McFLY – Finalizadas (W)

Letra W

Wacko by Márys
Beta-Reader: That
Descrição: Dizem que seu nome e sobrenome é “Louca Inconsequente”. Ela é a garota mais popular da escola e nem entendia o porquê do rótulo, afinal, fugia absurdamente do “clichê”. No entanto, sua melhor amiga é uma cheerleader, seu namorado é o capitão do time de futebol, e seu inimigo mortal é praticamente sua versão masculina. Mas o fator “clichê” poderá mudar quando uma de suas “besteiras” vai a tona e você é obrigada a conviver de um jeito que nunca imaginou e que sempre repugnou. E o pior é que a pessoa que vai te incentivar/ajudar, é a que você menos espera.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Andrew (Drew), Amber, Alison (Allie), Owen, os nomes dos seus pais e dos pais do seu guy são fixos.
Waiting For Wonder by Dana.Dinha
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Na vida, geralmente quando tudo parece estar dando certo… Algo acontece e nos deixa completamente perdidos e com medo do que pode acontecer. São nessas horas que precisamos ter esperança. São nessas horas em que o amor tem que ser mais forte do que qualquer pensamento negativo. Nossas mãos podem ser atadas, e a única coisa que nos resta é esperar que um milagre aconteça… E ele pode acontecer. Talvez da maneira mais inusitada… E talvez da mais dolorosa também.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Personagens fixos e o Dougie é o principal, senão a fic não faria sentido algum! Não é dividida em capítulos.
Wake Up For Me by Letícia B.
Beta-reader: Ju S.
Descrição: “A última coisa que eu ouvi foi sua voz, rouca, chamando pela minha num tom desesperado. Tentei abrir meus olhos, inutilmente, desejando de corpo e alma poder encontrar com o olhar dele, aquele olhar que faz meu corpo parecer um fio de alta tensão, em sintonia perfeita com as batidas do meu coração, que aceleram somente ao ouvir sua voz, sentir teu cheiro, sentir teu corpo ao meu. O que aconteceria agora?”
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos.
Restrição: Insinuação de sexo e palavrões. Seus amigos aparecem poucas vezes, e, pra quem não acredita em vida após a morte, é melhor nem ler.
Was invading in or your secrets by Fêê Jones
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: E se ele estive chegando perto demais? Se ele estivesse invadindo seus segredos? E no final ele descobrisse que sempre foi um idiota?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: Livre
Short Fic and Song Fic
Way back Into Love by Jessy Fletcher
Beta-Reader: Van
Descrição: Uma simples ajuda mudou todos os seus sonhos, e os dele também.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
We’re both confused by Paulinha
Beta-Reader: Deh
Descrição: Eu pensava que era uma coisa totalmente fútil e temporária. Fiz questão de reprimir tudo o que sentia, sabendo que nunca daria certo. Ele era bonito, conhecia ao menos cinco meninas por dia – e beijava duas delas – e não queria uma vida de compromisso. Entretanto, quando se tratava de mim, era totalmente o oposto: fofo, romântico e atencioso. E o pior de tudo: era o meu mais novo melhor amigo. Como eu não resisti por mais tempo?
O que fazer quando a pessoa que te faz sofrer é a única que pode te fazer feliz?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos.
Restrição: Insinuação de sexo. As únicas pessoas interativas da fic são você e dois Mcguy. Características físicas da protagonista e do segundo guy fixas.
We’re not Alone by Greey Fletcher
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Que tal ser a verdadeira Star Girl de Tom Fletcher?
Gênero: Comédia, Drama, Ficção.
Classificação: Livre.
Restrição: McGuys fixos. Tom Fletcher é o principal.
We Are The Lovers by FlaaJones
Descrição: Até que ponto você chegaria por um amor verdadeiro? Cause We are the lovers, if you don’t believe just look into my eyes, because the heart never lies.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
We are the Young by Carolis
Descrição: Você e suas amigas formam uma banda, mas seus amigos não sabem. Do outro lado, estão seus amigos: Douglas, Thomas, Daniel e Harold, que também formam uma banda, e, como vocês, mantêm isso em segredo. Mas quando se é jovem, às vezes, amizade e amor se confundem, seus sentimentos podem não ser correspondidos. Isso não significa problemas, afinal, we’re the young, we’re all right!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Observação: McFly é todo fixo.
Weekend by Karla de Souza
Beta-Reader: Japeka
Descrição: O que pode acontecer em um final de semana chuvoso, no meio do mato?
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 12 anos (Alguns palavrões, mas nada de mais!).
Restrição: Somente o Dougie e o Danny aparecem, e sim, eles são fixos. Mas você não vai se importar de ser Poynter ou Jones uma vez na vida, certo?
We’ll Be a Dream by Lan
Beta-Reader: Ana;
Descrição: O amor é uma amizade… Lançada ao fogo.
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: 14 anos (insinuação de violência).
Restrição: Alguns personagens (como o Chris) são fixos, mas nada que interfira com o seu Guy. Se as Judd’s não se incomodarem, ele canta e toca violão.
Welcome Home by Lary P. Oliveira
Beta-Reader: Carol
Descrição: O que um reencontro pode revelar? Será que aquela pessoa ainda espera por você? Nem tudo é o que parece…
Gênero: Romance
Restrição: Short Fic.
Classificação: Livre
Banda: McFly
Welcome to Ipswich by Carol Rodrigues Mari Weiand
Beta-Reader: Bruuh
Descrição: Ipswich, uma pequena cidade no estado de Massachusetts, pode ser mais interessante do que oito amigos podem imaginar.
Gênero: Suspense
Classificação: Livre
Restrição: McGuys fixos. Inspirado no filme The Covenant.



plugins premium WordPress