cevans
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Nunca as coisas foram fáceis na vida de Gina e Tommy, mas tudo começou a desandar quando Tommy é demitido. Vendo seu grande amor, Gina, trabalhando por amor e chorando de noite por querer fugir, ele aceita a ideia mais louca dela.
Gênero: Romance
Classificação: +18 (sexo explícito)
Restrição: A fanfic foi escrita originalmente com o personagem Tommy, da música, mas leve como inspiração Sebastian Stan.
03.You Give Love a Bad Name by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: Para ele, o amor tinha nome e sobrenome.
E esse nome dava ao sentimento uma péssima reputação!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Oneshot
04.Keep the Faith by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Dizem que o amor e o ódio andam juntos. Porém, quando é necessário deixar uma vingança de lado para viver um grande amor, qual a escolha certa a ser feita?
Gênero: Romance
Classificação: +16
05.Someday I’ll Be Saturday Night by Julieta Sanchez
Autora Independente
Descrição: A vida dela desde sua mudança para a Califórnia passou a ser completamente outra, acabou se entregando ao luxo de viver histórias ao lado de rockstars enquanto trabalhava meio periodo como garçonete, embora ainda recebesse uma boa quantia de sua família que vivia muito bem, ela queria se jogar no mundo. Ele, recém chegado na cidade, não aguentou e também acabou caindo nos encantos de Gautier, vivendo intensamente o verão californiano no melhor estilo possível… Mas será que os dois aguentam juntos a vida no modo hard-core?
Gênero: Romance, drama
Classificação: +18 (a fic contém uso de drogas ilicitas, álcool, palavras de baixo calão e insinuações de sexo)
06.Rockin’ in the Free World by Belle Rangel
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: 04 de julho. Um bebê abandonado e uma garota machucada. O que mais a vida pode te reservar, garoto popular?
Gênero:
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Michael é fixo.
07.Something to Believe In by Raiane Quirino
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Não tínhamos uma relação específica e, naquele momento, aquele ato era o necessário para nós dois. Sem precipitações ditas. O que nós fizéssemos por impulso, nós consertaríamos depois. As sensações e os sentimentos não tinham mais que ficar guardados, escondidos. A vontade e o desejo, talvez uma grande necessidade daquele ato tão conhecido, eram um fato.
Gênero: Romance
Classificação: +12
08.Wanted Dead or Alive by Flávia Coelho
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ao sofrer uma tentativa de estupro, ela mata o estuprador por acidente e seu noivo decide levar a culpa para protegê-la. Enquanto ele foge, contra tudo e todos, ela precisa pensar se realmente vale à pena ele morrer por um crime que ela cometeu só para esconder seu segredo.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +18 (tentativa de estupro, morte)
09.Runaway by Lefebvre
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Em um show do Green Day, duas almas se encontram. Talvez estivessem predestinadas, talvez tivessem criado seu próprio encontro.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Hannah e Ricardo já estão sendo usados.
10. In and out of Love by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Para ele, Nashville, no Tennessee, era uma cidade mágica não apenas por ser a cidade da música ou pela energia que os fãs daquele lugar lhe traziam, mas porque toda vez que passavam por ali ele tinha a chance de tê-la mais uma vez em seus braços. Aquela mulher era a combinação de tudo o que ele mais desejava e a ideia de um relacionamento casual a princípio lhe agradou até demais. Prometer não se apaixonar lhe pareceu bastante fácil e ouvi-la dizer que quebraria seu coração se isso acontecesse até lhe soou engraçado. Mas como o coração adora as ironias da vida, ele acabou se apaixonando e tudo o que lhe restava era descobrir como lidaria com aquele dilema.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
11.I Don’t Like Mondays by Tah Fernandes
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Segundas-feiras eram sempre um dia difícil para ela, não importasse quanto tempo tinha se passado desde aquela segunda-feira, que a marcou de forma inimaginável e indescritível. Desde então, sua vida – que, até domingo, era colorida –, após a segunda, passou a ser preta com tons de cinza. O que ela não sabia é que o destino adorava pregar peças, e foi justamente em uma segunda-feira que ela o encontrou e, se ela permitisse, ele voltaria a fazer a vida dela ser colorida novamente.
Gênero: Drama, romance
Classificação: +16 (violência, insinuação ao consumo de drogas lícitas e ilícitas)
Restrição: A música tema da fanfic é inspirada em um ataque a uma escola que ocorreu nos Estados Unidos em 1979. Portanto, a estória pode ter algumas passagens um pouco depressivas. Os nomes Carmem, Brenda, Jason e Liza já estão em uso. A fanfic foi escrita com a banda Bon Jovi. Alguns fatos podem não condizer com a realidade.
12.Just Older by Carolina Devlin
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Você não está velho para seguir seu sonho, só precisa de uma ajudinha.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome Cassidy já está em uso.
14.Bad Medicine by Carou Meira
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: As bruxas que não foram queimadas deixaram mais que um legado sobre a terra. Deixaram seus dons e seu sangue, ultrapassando gerações e trabalhando contra o tempo. Você conhece o altíssimo e, então, o teu enfeitiçado. A ordem da natureza é ameaçada quando vocês estão juntos, mas esse é o único feitiço que você precisa.
Gênero: Fantasia
Classificação: +16 (insinuação a sexo)
Restrição: Somente os personagens principais são interativos.
15.One Wild Night by Carolina Devlin
Beta-Reader: Gabrielle Loura
Descrição: Ela é tem uma paixão reprimida por ele desde os quinze anos. Numa noite louca, algumas coisas acontecem.
Gênero: Romance
Classificação: Livre




plugins premium WordPress