Ficstape #311

NCT 2018 Empathy é o primeiro álbum de estúdio do grupo sul-coreano NCT. O álbum foi lançado em 14 de março de 2018, pela S.M. Entertainment e IRIVER. O álbum marca a aparição dos novos membros do grupo, Kun, Jungwoo e Lucas. O álbum contém um total de treze faixas, mais uma faixa bônus na edição digital.

02. Boss by Jinie G.
Beta-Reader: Ste
Descrição: A primeira vez no escritório da namorada, roupas de gala espalhadas pelo chão e corpos suados. Eles realmente estavam prontos para aquela premiação, mesmo que a comemoração tenha vindo antes da vitória.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (Linguagem imprópria, cenas de nudez e sexo explícito).
Restrição: Fanfic interativa, mas a empresa de televisão sul coreana KBS é citada brevemente.
03. Baby Don’t Stop by Mandy French
Beta-Reader: Ste
Descrição: Talvez o foco dele sempre foi o trabalho porque tudo tinha que ser esperado para aquele momento. Ela era definitivamente a obra mais linda que ele podia fotografar e Taeyong soube disso no momento em que a viu pela primeira vez.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
08. Timeless by Caleonis
Beta-Reader: Ste
Descrição: A famosa história de amigos que se gostam, mas definitivamente não se dão conta até uma situação acontecer, colocando-os fora da zona de conforto, como, por exemplo, ouvir que você é apenas alguém irritante que ele dá atenção por pena, ou consideração, pelo tempo de amizade, e que na realidade ele teria interesse em outra pessoa. Você sabe que isso não é verdade, estava acostumada com a ideia de todos verem os dois como um casal ou amigos inseparáveis, afinal, a amizade já vem de muito antes de começarem a trabalhar juntos, mas, ainda assim, ouvir que ele poderia estar interessado em outra pessoa fez com que seu coração sentisse sensações que estavam adormecidas há muito tempo.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.



plugins premium WordPress