Ficstape #264


Spaceman é o quarto álbum de estúdio do cantor estadunidense Nick Jonas, lançado em 12 de março de 2021 através da Island Records.

01. Don’t Give Up On Us by Betiza
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Seu melhor amigo cansado da cobrança dos seus pais sobre você não ter um namorado, resolve fingir para eles que vocês estão juntos. Depois de dois meses, você resolve colocar um ponto final na mentira porque percebe que estão indo longe demais com o teatro e que está se apaixonando. O que você não sabe é que ele também se apaixonou e não quer que você desista de vocês.
“Eu ouço você chamando quando estou aqui sozinho. Eu não posso deixar de me perguntar, você está amando outra pessoa?”
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos
Restrição: Algumas características físicas são fixas. Escrita originalmente com o cantor Kim Namjoon do BTS e com a cantora Kim Jisoo do Blackpink, mas ambos são interativos. História contada pelo ponto de vista do personagem principal masculino, a não ser pelo flashback.
Shortfic/Songfic
02. Heights by Aurora C.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Depois de um pedido de casamento desastroso que levou a pediatra a perder a melhor coisa que tinha lhe acontecido em muito tempo, ela passa a priorizar algumas questões que nunca quis lidar a sua vida inteira. Enfrentar o passado e os próprios traumas, no entanto, pode finalmente fazê-la entender porque teme tanto um relacionamento a longo prazo. Para perder o medo de altura, bastava arriscar a aposta mais alta que ela já tinha feito. O amor era exatamente a maior delas.
Gênero: Romance, drama
Classificação: +14 anos
Restrição: Algumas características são fixas. Os nomes Colin, Nic e Jasmine já estão em uso.
Shortfic/Songfic
03. Spaceman by Jacinto.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Como um astronauta preso no lado escuro da Lua, assim se tornou a vida dele sem ela.
Gênero: Romance, drama
Classificação: +12 anos
Shortfic/Songfic
04. 2Drunk by Nic Bueno
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: O whiskey era o seu melhor amigo durante o lockdown. Álcool o fazia esquecer de tudo que estava acontecendo lá fora e ele nunca estava sóbrio. Mas e se adicionássemos um velho amor nessa equação?
Gênero: Romance
Classificação: +14 anos
Restrição: Os nomes Tracy e Adam estão em uso.
Shortfic/Songfic
05. Delicious by Nic Bueno
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Ela chama atenção por onde passa e ele só quer uma chance de provar que ele é o cara ideal. Uma boate cheia e bastante champagne podem ajudar nessa missão…
Gênero: Romance
Classificação: +18 anos
Restrição: Os nomes Josh e Cindy estão em uso.
Shortfic/Songfic
07. Sexual by Scairp
Autora Independente
Descrição: Era mais um dia comum, onde eles viviam suas vidas normalmente. No entanto, o que ninguém imaginava era que o vírus que parecia distante nas festas de fim de ano, que parecia algo restrito ao seu local de origem, se alastrou pelo restante do mundo em questão de poucos dias. Não haviam informações corretas, não havia um remédio, vacina ou uma cura específica. Havia medo, desinformação e caos por todo o mundo.
Então, quando os amigos voltaram para casa no fim daquele nublado 19 de março de 2020, não imaginavam que seria para não sair mais por um bom tempo. Muito menos que tudo o que veriam pelos próximos meses, do amanhecer ao findar do dia, seria apenas um ao outro e com isso suas percepções e seus sentimentos mudariam completamente.
Gênero: Drama, comédia e romance.
Classificação: +18.
Restrição: O nome Sam e os apelidos Ross e Rachel são fixos.
08. Deeper Love by Vivian Darkbloom
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Dean Winchester não tem uma vida normal, muito menos um relacionamento comum. Porém, ele quer se casar com aquela garota. Ele quer aquele amor profundo para sempre. Então, é, talvez ele esteja um pouco sentimental depois de tacar o machado em alguns pescoços de vampiros.
Mas, qual é, o que combinaria mais com eles do que a pedir em casamento no meio de um massacre?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Shortfic
09. If I Fall by Fer O.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Quando Jake precisa ir embora da cidade, ele e Jasmine resolvem esconder seus sentimentos um do outro, achando que seria a melhor solução para ambos. Anos depois, quando a vida de Jasmine tomou rumos diferentes e até chegou a pensar que nunca mais veria seu melhor amigo, Jake retorna a cidade com a decisão de não deixar mais nenhum assunto inacabado entre eles. No entanto, a noite que deveria ser calma acaba cheia de surpresas e é hora deles colocarem as cartas na mesa.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Miranda, Lauren, Skyler, Clarice e Matthew são fixos, mas nada que atrapalhe a leitura.
Shortfic
10. Death Do Us Part by Jinie G.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Eles não prometeram o “até que a morte nos separe” nos votos de casamento, sabiam que o amor que sentiam um pelo outro ultrapassava aquele paradigma de que tudo se finalizava na morte. Eles eram gratos pela vida que viveram juntos, pela família e por como se amavam.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Jennie é fixo e usado algumas vezes.
Shortfic
11. Nervous by Dany Valença
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Ela não era de acreditar em destino, almas gêmeas e grandes amores, mas isso foi até conhecê-lo. Depois de anos namorando e vivendo um conto de fadas que ela nunca esperou viver, um fim de semana vai mudar ainda mais seu
conceito sobre amor.
Gênero: Romance.
Classificação: +16.
Restrição: spin off de Linger, interativa
Shortfic
12. Selfish by Caleonis
Scripter: Fer
Descrição: Ele precisava de um pouco de egoísmo para conseguir fazer com que ela soubesse, como o que ele sentia. Ele suportou por muito tempo, mas, chegou um ponto em que já não tinha mais como guardar aquilo, e, mesmo que aquele não fosse o momento ou a hora perfeita, ele tinha que tentar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Shortfic
13. Dangerous by Aliu
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: Fazia quatro anos desde que a Terra havia sido invadida por seres de outro planeta, e os humanos haviam se adaptado de várias formas, seja criando esquadrões para combater os monstros, ou apenas criando comunidades e se escondendo, temendo que algum dia fossem achados pelas criaturas e mortos. E foi assim que a família dela, junto com outras famílias, haviam sobrevivido por todo esse tempo, sem cometer nenhum deslize, mas buscando a coragem para sair em busca de suprimentos e manter a comunidade viva. Isso até o dia que alguém cometeu um deslize. A garota ainda conseguia escutar os gritos agonizantes que começaram durante o jantar com sua família, e lembrava do último momento em que viu seus pais, em que eles imploravam para que ela subisse as escadas e diziam que tudo iria ficar bem. Conseguiu confirmar o que já esperava ao descer pela escada com alguns degraus destruídos e ver os corpos de seus pais jogados no chão, junto com os de alguns monstros. E ela imaginou que isso provavelmente havia acontecido com toda sua comunidade, tudo o que seu pai ajudara a construir.
Gênero: Aventura, Ficção Científica, Romance
Classificação: +14 anos (insinuação de violência).
Shortfic



plugins premium WordPress