One Direction – Shortfics (I – L)

Ficstape #003: One Direction – Four
Leia as fics
Ficstape #013: One Direction – Take me Home
Leia as fics
Ficstape #014: One Direction – Midnight Memories
Leia as fics
Ficstape #024: One Direction – Up All Night
Leia as fics
Ficstape #041: One Direction – Made in the AM
Leia as fics

Menu: [I] [J] [K] [L]

Letra I

I’m Crazy! by Evyh Tomlinson
Beta-Reader: Larys
Descrição: “Eu me encontrava sozinha num quarto escuro e sem saber o que fazer. Ele me deixou.”
Gênero: Romance
Classificação: +16
Shortfic
I miss you too by Maria Eduarda Baldança
Beta-Reader: Carolina Bezerra
Descrição: Quando uma simples atualização do Twitter te faz relembrar o passado e tudo que você fez, a única coisa que você pode fazer é pedir desculpas, mesmo que talvez ele não veja.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Oneshot
ShortFic
(In)Feliz Aniversário by Sasá
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: “No começo tudo são flores”. Pois é, todos dizem isso sobre o casamento, mas você nunca imaginaria que, mesmo casando-se com o homem da sua vida, sofreria com isso.
No seu aniversário de um ano de casados, ele se esquece e te faz acreditar que não se importa. Vinte e oito de outubro, o mesmo dia em que vocês juraram amor eterno no altar, por uma infeliz coincidência, será a mesma data em que você sairá de casa por não suportar mais toda aquela indiferença. Ele está totalmente arrependido, te quer de volta, mas você está indecisa demais para tomar uma decisão. Um presente inesperado pode mudar o rumo dessa história de separação.
Gênero: Drama, Romance, Comédia Romântica
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo)
Shortfic
I Would by Laís S.
Beta-Reader: Laís S.
Descrição: Uma história sobre a crueldade da hierarquia do ensino médio vista pelo lado cômico. Afinal, Niall não pode fazer muito mais do que rir para não chorar do fato de Harry Styles, o idiota mais popular de Mullingar, ter a garota que ele ama em seus braços.
Classificação: 16 anos.
Oneshot
If we could only have this life for one more day. by Rafaela Madeira
Beta-Reader: Taaci
Descrição: Quando há um coração partido, não há mais o que se fazer. Ele tenta, mas consegue apenas quando já é tarde. Em um momento de desespero, ele faz algo sem pensar, e ela segue o mesmo caminho. Será que eles vão se encontrar novamente?
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Shotfic
Inutile de dire Je te aime by Eduarda Castro
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Vou te contar uma história que pode parecer um pouco clichê, mas dizem que o destino as vezes tem dessas coisas e com eles não foi diferente, era só um jovem casal ao som de Ed Sheeran num dia chuvoso, em um clima maravilhoso de viver, com palavras lindas a serem ditas.
Gênero: Romance, Short Fic, SongFic
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic

Letra J

Just A Perfect Day I – I met you by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: One Direction
Descrição: Ahh, a magia do casamento! Não, isso com certeza, não é algo que eu diria. Na verdade não sou eu quem vai casar, ia ser madrinha, mas cheguei atrasada – mau tempo e voo são duas coisas que não combinam muito. – Maravilha, não? Bem, na verdade, não era pra ser, mas olhando por outro ponto de vista. Sim, isso pode ser maravilhoso quando você conhece o amigo solteiro do noivo, pega carona com ele para a festa do casamento e descobre que ele pode ser uma pessoa encantadora, principalmente dentro de um banheiro.
Então venha mergulhar na “magia” do casamento. Dos outros, na verdade. Quem sabe um dia não é a sua vez?
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos. (contém insinuação de sexo acentuada e palavrões)
Restrição: Ela foi escrita com o Louis, mas pode ser lida com qualquer um dos meninos. Seu sobrenome é fixo, moça.
Shortfic
Just A Perfect Day II – I Miss You by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: One Direction
Descrição: E cá estou eu novamente. Digamos que um casamento pode ser um ponto de partida, mas ainda não, esse não é o meu. Só que dessa vez eu consegui ser madrinha, o antigo amigo solteiro também será padrinho. Yep, nós dois juntos. E digamos que esse, “juntos”, pode ser classificado em outras ocasiões também. É! O banheiro rendeu sim, alguns encontros posteriores. Trabalharmos juntos foi uma das opções lançadas, mas claro que não se tratou só de trabalho.
Mas né? Fazer o quê? A vida tem dessas! Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos. (contém insinuação de sexo acentuada e palavrões)
Restrição: Ela foi escrita com o Louis, mas pode ser lida com qualquer um dos meninos. Seu sobrenome é fixo, moça.
Shortfic
Just A Perfect Day III – The Wedding! by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Fandom: One Direction
Descrição:Bom, isso realmente já era de se esperar, nós provavelmente iríamos casar. Eu estava noiva, louca e desesperada pra organizar um casamento sem nunca ter feito isso na vida. Por quê?
Primeiro: Louis estava em turnê e não poderia resolver absolutamente nada.
Segundo: Me meteram em uma aposta, que eu não sabia se poderia ganhar aquilo.
Terceiro: E pra completar o meu total desespero, eu ia casar. Algo que eu nunca achei que iria ser definitivo na minha vida.
Quem diria… De madrinha atrasada à noiva desesperada.
Ps1: Se o convite não chegou, me desculpe, deve ter sido erro de endereço. As coisas estão uma loucura por aqui.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 16 anos (contém insinuação de sexo acentuada e palavrões)
Restrição: Ela foi escrita com o Louis, mas pode ser lida com qualquer um dos meninos. Seu sobrenome é fixo, moça.
Just A Perfect Day IV – Crazy Family by Tatye
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: E quando ele achava que seu casamento já era o bastante para se livrar de confusões, não sabia que quando sua filha resolvesse casar, a bagunça vinha em dobro pra cima daquela família. Uma esposa enlouquecida, uma filha pior ainda e mais dois pestinhas, eram o bastante pra dar em um quase casamento cancelado.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 12 anos
Just A Promise by Sabrina Roberta
Beta-Reader: Ste Pacheco
Descrição: Você está voltando do médico – tinha ido ver se estava correndo tudo bem com a sua gravidez -, com John, seu namorado e pai de seu futuro filho. Vocês eram felizes juntos, planejavam um futuro para vocês e seu filho. Mas um acidente muda tudo, você e seu filho sobrevivem, mas John infelizmente não teve essa mesma sorte. Até que seu cunhado, cumpre a promessa que havia feito a seu irmão, minutos antes dele morrer no hospital, ele prometeu que cuidaria de você de seu filho, Jamie. Mas sem querer vocês começam a nutrir sentimentos mais fortes um pelo outro. Mas tem um problema: Ele é completamente o oposto do irmão, ele é irresponsável, gosta de ser livre e ficar sem compromisso. Mas será que por você, Jamie e essa promessa ele consegue mudar?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: insinuação de sexo, palavriado de baixo calão. Os nomes John e Jamie são fixos. Pode ser lidos por qualquer artista/banda.
Shortfic
Just Another Hotel Room by Cam Vessato
Beta-Reader: Gabi Delmondes
Descrição: Mais uma viagem a trabalho, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada além da rotina que ela já está acostumada.
Mais um show, mais um avião e mais um… quarto de hotel. Nada de novo para um cantor mundialmente famoso que já estava na sua segunda turnê solo.
O que parecia que começaria e terminaria dentro de um cômodo tão impessoal, tem um surpreendente recomeço no mesmo lugar.
Eles só querem se divertir, mas não podem se esquecer: É só mais um quarto de hotel.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: +14 (contém insinuações de sexo).
Restrição: A fanfic foi escrita com Niall Horan, por isso alguns detalhes podem não bater.
Just Friends by Ellem Lima
Beta-Reader: Mayh Angeli
Descrição: – Você gosta dela?
– Não mais do que eu gosto de você!
– Eu sei. – Fechou os olhos, sentindo o carinho que fazia em seus cabelos. Queria que o tempo parasse ali mesmo, que nada nunca lhe atingisse.
– Eu te amo! – Ouviu o garoto sussurrar antes de entrar em um sono pesado.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 15 anos.
Shortfic

Letra L

Letters To Jane by Margie
Beta-Reader: Mille
Descrição: Quando a namorada desaparece sem avisar ninguém, o rapaz fica devastado e, sentindo saudades e necessidade de falar com ela, começa a escrever-lhe cartas. Cartas essas que nunca chegam a ser enviadas porque ele não tem a morada dela, mas que o ajudam a passar pela fase mais difícil da sua vida.
“I can shake off everything as I write; my sorrows disappear, my courage is reborn.”
– Anne Frank

Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O principal desta fanfic, originalmente, é o Niall. Por isso é possível que alguns factos estejam “distorcidos”; por exemplo, se escolherem o Liam como vosso principal, ele terá um irmão o que não é verdade. / Esta fanfic está escrita em português de portugal.
Shortfic
Living For This Moment by Isabella
Beta-Reader: Ana;
Descrição: “Ele usou um dia para mostrar o quanto me amava.”
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
Love at First Sight by Juh Malik
Beta-Reader: Larys
Descrição: Mas para a minha completa decepção, eu não era o preferido dela. Ela andou sorrindo maravilhosamente até o Niall, lhe disse algo e entregou o pacote. Se minha cabeça pudesse dar a volta no pescoço, daria, pois meus olhos não conseguiam mais focar em qualquer outra coisa que não fosse ela. A menina que eu nem sabia o nome.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Niall é fixo.
Shortfic
Love At Midnight by Barbara Rufino
Beta-Reader: Ebonny
Descrição: “Era como uma terrível tradição. Toda vez que a noite se fazia completa e os ponteiros se encontravam, o adeus era dito. Mas ela colocou um fim nisso tudo, não querendo mais fazer parte desta coincidência. Estava cansada de dar segundas chances. Mas será que a magia do natal a faria mudar de idéia?”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Love Me Like You by Jórye Falcão
Beta-Reader: Fabi Paravatti
Descrição: Seu melhor amigo gosta de você. E no dia a dia que você percebe os sinais de que a amizade está evoluindo para o amor, nasce o desejo mais profundo de conhecimento e carinho, que se mistura com as dúvidas que surgem sobre o relacionamento cultivado. A relação é verdadeiramente baseada na amizade ou existe algo mais que pode ser desenterrado a qualquer momento? Será que vale a pena investir em um relacionamento e pôr em risco o que foi construído com tanto zelo? Uma amizade pode se transformar em um grande amor?
Gênero: Romance
Classificação: +12
Restrição: Os nomes Bradley Sanders, Jane Evans e Chelsea já estão sendo usados
ShortFic
Love Returns by Nathalia Machado
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: História de uma menina que é apaixonada por seu melhor amigo, mas como muitos garotos, ele é um galinha, mas quem disse que está história de amor não pode dar certo? Quem sabe esses dois não nasceram um para o outro!
Gênero: Romance, Drama, Comédia Romântica.
Classificação: 14 – insinuação ao sexo.
Restrição: Nome Emily está sendo usado.
Love You Goodbye by Tiemy
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Essa shortfic surgiu enquanto “Love You Goodbye” tocava… Então espero que ela esteja tão linda quanto a própria música. Leiam e comentem o que acharam dela! 🙂
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
Love You Till The End by Purple Ninja
Beta-Reader: Marii Rodrigues
Descrição: “Eu só quero estar lá
Quando nós formos pegos na chuva
Eu só quero ver você rir e não chorar
Eu apenas quero que você sinta
Quando a noite nos coloca sobre o seu manto
Eu estou perdido pelas palavras não me diga
Porque tudo o que posso dizer é que
Eu te amo até o fim”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos. (insinuação de sexo, mas nada detalhado)
Restrição: Os nomes Maggie e Ashely são fixos. A fic é de One Direction, mas pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic



plugins premium WordPress