Última atualização: 21/12/2018

In Germany

Eu não conseguia assimilar o que exatamente estava acontecendo comigo, em um momento eu estava no melhor quarto do Palace Moonlight em um bairro nobre de Berlim e agora, estava recobrindo meus sentidos sentindo que algo de errado estava acontecendo com meu corpo. Não sentia direito minhas pernas e meus pulsos pareciam amarrados a algo, além da sensação de estar inteiramente pendurada.

— Onde está? — ouvi uma voz grossa masculina gritar com fúria, seguido de um pequeno barulho, parecia o impacto de estar socando alguém.

Aquilo me fez voltar no tempo mentalmente, assim aos poucos fui reconhecendo aquela voz em fúria.

— Diga de uma vez, onde está meu diamante? — gritou novamente.

Sim, aquela voz...
Pertencia a Niklaus, filho de Godric Scholz, um dos homens mais temidos da máfia alemã, e claro, nossa última vítima. Confesso que foi um plano ousado roubá-lo em sua própria casa, mas não havia outra opção, tínhamos outra dívida a ser paga e era preciso correr todos os risco. E parecia que era o momento de arcar com as consequências. Finalmente consegui mover suavemente os dedos dos meus pés, significava que meu corpo estava acordando, mexi minhas pálpebras abrindo meus olhos.

. — um breve sussurro vindo do homem que eu amava, me fez sentir culpa por não tê-lo impedido de seguir com o roubo do diamante.

Voltei meu olhar para o rosto ensanguentado de , senti um aperto no meu coração. Aparentemente, estávamos em um galpão abandonado, reconhecia aquele lugar de algumas festas que participei, na época em que estudava sobre os negócios aleatórios de Niklaus.

, você está bem? — parecia ter uma certa dificuldade em manter seus olhos abertos, devido ao sangue.
— Estou… — sussurrei de volta tentando mexer meus pulsos que começavam a latejar de dor pelas cordas.
— Olha só, quem acordou. — Niklaus voltou seu olhar para mim e sorriu de canto — A bela dama que me seduziu e roubou meu tesouro.
— Por que não nos matou de uma vez? — o olhei com raiva.
— Seria fácil demais. — ele manteve aquele sorriso superior, dando alguns passos até mim, ele acariciou minha face e deslizando sua mão por meu rosto, segurou em meus cabelos os puxando fortemente, movendo minha cabeça para trás.
— Ahhhh. — soltei um grito de dor — O que você quer?!
— Não toque nela. — gritou se debatendo na cadeira — Eu juro que vou matar você.

Quanto mais gritava para que me soltasse, mais Niklaus ansiava me machucar. Ele era um homem sádico, ao contrário de seu pai um tanto quanto ponderado em torturar seus inimigos.

— Fala de uma vez o que você quer. — mantive meu olhar para o teto, sentindo ele soltar meu cabelo.
— Sabia que você fica ainda mais linda quando está assim? Indefesa.

Ergui a minha face o olhando e sem o menor pudor cuspi em sua cara.

— Sua vadia. — ele ergueu a mão e bateu em minha cara.
— Filho da mãe… — gritou novamente se remexendo da cadeira.
— É só isso que sabe fazer Niklaus? — comecei a rir, eu era louca por desafiá-lo.
— Vou te mostrar do que sou capaz. — ele sacou a arma e engatilhou.
— Pare Niklaus. — a voz vinda de trás de mim só significava uma coisa, o verdadeiro dono da situação havia chegado.

começou a rir de sua cadeira, agora sim, meu amado estava voltando ao normal, seu jeito debochado de ser me encantava a cada dia mais.

— Veio limpar a bagunça da sua criança? — disse ironicamente.
— Acho que não está em uma boa situação para agir desta forma, meu jovem. — ouvi seus passos até que seu corpo passou por mim — Vocês dois não deveriam ter me roubado, mas devo confessar que fiquei admirado por terem conseguido.
— Agradeço o reconhecimento. — erguei sua face o olhando.
— Olha só como está seu rosto. — Godric retirou seu lenço branco do bolso e limpou de leve a face dele — Devo lhe pedir desculpas por meu filho?
— O que quer de nós? — perguntou .
— Soube o motivo pelo qual vocês se aventuraram a me roubar. — ele riu, jogando o lenço ensanguentado no chão — Estou impressionado, preferiram morrer por minhas mãos do que pelo Pierre.
— Vamos dizer que vivemos assim, adiando nossa morte. — disse de forma debochada — Não que tenhamos escolhido morrer agora.
— Bem, não como negar que são habilidosos, então…
— Então?! — fez uma expressão estranha de desconfiança.
— Farão o mesmo para mim. — Godric voltou seu olhar para ele.
— Mas, pai…
— Silêncio Niklaus. — Godric olhou para o filho com certa superioridade, sua voz áspera indicava ainda irritação pelos atos do filho.
— O que quer de nós? — perguntei receosa que pudesse ser mais uma missão suicida.
— Existe um microchip com informações valiosas demais, me pertencia até que foi roubado de mim, quero volta…
— Quer que roubamos para você? — perguntei.
— Não, quero que recuperem o que é meu. — corrigiu ele.
— E onde se encontra este microchip? — o olhou.
— Em um carro apreendido pelo departamento de trânsito de Berlim. — respondeu com tranquilidade.
— Invadir a polícia? É isso que quer de nós? — estava chocada, não sabia se teria coragem de correr mais aquele risco.
— Aceitamos o acordo. — disse com segurança.
— O que? — o olhei.
— Não temos outra escolha. — reforçou , seu olhar estava cansado, porém havia muita coragem ali.
— Temos sim… — eu movi minhas pernas para trás e balancei meu corpo.

Com o impulso consegui ficar de cabeça para baixo, agarrando minhas pernas às correntes que desciam do teto e apoiavam meu corpo, terminei de desatar as cordas que estavam no meu pulso. Assim que caí no chão, os seguranças de Godric vieram em minhas direção, respirei fundo e peguei umas das correntes que havia caído. Aquele era o momento em que agradecia meu pai por ter me colocado em agressivas aulas de defesa pessoal.

Enfrentar dois homens não era fácil, mas consegui me locomover de forma em que usava sua força contra eles mesmo. Assim que Niklaus se aproximou e segurou em meu pulso sem que eu percebesse sua aproximação, voltei meu corpo para trás e dei uma cabeçada nele, o deixando um pouco zonzo. Rodei meu corpo lançando minha perna na sua para que caísse e me joguei em cima dele, pegando sua arma, então me levantei e apontei para Godric.

— Então, vamos negociar?! — disse retomando meu fôlego.
Miller… — Godric deu um sorriso presunçoso — Filha de John Miller, estou impressionado pela bela mulher que se tornou…
— Como conhece meu pai?!
— Acha mesmo que John era um honesto dono de padaria no subúrbio de Berlim? — Godric riu, brevemente voltando seu olhar para o filho que se levantava do chão — Acho que existem coisas sobre sua família que não sabe.
— O que eu não sei?! — me senti paralisada.
— Você poderia abaixar esta arma, assim conversaríamos melhor. — sugeriu ele.
— Solte , e posso pensar em ser civilizada com você. — engatilhei a arma.
— Solte ele, Niklaus.
— Mas pai?!
— Solte-o agora. — reforçou num tom de ordenança.

Eu me afastei para que Niklaus passassem, mantendo a mira nele.

, abaixe essa arma, lhe dou minha palavra que não irei matá-los. — garantiu Godric — Para ser sincero, nunca quis, sinto-me envergonhado pelos atos do meu filho, a ordem era trazê-los para uma conversa amigável.
— Pode abaixar querida… — se aproximou de mim pousando suas mão sobre a arma, me fazendo entregar a ele — Confie em mim.

Assenti respirando fundo.

— Pronto, agora responda ela. — disse , segurando firme na arma, porém a mantendo abaixada.
— Que tal um café, em outro lugar mais apropriado? — ele se moveu em direção a porta — Limpe essa bagunça Niklaus.

Tanto eu como seguramos o riso, ao passar pelo filhote psicopata que permanecia enfurecido pela passividade do pai. Entramos em sua limusine e seguimos, não demorou muito até que reconheci os grandes portões da entrada de sua propriedade, logo mais à frente, a mansão surgiu diante dos meus olhos. Assim que saímos do carro, seguimos pela lateral até o pequeno coreto que compunha seu grande e impecável jardim oriental, havia me esquecido que a família Scholz era fascinada pela arquitetura japonesa.

— Estamos aqui. — disse assim que secou seu rosto, uma das empregadas havia trago uma bacia com água para que pudesse lavar o rosto ainda com vestígios de sangue, com a face limpa, dava para ver suas cicatrizes — Agora sem rodeios.
— Digamos que há muita história para contar e que não convém ao momento. — ele se sentou em uma das confortáveis poltronas de jardim e focou o olhar em mim — Apenas saiba que tenho uma dívida com seu pai, isso explica estarem vivos ainda, mas é claro que não posso perdoar a afronta que fizeram em minha casa… — ele parecia ponderar suas palavras — Aquele diamante era valioso demais.
— Nós fazemos… — assenti concordando com a decisão de .
— Fazem?! — o olhar interessado de Godric fez um sorriso discreto aparecer em sua face.
— Com uma condição. — disse com firmeza.
?! — o olhei surpresa.
— Qual?
— Que conte a ela como conhece o seu pai, e sobre essa dívida. — explicou ele.

realmente me conhecia o suficiente para saber que se ele não propusesse essa condição, eu me atreveria a propor. Godric assentiu sem receio do que estava fazendo, me deixando ainda mais curiosa para saber de onde e como ele havia contraído uma dívida com meu pai. O senhor Scholz nos hospedou em um dos quartos de hóspedes, assim como também disponibilizou as informações que precisávamos para cumprir nossa parte no acordo.

— Uahhh… — se jogou na cama dando uma gargalhada louca — Quem diria que começaríamos o dia sendo torturados por aquele maníaco e terminaríamos como convidados de honra nessa mansão.
— Acho que devemos agradecer ao meu pai e seu misterioso passado. — ri de leve olhando para o jardim da porta da sacada do quarto.
— Muito louco essa história. — ele ergueu seu corpo — Seu pai sempre me pareceu uma pessoa tão certinha, quem diria, ele nunca gostou de mim por que eu fazia rachas.
— Não quero falar sobre isso agora… — o olhei — Levanta daí, precisamos cuidar dos seus machucados.
— Hum… — ele se levantou dando um sorriso malicioso e se aproximou de mim, segurando minha cintura — Que tal um banho juntos?
— Seu pervertido. — ri da careta que fez.
— Pelo que sei, ainda estamos em lua de mel.
— Você chama isso de lua de mel?! — cruzei os braços o olhando séria — Olha por tudo o que passamos, desde que o nosso casamento que deveria ser secreto, foi invadido.
— Você ainda está brava comigo não é?! — ele me olhou com cara de arrependimento — Eu juro que não sabia que aquele esquema do meu primo era encrenca, menos ainda que iriam nos ameaçar por isso.
— Não estou mais brava com você, só um pouco chateada ainda. — mantive minha cara emburrada — Era o nosso casamento.
— Minha linda. — segurou em meu queixo de leve me fazendo olhar para ele — Prometo que vamos para um lugar bem legal depois que pegarmos esse microchip.
— Não quero ir para algum lugar… , estou cansada dessa vida, das dívidas… — estava sentindo um certo peso em minhas costas — Não podemos ter uma vida normal?
— Você quer? Podemos começar do zero.
— Onde? Aqui em Berlim?
— Talvez.
, você está se ouvindo? Vamos roubar da polícia agora.
— Ei… — ele me abraçou, envolvendo mais seus braços em minha cintura — Calma, vai dar tudo certo, vamos conseguir e eles não saberão que somos nós desta vez.
— Eu só não quero mais continuar com essa sensação de insegurança. — suspirei fraco.

Senti a respiração profunda vindo dele, então logo meu coração aflito foi acalmado por um doce beijo vindo dele, estar nos braços de me fazia sentir mais segura, seu amor me dava forças e me deixava ainda mais aquecida. Foi com sua ajuda que superei a morte estranha de meu pai, algo que agora estava me fazendo ficar ainda mais intrigada, principalmente por saber que possuía um passado de segredos.

— Hum… — me espreguicei ao acordar, não havia dormido tão bem há dias.
— Bom dia. — moveu seus braços me fazendo aninhar-me em seus corpo — Dormiu bem?
— Sim. — me aconcheguei um pouco mais — Com você sempre estou bem.
— Que bom. — ele beijou meu pescoço me fazendo cócegas — Temos que levantar.
— Ah não, Godric nos deu dois dias para executar o trabalho, podemos aproveitar um pouco mais esta manhã.
— Garota manhosa. — ele riu me fazendo cócegas.
— Para. — comecei a rir me remexendo na cama — Seu malvado.
— Me decidi.
— Sobre o que?
— Para onde vamos. — respondeu.
— Hum… E para onde? — sorri animada.
— Surpresa.
— Como assim? — ergui meu corpo e me joguei em cima dele, permanecendo sentada sobre seu abdômen — Não vai me contar?
— Não vou, não agora. — ele sorriu de canto, e envolvendo seus braços em minha cintura, me puxou para mais perto — Eu te amo sabia?!
— Claro que eu sabia. — sorri de imediato, aquele seu olhar intenso me deixava meio zonza.

Ele me beijou com mais intensidade.

- x -

— Ok , a hora é agora. — disse acalmando meu coração, então joguei o carro para a esquerda o fazendo bater em uma mureta de proteção.

Não era o plano perfeito, mas era necessário. precisava da minha distração para entrar e sair no departamento de trânsito sem ser notado, então eu teria que ser uma perfeita atriz. Demorou ainda minutos para que a polícia chegasse, me fiz de bêbada enquanto estava sendo levada totalmente sem documentação.

— Senhorita, sabe que causou uma grande confusão após sua batida. — disse o delegado com um tom de repreensão.
— Me desculpe. — deixei minha voz com os traços de embriaguez como havia treinado com e ri de leve, mantive minha face abaixada, estava totalmente disfarçada e usando uma peruca estranha — Eu só estava me divertindo.
— Senhor, não encontramos nenhum documento com ela. — disse o policial loiro que me trouxe, seu parceiro gordinho se colocou ao seu lado, confirmando com a cabeça.
— Então, o que faremos com você? — o delegado se levantou da cadeira — Qual o seu nome?
— Ha...ha...ha… — eu ri de novo — Sabe que eu não sei, o que é nome?

Desviei meu olhar para o relógio, ainda tinha que manter a atenção de todos a mim por mais dez minutos. Então eu aproveitei a breve distração dele, enquanto discutiam sobre o que fariam comigo, já que a delegacia estava cheia e não havia uma cela especial para mulheres naquele distrito. Me levantei lentamente e me aproximei da parede ao lado, quando menos esperavam, apertei o alarme de incêndio.

Em segundos as válvulas que ficavam no teto começaram a jorrar água, e o barulho o alarme começou a ecoar por todo o prédio.

— O que você fez. — o delegado gritou zangado, me pegando pelo braço.
— Me desculpa, eu pensei que fosse o telefone. — cambaleei um pouco e desabei meu corpo sobre o dele, fingindo um desmaio.

Fui amparada de imediato por ele. Mesmo de olhos fechados e sem reação, conseguia perceber as movimentações ao meu redor, aquele lugar havia se instalado o caos por minha causa, até o som do carro do corpo de bombeiros ouvi ao longe. Logo eles me colocaram em uma cela vazia, deitando meu corpo sobre o colchão duro da cama.

— O que faremos com ela? — aquela voz era o policial loiro.
— Vamos esperar até que acorde. — respondeu o delegado.

Assim que a porta foi fechada e trancada, esperei até o som dos seus passos sumisse. Abri os olhos e me vi em um lugar úmido e fechado, felizmente eu não tinha fobia de lugares assim, mas já sentia repulsa. Me espreguicei um pouco e subi na cama, parecia que eu estava em uma das celas que certamente usavam como solitária, como previsto. Então, usaria o duto de ar para escapar dali.

Nesta altura do campeonato, já teria pegado todos os microchips possíveis, já que minha pequena distração tinha deixado todo o departamento alagado e brevemente vazio, pelo desespero dos funcionários que não sabiam da minha travessura. Analisei brevemente o forro do teto até encontrar a placa que estava solta, informação cortesia de um dos informantes de Godric. Puxei a cama com certa dificuldade e subindo novamente, consegui chegar ao duto de ar do teto, retirei minhas roupas do disfarce ali mesmo.

Segui pelo caminho que memorizei da planta do prédio, ao chegar próximo a saída para rua que ficava nos fundos do prédio, minha roupa estava lá me esperando. Assim que me vesti, peguei o celular enviando uma mensagem de confirmação para o senhor Scholz, em poucos minutos a grade de proteção foi aberta e pude enfim sair dali.

— Niklaus. — soltei um suspiro de alívio — Que ironia, estou feliz em te ver.
— Onde está ele? Conseguiram pegar? — perguntou.
— Eu não sei, ainda não o encontrei. — desviei o olhar para rua — Podemos sair daqui?
— Claro, venha comigo.

Usamos o prédio ao lado para sair daquele lugar sem sermos notados. Assim que cheguei a mansão do senhor Scholz, já estava em seu escritório, entregando o tão esperado microchip.

. — ele veio ao meu encontro — Você está bem?!
— Sim. — sorri de leve para ele, estava ainda mais aliviada por vê-lo bem.
— Então minha jovem, acho que devo cumprir minha parte no acordo. — disse Godric permanecendo sentado em sua cadeira luxuosa.
— Eu pensei sobre isso e… — respirei fundo para tomar coragem e seguir com minha decisão — Eu não quero saber.
?! — me olhou surpreso.
— Isso mesmo, não quero mais saber o passado do meu pai, para ser honesta, o que mais quero agora é sair desde mundo sombrio e esquecer ele existe. — voltei meu olhar para — Começar de novo.
— Se quer assim. — sorriu de leve para mim.
— Tem certeza? — Godric abriu uma gaveta e a remexeu, retirando um envelope — Então, pelo menos fique com isso.
— Senhor?!
— Ande , peguei. — insistiu ele.

se afastou de mim e foi até ele pegar o envelope em meu lugar.

— O que seria isso? — perguntou.
— Para o recomeço de vocês. — Godric se levantou da cadeira — Espero que cuide bem desta linda dama.
— Eu vou. — segurou em minha mão e sorriu para mim.

Me despedi cordialmente do senhor Scholz e segui com para o aeroporto, estava curiosa para saber nosso destino final.

— Vai mesmo ficar com esse mistério e não me contar para onde vamos? — mantive segurando em sua mão, entrelaçando nossos dedos.
— Hum… Estava pensando, não tivemos uma lua de mel decente. — ele sorriu — Minha esposa merece se divertir antes de termos uma vida calma.
— E o que está planejando?
— Que tal uma breve passada em Vegas?
— Las Vegas?
— Sim, quero te apresentar uma pessoa. — ele retirou as passagens do bolso.
— Que pessoa?!
— Quando chegarmos, você verá. — ele se aproximou de mim e me beijou com suavidade — Pronta para uma nova vida?

Assenti com um sorriso e logo confirmei lhe dando outro beijo, mais intenso e sem preocupações, se Las Vegas era nosso destino, aproveitaria ao máximo daquele início de uma nova vida.

Desde que estivesse comigo, tudo estaria bem.

“A luz me persegue, uma sombra paira embaixo de mim
Meu verdadeiro eu estava coberto por um véu
Se você quer saber, segure minha mão, como o destino
Nosso momento começa agora.”
- Black Suit / Super Junior

Recomeço: O fim é apenas o começo de uma nova história.” - by: Pâms



The End...




Aqui estou com essa história, iniciando um especial que vai seguir até meu aniversário (com a ajuda de Deus), estou a tempos planejando... Em breve nas próximas shorts falarei mais sobre isso, então fiquem atentos nas minhas fics que saírem na categoria Originais aqui do FFOBS!!! Enfim, vejo vocês na próxima história: Vegas!!!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA CITY
| Berlim | Daejeon | Havana | Seoul | Vegas |

PRINCIPAIS
| 04. My Answer | 04. Stand By Me | 04. You Are My Everything | 05. Sweet Creature | 10. Islands | 10. Tinta de Amor | 13. Too Late | Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | Coffee House | Crazy Angel | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | I Need You... Girl| Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Piano Man | My Little Thief | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!


comments powered by Disqus