McFLY – Finalizadas (M)

Letra M

Marvin Perdido by Loira Poynter
Beta-Reader: Scarlete P.
Descrição: E se o Tom Fletcher perdesse o Marvin? E se o Marvin, apesar de ser um gato, não soubesse voltar para casa? O que aconteceria com nosso McGuy quando ele descobrisse que nem tudo nesse mundo está perdido? Bom… só o Marvin está perdido… mas isso não vem ao caso. Não agora.
Gênero: Comédia e Aventura.
Classificação: 16 anos. (contém algumas insinuações de sexo).
Restrição: McGuys fixos, sendo Fletcher o principal.
Massagista Jones by Thalyta e Patrícia
Beta-Reader: Alê
Descrição: Após o mal entendido que aconteceu quando Harry deu uma de carteiro, é a vez do Danny se meter em uma confusão, graças a você e suas amigas. Descubra o que acontece quando o Jones é feito de massagista.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Continuação de “Carteiro Judd”. Todos os meninos são fixos. Mesmo que você não seja Jones, pode ler que a fic é direcionada para os quatro integrantes e as respectivas Poynter, Judd e Fletcher.
Make It Happen by Mariana
Descrição: Seus pais parecem te odiar, sua irmã que você tanto ama fugiu de casa, e, por causa disso, vocês se mudaram para Londres, deixando a sua cidade natal para trás. Tem como ficar pior?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Make Me Over by Evelyn E.
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: “Se é que é possível, eu estou me apaixonando cada vez mais por você” Tic…
“I’m falling even more in love with you” Tac…
Tic Tac, era o que a vida fazia em sua vida. Tic era uma pessoa, Tac era outra, e, como todo barulho, um não vem sem o outro. Tic Tac o tempo todo.
Essa história conta como a vida de uma francesa pode mudar em pouco tempo; felicidades, tristezas, raivas, alegrias, passado e futuro, presos há algo que ela poderia nunca mais se livrar. Quando mais queremos algo longe, mais perto fica. Todos faziam a mesma coisa com ela, todos e seu próprio corpo a levavam além de suas expectativas, consumindo boa parte de sua energia e a sobrecarregando-a na maioria das vezes, mas era a única forma de sua vida desenrolar. Problemas e mais problemas faziam uma bola de neve junto com o que acontecia de bom. O problema era conseguir contornar o que era ruim.
“Mas, ao abrir a porta de meu antigo apartamento, eu não achara justo aquele que eu queria.”
E o pior ainda estava para vir, ainda estava para vir.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação leve de sexo.)
Restrição: A fic é contada por você. Eu fiz uma “trilha sonora” para a história, quem quiser baixar o link estará no fim da página (só tem DRAMA nas músicas), e fiz um “dicionário” para as frases em francês, que também está no fim da página. São poucas as que não dá para entender, a maioria já tem a tradução ao lado.
Make you feel my love by Priscila P.

Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Eu nunca me imaginei longe da proteção da minha mãe. Mas Richard estava tão animado que eu não poderia decepcioná-lo, não poderia abandoná-lo, porque eu sabia que, se eu fosse para a Irlanda, a distância acabaria pouco a pouco com a nossa história. O que eu realmente não sabia era que, mesmo continuando na Inglaterra, mesmo optando pela mudança menos drástica, as coisas iam mudar. Meu amor por Richard não ia acabar jamais. Uma história como a nossa era impossível de acabar assim, rápido. No entanto, eu perceberia que nem sempre sentimos amor da forma como imaginamos ou falamos e nós só descobrimos isso quando outra pessoa entra na nossa vida, mudando o rumo dela e fazendo com que nós tenhamos que abrir mão de algumas coisas, e nos faz sentir todas as sensações descritas em livros românticos, que muitos acham idealizados demais.
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos.

Maybe it’s late… or not by Thabata
Descrição: Ela sonhava com o príncipe encantado, ele aceitava a primeira que aparecesse.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Só tem um casal principal.
McFly 1/2 by Nelloba Jones
Autora Independente
Descrição: Logo após os McGuys anunciarem sua precoce aposentadoria, algo estranho acontece e eles misteriosamente desaparecem!
Ninguém sabe onde eles estão, ou para onde foram. O que nenhuma fã sabe é que eles vão aparecer no local mais inesperado e da maneira mais curiosa que poderiam aparecer…
E muitíssimo perto de você e suas amigas!
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: +16. Insinuação leve ao sexo.
Restrição: Uma homenagem ao mangá de Rumiko Takahashi: Ranma 1/2. Mcguys são fixos e algumas personagens poderão aparecer ao decorrer da fic. Participação mais que especial de James Bourne.
McFly ½ – LP Lado A by Nelloba Jones
Autora Independente
Fandom: McFly
Descrição: Harry estava petrificado.
Seus olhos se concentravam em apenas uma frase: “Esperamos que o fim desse pesadelo esteja nesses seis frascos.” Aquilo queria dizer que elas tinham encontrado uma cura alternativa para a maldição? Ele buscou por mais informações, até no verso do envelope, mas elas não escreveram mais nada.
Apenas uma coisa estava clara: tinha de reunir os outros.
— DANNY! DOUGIEE!! TOOMMM!!!
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: É preciso ter lido McFly ½ antes para entender o que acontece.
McFLY Acidentalmente Em Minha Vida! by Mila Fletcha e Gabix
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: “- Eu tenho certeza que é pela esquerda, Thomas…
– E eu tenho certeza que é pela direita, vamos para…
– Esquerda.
– Não, é pela direita…
– ESQUERDA!
– DIREITA E PONTO FINAL!
– Dougie, calma aí! – exclamou Harold ao ver que o amigo estava perdendo o controle do volante, devido àquela discussão entre o Jones e o Fletcher.
– Ei dude, a gente vai bater! – gritou Thomas fechando os olhos rapidamente quando o carro se direcionou á uma calçada.
– CUIDADO! – berrou Danny, tentando ajudar o Poynter a parar o carro, sem muito sucesso.”
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos. [insinuações de sexo] Restrição: Os meninos são fixos.
McFly Get Punk’d – The Revenge by Maggie
Descrição: Inverta os papéis: agora ele quer vingança.
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Restrição: Convém ler a primeira parte [McFly Get Punk’d] primeiro.
McFly in Brasil by Jessie Jones
Beta-Reader: Japeka
Descrição: O que você faria se num dia qualquer você ligasse seu computadore encontrasse uma incrível notícia de seus McBoys estariam vindo ao Brasil, e encontrá-los de repente?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
McHouse by Ally Judd
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: O que pode acontecer quando você e suas três melhores amigas – suas primas – passam 14 dias em uma casa com o McFLY?
Gênero: Comédia, Romance e Drama.
Classificação: 16 (insunuação ao sexo e violência)
Restrição: Guys fixos. Características físicas das pp’s fixas. Nomes como Mellanie (ou Mell), Joanna (ou Jo), Samantha e Sarah já estão sendo usados.
Me Esqueça by Luh Assereuy
Descrição: Uma paixão adolescente superaria mesmo todos os obstáculos?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 16 anos (cenas de “quase sexo”)
Restrição: Harry é fixo! Sinto muito, mas ele é o baterista!
Menina dos Olhos by Luísa C.[Luisaaa]
Beta-Reader: Babi Lorentz
Descrição: Você se apaixona pelo cara para quem você lê todas as tardes. Mas ele é cego e não se aceita por culpa da deficiência. Um grande amor pode superar dores? O amor pode sobreviver ao tempo e a distância? (“Afinal, de quantas outras formas um coração podia ser maltratado e ainda esperar continuar batendo?”)
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Observação: Essa fic não tem nenhuma relação com o filme “Menina dos Olhos”.
Mensagem instantânea by Jessie e Camis
Descrição: Você e seu Mcguy se correspondem por cartas à 5 anos. Chega o momento de vocês se conhecerem… E o resto? Só lendo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Dois casais são principais: você, seu mcguy, sua melhor amiga e o fave dela.
Merda de Amor by Carol Cunningham
Descrição: Eu queria poder chorar nos seus braços. Você queria me abraçar e falar “Vai ficar tudo bem, baby”. Mas não podemos, não é mesmo?
Gênero: Comédia Romântica/Romance/Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo)



plugins premium WordPress