Indicações Extraordinárias – Ficstapes Perdidos #07 – Parte 2

Publicado por Marih em 29 de abril de 2021

Os Ficstapes Perdidos chegaram para ganhar nosso coração, e posso dizer que eles definitivamente roubaram os corações das meninas da Equipe de Indicações. Vem ver um pouquinho de algumas fanfics que entraram nesse projeto, pois temos certeza de que você, assim como as indicadoras, vai querer ler todas!

13. Take it Back by Nimuë
Ficstape #009 – Ed Sheeran: X
Indicada por G.K Hawk

Reencontrar um ex namorado pode parecer difícil, mas ir atrás de seus princípios é muito pior, ainda mais quando seu próprio sangue está envolvido e nada propenso a cooperar.
Convicta de que conseguirá finalmente acabar com o esquema traiçoeiro que envolve sua família, defender seu ex namorado em um tribunal pode parecer mais impactante do que você imagina.
Será que esse encontro reacenderá uma chama antiga?
Descubra e junte-se a Lancelot para leve-o de volta ao estrelato!

08. The Winner Takes It All by Caroline C.
Ficstape #115 – ABBA: Greatest Hits
Indicada por Ste

Uma história extremamente bem escrita, com uma narrativa simplesmente apaixonante.
Os personagens principais são conhecidos de longa data, já se envolveram algumas vezes e claramente têm sentimentos um pelo outro, porque não conseguem resistir quando se encontram. Depois de vários encontros e desencontros, haveria uma outra chance para os dois?
A intensidade dessa história é um dos pontos mais incríveis. A escrita te envolve absurdamente e você se envolve demais com os personagens. Uma leitura que vale muito a pena.

05. Me Against The World by Stephanie Pacheco
Ficstape #079 – Simple Plan: Still Not Getting Any
Indicada por Gab Miranda

Humilhada pelo pai e por todos, seu pai deu de bandeja a empresa da família para seu primo, mas o que você pode fazer nesse caso? Se tornar a maior concorrente dessa empresa pareceu o melhor, até porquê, para mudar o mundo, só basta começar por algum lugar.
Essa é uma história que trás inspiração, garra, e trás uma narração simplesmente deliciosa, viciante e leve, a personagem é forte e decidida, simplesmente incrível.

13. Notice by Lívia Velásquez
Ficstape #177 – Little Mix: LM5
Indicada por Ste

Ela foi indicada ao Oscar e de quebra também irá apresentar duas categorias. Levar uma estatueta era tudo o que poderia sonhar, o que ela não imaginava era que um amor antigo estaria determinado a lhe provar que vale a pena lhes dar uma segunda chance.
Uma história deliciosa de ler, que vai te deixar completamente imersa e se sentindo como se estivesse nos bastidores, fora que a escrita é impecável e super fluida.

04. No digas nada by Pâms
Ficstape #189 – Rebelde: RBD
Indicada por Siren B.

Depois de uma vida lotada de libertinagem, onde o jovem Nathaniel curtiu e aproveitou, ele se vê perdidamente maluco de paixão por Ella, ao ponto até de assumi-la para toda sua família. No entanto, o único problema nisso é que a belíssima Ella vai se casar com seu pai e acabará se tornando sua jovem madrasta.
Desesperado, e sem saber como proceder, o protagonista toma uma decisão que mudará sua vida para sempre… Ou pelo menos por algum tempo só. A escrita é leve, e nos fazer querer tirar o cabelo quando chega ao fim, pedindo por mais.

04. Forever by Gabriella
Ficstape #111: EXO: The War
Indicada por Ana Paula P.

Eles são colegas de trabalho que já tiveram uma relação que não deu muito certo, ambos estavam com pensamentos diferentes o que resultou em um relacionamento frustrado. Eles continuaram trabalhando juntos e tendo uma relação “amigável”, mas tudo acaba mudando depois de uma conversa sincera entre eles.
Essa fanfic é extremamente fofa, muito gostosa de se ler, e a escritora tem uma escrita sensacional!
Se você está procurando uma fanfic leve, muito bem escrita e apaixonante, recomendo que leia Forever, você não vai se arrepender.

07. A Little by Caleonis
Ficstape #085: Boys Over Flowers: Original Soundtrack: Part 1
Indicada por Thaay Marques

Uma história de amor pode começar numa noite de sexta-feira, uma rosa azul e essa fic pode te provar isso! De forma muito doce, vemos a evolução de uma amizade que envolve sentimentos mais profundos, entretanto, ambos não conseguem realmente abrir o coração e confessar o que sentem um pelo outro. Quem sabe o que o destino tem preparado para eles?

05. Inside Out by Tris
Ficstape #132: Camila Cabello: Camila
Indicada por Joy

Quando a mulher que ama vai embora, ele se sente péssimo, mas se recusa a assumir o que sente, e pedir para que ela fique. Mais uma vez, a autora entregou tudo nessa fanfic, assim como a anterior à essa. Você se sente presa na medida que vai lendo, e consegue sentir cada emoção dos personagens, com certeza ganhou meu coração!

06. To Me by Bianca
Ficstape #104: GOT7: 7 for 7
Indicada por Vivian Darkbloom

A primeira e a última noite no mesmo lugar, tão romântico quanto pesaroso. Nosso casal principal tem que se despedir, pois o PP tem um dívida de nascença com seu país: o alistamento obrigatório. É injusto eles terem que se separar por dois anos, mas, hoje a noite não é sobre a guerra. É sobre eles.

04. Don’t Stop Me Now by Fer O. e Tris
Ficstape #126: Queen: The Platium Collection
Indicada por May

Se você está a procura de uma história para aquecer o coração e passar bem o dia, está no lugar certo. Mesmo sendo spin off de uma outra história, ela pode ser lida separadamente e é tão boa quanto e eu tenho certeza que Dougie Poynter sendo o seu vizinho, você não vai querer pensar em outra coisa. Escrita mais que perfeita, para uma música tão perfeita quanto.

02. Transformer by Lumiya
Ficstape #062 – EXO: Exodus
Indicada por Ana Paula P.

Ele era um oficial da marinha que tinha entrado em tempos de paz, apenas ficava na área da comunicação, não ia para o campo de batalha. Ela era a tenente mais respeitada e temida de toda a marinha, todos acreditavam que não tinha sentimentos, mas por trás de sua armadura havia uma mulher cheia de sentimentos que sofria por ver seus companheiros morrendo na batalha. A guerra intergaláctica chegou e até mesmo o pp que não gostava de ir para o campo de batalha, teve que ir. Duas pessoas completamente diferentes se encontram, e tem que lidar com seus sentimentos e principalmente com uma guerra que fazia com que todo o dia pudesse ser o último.
Se você gosta de uma fanfic com o cenário de guerra, e escrita em inglês, leia Transformer, você não vai se arrepender.

03. Down To Earth by Gabi Delmondes
Ficstape #116 – Justin Bieber: My Worlds: The Collection
Indicada por Ana Paula P.

Eles tinham um casamento feliz, mas quando o pp começa a ter novas amizades que o fazem ter novos hábitos que contrariam a pp, a crise no casamento chega, e mais rápido do que se possa imaginar. Um casamento de 3 anos estava sendo colocado em prova, ele era teimoso demais, e ela decidida demais, uma decisão poderia mudar tudo, dele de mudar ou dela de se separar, mas nenhum dos dois tinha coragem de tomar essa decisão… pelo menos até agora.
Essa é uma fanfic extremamente gostosa de se ler, com uma escrita impecável que te faz viajar em cada cena da história, você realmente consegue se sentir em cada parte do enredo.
Leia Down To Earth você não vai se arrepender!

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

Deixe seu comentário

Este artigo não possui comentários