McFLY – Finalizadas (+ M)

Continuação – Letra M

Meu Melhor Trauma by Duh e Becki
Beta-Reader: May Espadaro
Descrição: Reencontros? Pra que servem? Eles podem contradizer toda aquela conversinha de que a primeira impressão é a que fica.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Meu Reino Por Você by Sommer
Beta-Reader: Bia.
Descrição: E se você se apaixonasse por alguém que esconde um segredo que pode mudar vidas? Você lutaria por amor? Às vezes, os segredos destroem coisas que talvez nem o tempo consiga consertar. E, de alguma forma, você tem de seguir em frente.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Rebecca e Steffy são fixos.
Mina do Condomínio by Mariana
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Já imaginou o seu McGuy contando como foi o seu primeiro beijo? Leia e descubra.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 – insinuação a bebidas alcoólicas.
Restrição: Só aparecem dois mcboys.
Minha Dica é CORRER… by Mi Jones
Beta-Reader: That
Descrição: E quando ele te mandar flores, não se iluda, você não é a única. E quando ele escrever canções pra você, minha dica é correr.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Megan já esta em uso.
Shortfic/Songfic
Minha Doce Cura by B.
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: “Se você apenas sentar e chorar, nem mesmo o melhor remédio poderá ajudá-la.” — Aya Kitou. Mas e se essa fosse a saída menos dolorosa?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Danny é o principal e fixo.
Shortfic
Minha garotinha by Nanda Sakalo
Beta-Reader: Carolis
Descrição: Ela era a garota perfeita, ou não?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Minha Juventude by Thamy Martins
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Eu tinha apenas 8 anos, quando nós nos conhecemos lá na rua da minha casa (…)
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Minha Vida Radical by Laíza Albaram
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Surf, quatro garotos, três garotas normais e uma garota surfista. Pode rolar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos
Restrição: Brian será seu ex-namorado cachorro e sem vergonha.
Mini Poynter by Jani Brown e Mary
Beta-Reader: Kariny Dal’Col
Descrição: Quatro fãs, um festival; o McFly, e um mini Poynter.
Gênero: Comédia e Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os garotos são fixos, e o nome do sobrinho do Dougie também; todos os Guys participam.
Montanha Russa by Delly Judd
Beta-Reader: Maroca
Descrição: Você, uma amiga medrosa, dois estranhos gatinhos (um deles medroso) e uma montanha russa com muiiiitos loopings. Vai encarar?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Restrição: São dois casais principais. Ou seja, dá pra ler com uma amiga.
Morando com o inimigo by Line Jones
Beta-Reader: kaah.jones
Descrição: Você nunca teve muitos amigos, até conhecer eles. Um acidente faz o cara que te odeia morar com você. Como será morar com o seu inimigo?
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 13 anos.
Restrição: O principal tem olhos azuis. (Danny, Harry ou Dougie)
Motion In London by Ayla, Jéssica A. e Jéssica B.
Beta-Reader: Marii-Marii
Descrição: Incrível como pequenas atitudes podem causar grandes estragos. Nem sempre a fama vem na hora certa. Será que uma grande turnê estragará uma amizade de longa data? Será que um amor inocente pode tomar um rumo trágico diante da distância? Será que em um coração machucado ainda tem espaço para um novo amor? Festas, trabalho, shows, ilusões, novas amizades, esperanças e muita diversão. Confira essa história que colocará a cidade de Londres para tremer.
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Comédia romântica.
Classificação: 16 anos [palavrões, insinuação]
Mudanças do acaso by Paula
Descrição: Quando tudo parecia estar bem, a vida pôs mais um obstáculo… E esse parece ser o mais doloroso de todos.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Must Be A Dream by Kakis
Beta-Reader: Line
Descrição: Quando uma pessoa faz parte do seu DESTINO, nada nem niguém é capaz de separá-los; nem mesmo uma GRANDE PAIXÃO.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (Insinuações de sexo e palavrões.)
Restrição: Seu fave poderá aparecer eventualmente cantando/tocando violão.
My Best Friend by Gabís
Descrição: A história de dois melhores amigos que se conheceram por acaso e dos momentos que eles passam juntos.
Gênero: Comédia romantica.
Classificação: Livre.
My Boo by Liih
Descrição: O orgulho impede ele de tentar, anos se passam e tudo muda. O pior acontece e ele não sabe… Será que eles vão se encontrar novamente? ”You will always be my boo…”
Restrição: SongFic, aconselho ouvir a música antes de ler a fic pra ficar mais legal.
My Brother’s Friend by Maggie
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: E se Jazzie, a irmã mais nova de Dougie, tivesse uma história para contar?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos (insinuação de sexo)
Restrição: A fic não é interactiva, desculpem… Jazzie é a personagem principal.
My dream is you by Jéssica
Descrição: Amizade, sonhos, Londres, prêmio, mágoa, tudo isso faz com que seu mcguy perceba que você é e sempre será o sonho dele.
Gênero: Comédia romântica/ Drama.
Classificação: 12 anos (leve insinuação de sexo).
Restrição: A fic gira em torno de você e a sua melhor amiga, mas no decorrer da fic você se torna a principal. Sorry Jones, mas o Danny é fixo porque se não fica sem graça. E você poderá ter características que não são suas.
My soul, your beats by Myllena
Beta-Reader: Isabela H.
Descrição: “- Mas por que eu vou ter que ir pra um colégio, me fingir de estudante, virar amigo dela e não deixar nada acontecer com ela? – O garoto bufou e passou a mão em seus cabelos.
– Porque eu confio em você e sua equipe. – O homem levantou e parou na frente do garoto.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos (Palavras de baixo calão e insinuação ao sexo)
Restrição: Alguns personagens são fixos e você pode ter características que não são suas.



plugins premium WordPress