One Direction – Shortfics (B – H)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H]

Letra B

Baile à fantasia by Lou Nunes
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: O tão esperado baile está próximo e todos estão bem animados, menos Alice, que está assim desde que seu amigo saiu em turnê e não tem mais tempo para ela. Mas nesse baile tudo pode mudar, pois um rapaz mascarado irá aparecer.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Zayn é o principal.
Shortfic
Because i falling for you by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O barulhinho soou mais uma vez e mais uma vez olhei, dando de cara com Louis Tomlinson e sua patota, e acompanhado deles, estava a irmã do garoto, que era um amor de pessoa e minha amiga. Louis era mais velho que nós duas, dois anos. Não era uma pessoa má, mas era um garoto bem insistente. Ele estava com o topete, sua costumeira calça dobrada, aparecendo a meia branca, usava uma jaqueta de couro preta e camisa branca também, típico de um garoto que tem dinheiro, bom e a família deles tinha.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Embora o nome Louis seja mencionado na descrição, a fic é totalmente interativa.
Shortfic
Before You Leave Me by Flora Medeiros
Beta-Reader: Flávia C.
Descrição: Às vezes uma carta pode mudar tudo…
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Nenhuma.
Shortfic
Better Than Words by Rafaela Julich
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Ele era uma superestrela. Ela era apenas sua melhor amiga de infância. Ele era acostumado com paparazzi seguindo-o em todo lugar. Ela preferia ser apenas apenas a amiga desconhecida dele. O que acontece quando ele resolve levá-la em uma festa cheia de celebridades?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
Blue by Tori C.
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: “E então, quando vi seus grandes olhos azuis fixados aos meus pela primeira vez, me senti viva como nunca havia me sentindo antes. Senti que todo aquele esforço, a culpa no primeiro dia, a exaustidão nas últimas horas havia valido a pena. Quando sua pequena mãozinha agarrou o meu dedo indicador – que passava pelo seu pequeno e delicado rosto – uma súbita alegria invadiu o meu corpo, meu coração bateu mais rápido. E então ouvi uma risada baixa, aquela que eu conhecia muito bem. Olhei para cima e encontrei os olhos dele.”Ela apenas queria seguir sua vida sem mais empecilhos e terminar sua faculdade de jornalismo, mas no seu primeiro dia de trabalho na livraria, um estranho perguntando qual era o preço de um livro muda completamente a sua vida.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: +18
Restrição: Algumas características e o nome Blue e Peter são fixos. 2 dos meninos não aparecem na história, mas é porque 3 já eram o suficiente, me desculpem.
Shortfic
Bubble Wrap by Ivi
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Um amor adormecido que enfim resolve acordar. Pena que tarde demais. O que fazer quando se perde a pessoa mais importante da sua vida? O que fazer para não sofrer nunca mais?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short fic
Bulletproof Love by Betiza
Beta-Reader: Vivian Rezende
Descrição: Um garoto e uma garota podem ser amigos, mas vai chegar um ponto, onde eles vão se apaixonar. Talvez temporariamente, talvez por muito tempo, talvez tarde demais, ou talvez para sempre. (500 Dias Com Ela)
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Niall Horan fixo e personagem principal, sorry! Assim como os outros meninos também são fixos, mas aparecem pouco. E o nome Brad está em uso. Outra observação, fic baseada na letra de Loved You First. Fic narrada em partes pelo Niall e em partes por um narrador na 3ª pessoa.
Shortfic/Songfic

Letra C

Cara a Cara: I Miss You Too by Maria Eduarda Baldança
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Depois de tanto tempo você nem acredita que vai revê-lo, seu ex namorado, a maior sorte que você já teve na vida. Só tem um porém, agora ele é famoso e para vê-lo, você terá que ir ao show da banda dele, onde ele provavelmente não vai te ver e nem desconfiar da sua presença… Provavelmente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Change My Mind by Laís S.
Beta-Reader: Laís S.
Descrição: Três amigos inseparáveis e a tensão do final do ensino médio. Como se não bastasse isso, um romance inesperado começa a dar as caras, mostrando que estava ali há muito mais tempo do que se imaginava.
Classificação: 12 anos.
Oneshot
Come Back for You by Laís S.
Beta-Reader: Laís S.
Descrição: Duas pessoas. Quinze anos. Uma história.
Classificação: 16 anos.
Oneshot
Coming Alive by Emy Wilde
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Ela achou que, depois de tantos anos, ele não seria capaz de continuar bagunçando sua cabeça e seus sentimentos.
Mais uma vez, ela se enganou. Mais uma vez, ele a surpreendeu.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (consumo de drogas lícitas, linguagem imprópria e insinuação de sexo)
Restrição: Spin off da fanfic Change My Luck, logo, é necessário ter lido-a antes.
Shortfic
Conhecendo One Direction by Evyh Tomlinson, Juh Malik e Lari Styles
Beta-Reader: Nanda
Descrição: De um dia para o outro a vida das cinco amigas mudou. Elas conheceram One Direction e agora namoram com eles!
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os meninos são fixos.
Shortfic
Cosmic Lover by L.M. Cherry
Beta-Reader:
Descrição: Apenas sentimentos reais de uma FanGirl que acredita em sonhos e que fez a maior loucura por amor. Se você ama incondicionalmente seu ídolo, se identificará e me entenderá.
Gênero: Drama/drable
Classificação: Livre
Restrição: Pode ser lida com qualquer artista do sexo masculino.
Fandom: One Direction
Shortfic

Letra E

Everlasting by Giovanna Sanches
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição:Ele apenas levou o nariz até seu pescoço e subiu até passar por seu queixo, boca, nariz, finalmente chegando à testa e depositando um beijo ali.
– Não tente me provocar. Estou bêbado, mas não o suficiente pra esquecer que você é minha melhor amiga.
Terminando a frase, deixou-a ali parada, com o coração na garganta. Que porra havia acabado de acontecer?
Gênero:Romance
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo)
Restrição:Alguns nomes fixos estão em uso. Não faz menção à banda, logo, pode ser lida com qualquer um!
Shortfic
Everyday Girk by Ellem Lima
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Seu guy cometeu um erro, mais agora está arrependido e quer simplesmente que você o perdoe, será que o destino irá fazer você o manter perto e o perdoar, ou vai fazer ele ter um ataque cardíaco longe de você?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Brad já está em uso.
Shortfic

Letra H

Happy Christmas? by Gabriela Martin
Beta-Reader: Lara C.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos
Shortfic
Her Last Kiss by Laís S.
Beta-Reader: Laís S.
Descrição: Mais uma típica história sobre primeiro amor.
Classificação: 14 anos.
Oneshot
Honey, is that true? by Eduarda Ramos
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: “Podia ouvir as batidas de seu coração, nunca havia ficado tão nervosa ao fugir de policiais. Mas sabia porque seu coração estava tão acelerado, não era pela fuga em si e sim porque ele não a havia traído. Não importava as coisas que havia dito, eram mentiras. Ele estava ali agora, ajudando-a, correndo o risco por ela. Mais uma vez.”
Gênero: Romance
Classificação:12 anos (pode conter leve insinuação sexual).
Restrição: É só você e o seu preferido. O nome Jeremy está em uso.
Shortfic
How you get the girl by Cáh
Beta-Reader: Millie
Descrição:“Faça-a lembrar de como costumava ser
Com fotos em porta-retratos de beijos em bochechas
Diga a ela que você deve ter perdido a cabeça
Quando a deixou sozinha
E nunca explicou porque.”
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: +12.
Shortfic



plugins premium WordPress