Mixtape: GirlPower

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

#

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra A

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra B

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra C

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra D

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra E

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra F

Mixtape: Feeling Myself by Pizzle
Nicki Minaj
The Pinkprint (2014)
Autora Independente
Descrição: Ela se sente. O modo como age, como fala, e até como
faz sexo, me surpreende. Surpreende tanto que eu coloquei minha
heterossexualidade à risca para poder provar um pouquinho mais de seu
poder.
Gênero: Romance, Restrita.
Classificação: +18, contém cenas de sexo explícito entre
mulheres e palavreado chulo.
Restrição: Cenas de sexo explícito entre duas mulheres e palavreado chulo
Songfic
Mixtape: Flawless by Pizzle
Beyoncé
Beyoncé (2013)
Autora Independente
Descrição: Uma espiã, um infiltrado, um sniper, e pessoas importantes dos Estados Unidos. A missão da espiã é conseguir os códigos de segurança na casa branca, enquanto os outros dois precisam a impedir. Nada poderia dar errado, você aposta. Tudo poderia dar errado, eu respondo.
Gênero: Ação
Classificação: Livre
Restrição: Inspirado no jogo Spy Party.
Songfic

Letra G

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra H

Mixtape: Hurricane by Kels
Halsey
Badlands (2015)
Beta-Reader: Mari Monte
Descrição: “E eu espero que você seja feliz, mas se não for, saiba que nunca vai ser capaz de fazer alguém ser.”
Gênero: Drama
Classificação: 16 (palavras de baixo calão, uso de drogas e insinuação de sexo/violência)
Oneshot

Letra I

Mixtape: I Am The Best by Pâms
2NE1
2NE1 – 2nd Mini Album (2011)
Autora Independente
Descrição: Ser a melhor modelo do país não é fácil, ainda mais quando se está quebrando todos os padrões de beleza tradiocionais da ásia.
Entre sessões de fotos, desfiles e contratos publicitários, você vai voltar ao passado reencontrando um amor de infância e ao mesmo tempo ajudar sua irmã a dar a volta por cima!
Gênero: comédia romântica
Classificação: 12 anos
Shortfic e Songfic
Mixtape: Independent Women Part I by PM²
Destiny’s Child
Survivor (2001)
Autora Independente
Descrição: Não importa quantas vezes tentem derrubá-la, siga em frente sempre mostrando que veio ao mundo para ser a melhor. “Sua maior arte, é você mesmo!”
Gênero: comédia romântica
Classificação: 14 anos
Shortfic e Songfic

Letra J

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra K

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra L

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra M

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra N

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra O

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra P

Mixtape: Piano Man by Pâms
MAMAMOO
Piano Man (2014)
Autora Independente
Descrição: A dança está no seu sangue e aquele nascidos de um boombox sabem que são os melhores, mas provar que pode tranformar uma pessoa comum em um dançarino não estava nso seus planos.
Ainda mais quando esse alguém é a pessoa mais tímida do mundo, porém você pode fazer algo para facilitar sua missão, se tornar a inspiração dele!
Gênero: dance, comédia romântica
Classificação: 12 anos
Shortfic

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Mixtape: Run the world (Roar parte II) by Bruna Fernandez
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Beyoncé
4 (2011)
Descrição:A segunda parte da fic Roar, disponível no ficstape Prism da Katy Perry.
Nova York é a cidade mais populosa dos Estados Unidos, onde encontramos todos os tipos de pessoas: Um casal apaixonado no começo do relacionamento, uma gangue de palhaços loucos que obedecem às ordens do vilão Pierrot e uma super-heroína com a incrível habilidade de invocar as qualidades dos animais para combater o crime. Roar está pronta para morder de novo!
Gênero: Comédia, Drama, Romance, Aventura
Classificação: +14 (violência)
Restrição: Sobrenomes fixos. Jennifer e Leo são nomes em uso
Shortfic

Letra S

Mixtape: Salute by That
Little Mix
Salute (2013)
Autora Independente
Descrição: Ladies all across the world, listen up, we’re looking for recruits.
A Salute foi criada em 1914, durante a Primeira Guerra Mundial, por um grupo de mulheres italianas. Quando praticamente todos os homens foram para a guerra, elas sentiram a necessidade de proteger sua casa, sua família e a elas mesmas. Conforme o tempo foi passando, a ideia se alastrou, chegando a grande parte da Europa ainda durante a Primeira Guerra. Como muitas ficaram viúvas e também perderam seus filhos, elas doaram suas fortunas para a organização, dessa forma, tudo começou a se tornar mais grandioso, mais importante. Mais mulheres queriam participar, ajudar de alguma forma, então a organização tomou forma, criou corpo. Ganhou um local físico, pessoas responsáveis por diversos setores e começamos a atuar de forma autônoma para ajudar mulheres necessitadas. Até que a Segunda Guerra estourou e o grupo cresceu mais ainda, se alastrou. Foi assim que ele chegou ao Brasil. O ideal do grupo sempre foi e continua o mesmo: cuidar de mulheres. Mulheres em condição de perigo real, como em local de conflito bélico; mulheres em condições precárias de saúde, sempre tivemos muitas enfermeiras e médicas no grupo; mulheres em condições precárias de vida, nós resgatamos mulheres que sofrem violência física e abusos de todos os tipos em suas casas. Enfim, nós cuidamos das mulheres. Nós não podemos curar essas marcas, mas podemos fazê-las mais fortes. Sempre que resgatamos alguma mulher em situação delicada, damos duas opções: ela pode seguir com a vida dela como se nunca tivesse conhecido o grupo ou pode se juntar a nós. Pode parecer uma escolha fácil, porque não se juntar a um grupo que “só faz o bem”, não é? O problema é que uma vez que você aceita entrar para a organização, você esquece a vida que teve. Você ganha um novo nome, você escreve uma nova história.
Gênero: Ação
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão, violência)
Restrição: Você acaba por utilizar um nome que não é seu e que é fixo.
Songfic
Mixtape: Sorry by J. Moreira
Beyoncé
Lemonade (2016)
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Inspirada na música “Sorry” da Beyoncé, essa história mostra que você não precisa de homem para vencer na vida.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: No final, você nao acaba se relacionando com nenhum homem.
Shortfic/songfic
Mixtape: Survivor by Mari Monte
Destiny’s Child
Survivor (2001)
Autora Independente
Descrição: Criada para ser bela, recatada e do lar, sem se dar conta disso, ela pensava que tinha o casamento dos sonhos, até descobrir que amava não um homem real, mas uma grande ilusão. Porém, encontrando forças dentro de si que desconhecia até então, ela irá sobreviver… e muito mais.
Gênero: Drama / Amizade / Superação /Romance
Classificação: Livre

Letra T

Mixtape: The Baddest Female by Carol Y
CL
The Baddest Female (2013)
Beta-Reader: Nataly S
Descrição: Depois de começar uma carreira solo e ter o seu primeiro disco lançado, o problema da protagonista começa quando o seu primeiro clipe é censurado por sua produtora. Apesar de ser confiante e independente, ela precisa da ajuda de todas as mulheres para superar as injustiças na indústria da música quando o foco é a mulher, começando, aos poucos, a aprender que essa luta é diária e está presente em muitas coisas.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
Mixtape: The Boys by Pâms
Girls’ Generation
The Boys (2011)
Autora Independente
Descrição: Após anos esperando para realizar um sonho, você se depara com uma grande barreira, o que fazer? Será que seria certo quebrar as regras e fazer o inimaginável?
Está na hora de tirar os garotos de sério e conquistar seu tão sonhado debut!
Gênero: dance, comédia romântica
Classificação: 12 anos
Shortfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Mixtape: We Know by Lai
Fifth Harmony
Reflection (2015)
Beta-Reader: Lai
Descrição: “Não mexa com as mulheres. No momento em que descobrem que são melhores juntas, elas são uma arma poderosa e impossível de parar.”
Gênero: Songfic
Classificação: 16 anos.
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic/songfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress