Ficstape #003

Four (usualmente estilizado como FOUR) é o quarto álbum de estúdio da boy band britânica-irlandesa One Direction, lançado em 17 de novembro de 2014, através das editoras discográficas Columbia Records e Syco Music. O single de avanço para promoção do disco, “Steal My Girl”, foi lançado em 29 de setembro mundialmente, exceto no Reino Unido. Four é o último álbum da banda com a participação de Zayn Malik.

02. Ready To Run by Danii G. Rose
Beta-Reader: Gabriella C.
Descrição: This time I’m ready to run
Wherever you are is the place I belong
Cause I wanna be free
And I wanna be yours
I will never look back now I’m ready to run

Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Restrição: Há alguns personagens fixos na shortfic, mas, nada que atrapalhe na interatividade da mesma. Os nomes Tobías e Janette estão em uso.
Shortfic/Songfic
03. Where Do Broken Hearts Go by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: “— Quando eu entrei aqui, logo te notei. Você estava de costas, mas eu pude ver que era alguém especial. Eu não queria esquecer como você parecia. Qual era o som da sua risada. Quais eram os seus gestos enquanto você falava. Não queria esquecer que você um dia apareceu para mim, em um momento qualquer, em um lugar qualquer.”
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Pode ser lida com qualquer pessoa.
Shortfic
04. 18 by That
Beta-Reader: Larys
Descrição: Um casamento feliz exige que nos apaixonamos muitas vezes e sempre pela mesma pessoa.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Ally, Arthur, Dylan, Larry, Matthew, Nina e Valentina são nomes fixos.
Songfic
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
05. Girl Almighty by Camila Moraes
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Eu não deveria ter saído de casa naquela noite, um assalto nunca sai como o planejado. E minha vida nunca valeu tão pouco.
Classificação: 18 anos.
Shortfic
06. Fool’s Gold by Julia Cristina Muller Vianna
Beta-Reader: Lêh Costa
Descrição: Ele tinha namorada, você sabia, Você era uma fã, mas ele não sabia, talvez uma mensagem em uma rede social possa mudar sua vida para melhor ou não.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Cenas bem detalhadas de drama, e sexo.
07. Night Changes by Mari Monte
Beta-Reader: Van
Descrição: Dirigindo rápido demais, a lua reluzente em seus cabelos, ela está indo em direção a algo que nunca esquecerá.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
08. No Control by Andy Balva
Beta-Reader: Van
Descrição: Controle era tudo o que ele tinha. Ele tinha controle sobre os próprios horários, sobre a própria vida, sobre os estudos e metas e, quando isso era ameaçado por alguém, ele resolvia como o bom advogado que pretendia ser. Mas ele não passava de um estúpido estudante de direito quando se tratava daquela mulher de sorriso largo e lábios rubros. Ela era sua ruína.
Fandom: One Direction
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (palavras de baixo calão e insinuações sexuais)
Shortfic
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
09. Fireproof by Mel Maia
Beta-Reader: Van
Descrição: Um mundo onde a sua vida pessoal é negócios e, para ganhar, você tem que se submeter a tudo que um velho bem quiser. E quem será seu salvador? É, o filho dele. Talvez o charme que o mais velho deveria ter seja todo do seu filho, não é? Se não por isso, como ele conseguiria te fazer desistir?
Gênero: Drama
Classificação: 18 anos
10. Spaces by Nathy Abreu
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Ele era o vizinho bonito, o melhor amigo e o amor de infância dela. Ela era doce, delicada e apaixonante para ele. Ambos se apaixonaram e durante algum tempo eram um belo casal. Até que um acontecimento faz com que os dois sigam caminhos diferentes, fazendo com que a distância entre eles – um grande oceano – os afastasse até sobrar apenas uma pergunta: “Quem será o primeiro a dizer adeus?”
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Os nomes Marien, Matthew, Louise e Joseph estão em uso. Contém insinuações de sexo.
11. Stockholm Syndrom by Bia Tomaz
Beta-Reader: That
Descrição: Eles viviam em mundos completamente diferentes. Ela uma garota rica, que sempre teve tudo que quis, menos a atenção de sua família. Ele sofreu a vida inteira para ter uma vida digna, mas o destino o colocou dentro de uma das gangues mais perigosas da cidade. Quando um serviço de sequestro é passado para ele, nem tudo sai conforme os planos. E se o jogo virasse e ele acabasse o refém de um sentimento maior do que o dever? O sentimento que habita em seu peito acaba por fazê-lo cativo, agora as coisas podem sair do controle caso ele não repare os danos que a colisão desse relacionamento pode causar.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Johnny, Alejandro, Willow e Roger são nomes fixos.
Songfic
12. Clouds by Carols
Beta-Reader: That
Descrição: Amor. Palavra de quatro letras que tem um significado e uma confusão mental muito maior do que o espaço ocupado esses quatro caracteres. Amor. Sentimento arrebatador se combinado com a paixão, sentimento longevo se combinado com a fidelidade e o carinho, sentimento destruidor se combinado com a traição e a mentira, sentimento perfurador se combinado com a dúvida. Eu não sei qual combinação é melhor ou pior, mas o que eu sei é que a dúvida que habita a mente dela agora me faz sofrer, corrói meus ossos e me faz sentir pequeno. E para resolver tudo eu preciso fazê-la acreditar que o amor muda ao longo do tempo, mas que a única constante continua sendo o amor. O meu amor por ela.
Gênero: Romance
Classificação: 12 aos – palavras de baixo calão
Songfic
13. Change Your Ticket by Jenn Matarazzo
Beta-Reader: That
Descrição: Você tem apenas duas opções voar para a sua felicidade ou ficar com seu sucesso profissional. E aí, o que você escolhe?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Os nomes Dakota e Sebastian já estão em uso.
Songfic
14. Illusion by Nathy Abreu
Beta-Reader: Larys
Descrição: Ela era uma feiticeira vestida de anjo, foi o que pensei quando entrou naquela festa. Era linda e delicada. E quando começou a dançar por entre os tecidos coloridos, senti uma magia nos envolver e aquilo não era uma ilusão. E, então, queria me aproximar dela e perguntá-la se acreditava no amor.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic/Songfic
15. Once In A Lifetime by Jhullie
Fandom: Outros
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Ele tinha mudado tanto. Tanto. O jeito que andava, o brilho nos olhos, o sotaque de cidade grande. Ele tinha crescido e era perceptível, enquanto ela continuava a mesma de sempre. Continuava frequentando a faculdade à noite, e cuidando da fazenda durante o dia. Continuava sentindo a falta dele, e ela só precisava saber se ele sentia o mesmo.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo e palavras de baixo calão).
Songfic
16. Act My Age by Grind
Fandom: One Direction
Beta-Reader: Larissa Console
Descrição: Vocês são os famosos integrantes da One Direction, mas estão começando a sentir a idade, por isso fazem um juramento, que quando começarem a envelhecer, não agirão de acordo com a idade. Será que eles cumpriram o juramento?
Gênero: Comédia e Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Os nomes Ethan, Antony, Alasca, Paul, Lucy, Angel, Leon e Meryl são fixos. Inspirado na música Act My Age, da One Direction.
Shortfic



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x