Originais – Shortfics (P)

Letra P

Paraíso das Patinhas by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Aquele seria um dia interessante na vida de Rafael, estava prestes a dar o primeiro passo, em algumas direções que mudariam sua vida. E um deles era em direção ao abrigo que Ragnar estava morando provisoriamente.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic retrata adoção de um animal com deficiência.
Shortfic
Fanfic participante do Desafio FFOBS: Encontros Inusitados. Para mais fanfics desse especial, clique aqui.
Paris at Midnight by Robins
Beta-Reader: Caah Jones
Descrição:“Era oficial, eu tinha perdido o pingo de sanidade que me faltava, para falar a verdade eu tenho certeza que ela nunca nem ao menos existiu quando se tratava dele. Eu não sabia o que estava acontecendo, se era Paris que estava fazendo isso comigo, mas eu estava completamente viciada em ficar perto dele, em tocá-lo, em escuta-lo, em segurar sua mão e, principalmente, em seu sorriso. Quem poderia adivinhar que ele podia sorrir largamente, e melhor, que ele tinha as covinhas mais fofas que eu tinha visto, e como seus olhos brilhavam quando ele falava de algo que ele amava e olhava para mim do jeito mais fofo que eu não sabia que ele podia fazer.
É, queridos, parece que eu caí no conto de ter uma queda pelo meu chefe. E o pior de tudo, era que eu não me importava e não queria que esse dia acabasse tão cedo.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: Margo e Connor são personagens fixos.
Short fic.
Partes de Uma Memória by Lyloom
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: A vida é algo que só nos da tapa na cara e eu descobri isso logo cedo, mas nem tudo está perdido – ele me ensinou isso -, logo à frente algo muito maior e precioso pode te esperar, não importa o quão doloroso seja o que lhe trouxe isso e o quão difícil será seguir.
Amarei-te para sempre.
Gênero: Drama (Tragédia), Romance e Novela, Shoujo (Romântico).
Classificação: +16. Consumo de álcool e drogas.
Restrição: Personagens Fixos.
Pela Última Vez by Natália
Beta-Reader: Japeka
Banda: Qualquer uma.
Descrição: Você e seu namorado vêm sendo muito felizes, mas uma certa noite ele te liga, com notícias nada boas. Você escreve uma carta e então será que você a entragará?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Baseada na letra da música Pela última vez – Nx Zero.
Short Fic
Perfection by Letícia Lauren
Beta-reader: Mari Monte
Descrição: Tudo o que você sempre acreditou e idealizou fica a prova quando você se vê completamente apaixonada por sua melhor amiga, mas além de tudo isso também estava perdidamente encantada pelo misterioso rapaz que é a solução para os seus problemas. Seu objetivo sempre fora ganhar o concurso e você faria tudo o que estivesse ao seu alcance para isso, perder não era opção.
Gênero: Romance, drama, suspense
Classificação: Livre
Shortfic
Photograph by talubaar
Beta-Reader: Raquel Potter
Descrição: “Love can hurt, love can heal”
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +10 (palavreado de baixo calão)
Shortfic
Pictures Of You by Tata Nieps e Cáh Braga
Beta-Reader: Rafaela C.
Banda: Qualquer um.
Descrição: Alguém que te ama guardaria todas as fotos que tem de você? Ou não?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É uma songfic, seria legal se você ouvisse a música também.
Short Fic
Please, Don’t Go by Gaby Pingituro
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Descrição: No silêncio sólido do seu quarto, tudo o que a garota fazia era contemplar a solidão que tanto temia enquanto revivia doces lembranças quais não conseguia deixar para trás. Em meio a lágrimas dolorosas e pensamentos nebulosos que obscureciam sua mente desgastada, ela desejava poder corrigir seus erros. Desejava ter uma última oportunidade.
Mas era ali, quebrada e desolada, que finalmente entendia na pele o significado daquele tão antigo e cruel ditado: só se dá valor a algo depois que o perde.
E, infelizmente, tudo o que lhe restava a fazer era pedir que ele não a deixasse.
Gênero: Drama, Romance, Songfic, POV.
Classificação: 14 anos.
Observação: Oneshot inspirado na música Scared to be lonely – Dua Lipa ft, Martin Garrix.
Plus (+) by Dynnah Hannah
Beta-Reader: Bia
Descrição: Será que alguém poderia amar você? Mesmo trabalhando no que você trabalha? Será que alguém te tiraria desse mundo que você quer a tanto tempo sair?
Leia, do ponto de vista do guy, o quanto ele tenta te salvar por meio de algo que você sempre excluiu da sua vida, o amor.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 10 anos.
Restrição: Sem restrições.
Shortfic/Songfic
Pornografia Incorpórea by Roberta
Beta-Reader: Natacha Mendes
Descrição: Ao cair da noite, dizem astutos especialistas em diversão noturna, que é quando a vida começa. A muitos, bem isso cabe. Tudo renasce e a emoção ressurge única. Para outros, é o momento onde o inferno mostra não ser, afinal, um lugar tão ruim tendo em vista o que aqui em cima temos a nosso dispôr. Porém, um sóbrio mal-humorado e a marginalizada socialmente podem, em certas circunstâncias, modificar algumas certezas sobre si mesmos e suas realidades.
Gênero: Romance
Classificação: 15+ (temática moderada e consumo de drogas lícitas)
Restrição: Principais disponíveis, mas com características fixas.
Shortfic
Pra Você Guardei O Amor by Mia Galastri
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Ele é apaixonado por escrita. Desde pequeno, tem muita facilidade em colocar seus sentimentos e pensamentos no papel. E tudo o que ele produz tem o mesmo personagem principal: o amor. É no que ele mais acredita. Até um acontecimento trágico acabar com todas as ilusões do que ele considerava ser o sentimento mais forte que o ser humano era capaz de sentir e tirar dele o gosto pelas palavras. Apenas uma única pessoa, que aparece no pior momento de sua vida, poderá reverter a situação e fazê-lo se reapaixonar pela escrita e pelo amor.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Shortfic inspirada na música “Pra você guardei o amor”, de Nando Reis.
Prom Night by Mari Monte
Autora Independente
Descrição: A noite da festa de formatura é repleta de despedidas e marca o fim de uma época, mas pode ser também uma noite linda e mágica de comemorações.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Purple Line by Pâms
Autora Independente
Descrição: Após a perda do seu pai, você é a nova herdeira de um dos times mais famosos e prósperos da Espanha, o Real Madrid Club de Fútbol. E agora em meio a inesperada crise financeira do time, desencadeada pela traição de alguém próximo, você terá que reunir forças para reerguer o Real Madrid das cinzas.
Gênero: comédia romântica
Classificação: 14 anos
Restrição: Sem restrição.
Songfic

Fic participante do Especial Temáticas: Entre tapas e beijos. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Púrpura by Diana Souto
Scripter: Iana
Descrição: O clima de paixão se misturava as fumaças de cigarros, de todos os tipos, marcas e gostos. Misturava-se aos cheiros, aos choros de pessoas desconhecidas, o clima de paixão era maior até que os corpos ali enganados. Daquele jogo de sedução o que se precisava era de: Uma casa e um jogo novo de lençóis. Daquele jogo de paixão, valia tudo, da sacanagem ao amor eterno.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições
Psychotic and Determined by Ana K.
Beta-Reader: Lara Scheffer
Descrição: “Eu nem sempre fui assim. Solitária como sou hoje. Uma mulher solitária e triste, por trás dos sorrisos e da fama, e que esta virando uma garrafa de Vodka enquanto escreve essa carta em um bar qualquer. Eu tenho 21 anos agora. E, bom, tenho uma filha de 4 anos. Meus 18 anos foram uma loucura, acredite. Nunca larguei meu sonho, minha paixão, não, isso nunca.”
“Lizzy foi encontrada uma semana depois de seu aniversário de 18 anos, morta a facadas, no sótão da casa. Quem a encontrou? Sua própria filha, Charlie. Ao que parece, graças às duas cartas, Gina foi presa. Charlie ficou órfã da mãe e hoje, aos 18 anos, é uma grande atriz, de sucesso internacional. Lucas, seu pai, fora um grande escritor, hoje é aposentado e vive em sua própria solidão. Charlie namora Felipe, um ator com quem contracenou. Será que sua vida vai ser tranquila? Existem boatos de que a filha de Gina quer vingança pela prisão da mãe.”
Gênero: Drama/Suspense
Classificação: 12 anos (menção a assassinatos e álcool)
Shortfic



plugins premium WordPress