McFLY – Finalizadas (+ W)

Continuação – Letra W

What I Feel 4 U by Fanny
Descrição: O que acontecerá depois da festa de James, onde um forte sentimento nasceu no peito de seu McGuy fave?
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (Alguns palavões e amassos.)
Restrição: Tem que ler ‘Open Your Eyes and Look Into Mine’ antes dessa, porque é a continuação.
What The Hell?! by Gabi Queiroz, Mari Freitas e Ana Fonseca.
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Faltando 1 semana para o fim de férias, você e mais duas amigas, quando estavam voltando de viagem, acabaram furando o pneu do carro. Mas tudo fica melhor quando quatro garotos passam pela mesma experiência que vocês, e ficam no mesmo lugar até o(s) problemático(s) pneus serem consertados. E o que acontece quando alguns de vocês descobrem que podem fazer magia? E quando descobrem que vão estudar na mesma escola? Leia e descubra.
Gênero: Comédia, Mágica e Romance.
Classificação: 13 anos
Restrição: Todos os Mcguys fixos.
When a Dream Become Reality by AleneGodoy
Beta-Reader:: Cah (Kerouls)
Descrição: A fic fala sobre a história de 4 imigrantes brasileiras que têm um grande sonho e ele é realizado.
Faça parte desse sonho.
Gênero: Comédia/Romance
Classificação: 14 anos
When He Left Me by That MG
Beta-Reader: Anna
Descrição: E se você tivesse uma história de amor para contar? E se você se apaixonasse pelo seu melhor amigo e percebesse isso só depois que o perdeu? E se a vida te empurra a ele novamente? Você vai desperdiçar o amor dele ou não? E ele vai te perdoar mesmo depois de tudo? Só lendo para saber.
Gênero: Drama
Classificação: Livre (os palavrões tem #%&*@ e tals)
Restrição: A fic é narrada por você, por isso, só o seu McGuy e você aparecem. E o nome Lauren é fixo.
When I’m Hurt by That
Beta-Reader: That
Descrição: “- Não fala nada, não essa noite. – dizendo isso, Danny me beijou novamente, de um jeito intenso e apaixonado, fazendo eu me sentir inteira novamente, depois de muito tempo machucada. Nesse momento era como se nada tivesse acontecido, os últimos acontecimentos eram meros sonhos, não estava me sentindo curada, mas sim inteira.” Ele não é confiável e você não acredita mais no amor, será que essa relação tem futuro? E será que existe de fato uma relação?
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Insinuação de sexo. Alguns nomes fixos. O Danny da descrição é apenas um exemplo.
When It All Keeps Falling Apart by Luíza
Beta-Reader: Deh
Descrição: Agora que você se livrou do seu maior problema, questões como ‘ele ainda será o mesmo comigo?’, ‘eu ainda terei meu emprego?’ e ‘meus amigos ainda me amam?’ aparecem na sua vida. Atordoada e focada somente nesses problemas, você acaba esquecendo que o inimigo mora ao lado, pronto para acabar quando tudo finalmente está dando certo.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (conflitos psicológicos, insinuação de sexo e do uso de drogas).
When You Kiss Me by LaH e Mii
Beta Reader: Tamy
Descrição: Cativado pelo jeito que você está essa noite, a luz está dançando em seus olhos, seus doces olhos. Tempos como esses nós nunca esqueceremos!
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (uns 2 ou 3 palavrões e algumas insinuações de sexo)
Restrição: Principais: Você, sua amiga e os seus respectivos McGuys.
When You Walk Away by Cah Kerouls)
Beta-Reader: Jú*Barbie
Descrição: “When you walk away, I count the steps that you take. Do you see how much I need you right now?”
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (insinuação ao sexo)
When You’re The Cupids by Letícia T.
Beta-Reader:
Descrição: Sua melhor amiga e seu melhor amigo sempre foram apaixonados. Eles ficam juntos, mas ela descobre que ele a traiu e termina tudo com ele. Agora, ela acabou que descobrir que está grávida! Você não pode deixar que o romance dos dois termine assim, então, com a ajuda do seu guy, vão tentar juntar os dois mais uma vez. Muitas coisas podem acontecer quando vocês são os cupidos…
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: O Harry é fixo.
Where Is The Love by Karen
Beta-Reader: Sofia Queirós
Descrição: “Chamo aos gritos por ti? — não me respondes.
Beijo-te as mãos e o rosto? — sinto frio.
Ou és outra, ou me enganas, ou te escondes
Por detrás do terror deste vazio.” TORGA, Miguel.
Onde está o amor?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e palavrão)
Restrição: Poynter fixo.
Whispering by Ana Mendes
Beta-Reader: Brille
Descrição: Eles se conheceram há muito tempo; os pensamentos e ideais diferentes não foram motivos para que deixassem de se amar; viram as dificuldades, desejos e realizações um do outro; sussurros na cabeça dela diziam para que ela parasse, iria se machucar; mas ele sussurrando em seu ouvido fez com que ela soubesse, era aquilo, os dois, sempre os dois, só os dois.
Gênero: Romance, comédia, drama.
Classificação: 14 anos (ao longo da fic pode haver insinuações de sexo)
Restrição: Todos os personagens da fic tendem a ter características diferentes do real.
Who Am I? by Carolina
Descrição: Você estava fazendo um show com suas amigas. Seus namorados estavam em outra cidade. Tudo estava bem, até que um pequeno acidente causa grandes confusões.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre
Who Is My Lover? by May
Beta-Reader: Biia;
Descrição: Ele se apaixonou por você. Mas… Quem é ele?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Não garanto que você fique com o seu preferido, porque todos os McGuys são suspeitos por serem o “garoto”.
Who’d Have Known? by Priscila Pena
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: Tudo começou com uma ida até a diretoria, que acabou não rendendo uma advertência e sim taças de vinho, televisão e o seu primeiro amor. Mas, ele é seu?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos (Alguns palavrões).
Why Guys Love Girls by Paula P.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Você sabe de trás para frente todos os motivos que a fazem/levam a gostar de um menino. Mas já parou para pensar e se perguntou o que faz com que gostem de nós? Descubra!
Gênero: Romance/Drama/Comédia.
Classificação: Livre.
Will You Survive To Wonderland? by Hannah Cirillo
Beta-Reader: Carol
Descrição: Seus olhos são abertos para um novo mundo. Será que você está bêbada ou é tudo real e a bebida foi só um modo que eles encontraram de liberar o mundo mágico de Wonderland para você sem que você achasse que estava maluca? Bem, isso vai de acordo com a sua imaginação. Uma garotinha sonhadora, uma mulher fria e impenetrável, um ex-namorado cínico e um homem que está prestes a entrar na sua vida por um meio fora do comum. Você está preparada?
Gênero: Drama, Ficção/Fantasia
Classificação: Livre
Witches by Lüh
Descrição: Quatro bruxas, quatro McBoys, vários sustos. Você acredita em fantasmas? Bem… Eles também não acreditavam! BUUU!
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Os meninos são fixos.
With Me by Mih
Beta-Reader: Cáh;;
Descrição: Você faz parte de uma das famílias mais bem relacionadas de Londres, tem o namorado mais do que perfeito, um irmão que está sempre do seu lado e, claro, uma melhor amiga. Porém, você não é totalmente feliz graças a uma pessoa… Seu primo. Será que esse romance pode desestruturar a família?
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 13 anos (palavras de baixo calão com insinuação de sexo)
Woah Baby by Day
Beta-Reader: Deh
Descrição: Danny Jones, no auge de seus 22 anos, é extremamente conhecido ao redor do mundo. Até o momento, ele está no topo de seu jogo, mas uma visita inesperada faz as coisas mudarem…
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os guys são fixos e o Danny é o principal. Destaque para A personagem: Ela vai demorar um pouco para entrar na história, mas não é por isso que a mesma seja menos interessante.
Won’t you tell me, do you love me?! by sá.rah.
Beta-Reader: Luuuu D.
Descrição: Oito amigos, muitas festas e bastante confusões.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (palavrões e violência)
Restrição: Dependendo da sua escolha, o Jones pode ser o baterista e o Dougie o guitarrista, então, ignorem. E lembrando que tem a participação do nosso querido James.



plugins premium WordPress