Ficstape #118


The Best Damn Thing é o terceiro álbum de estúdio da artista musical canadense Avril Lavigne, lançado no dia 17 de abril de 2007 através da RCA Records. O disco representa um afastamento sonoro de seu álbum de estúdio anterior, Under My Skin (2004), que incorpora em grande maioria elementos da música pós-grunge. Segundo Lavigne, o objetivo com álbum era criar algo mais animado e, ao mesmo tempo, diferente do que havia feito até o momento, trazendo influências fortes do pop punk e do teen pop.

01. Girlfriend by Gabi Heyes
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: O bairro de Katherine Sanders nunca ficou tão agitado como com a chegada dos novos vizinhos. Os irmãos Armstrong, Travis e Daniel, têm de tudo para enlouquecê-la e fazerem de sua vida uma baita de uma confusão. A situação só piora quando Daniel arruma uma nova namorada, Tracy, vulgo entojo. Resta saber até quando a paciência de Katty vai aguentar essa nova integrante da família Armstrong. E pelo seu pavio curto, asseguro que não será muito tempo.
Gênero: Romance, Comédia Romântica.
Classificação: 16 anos (Nudez, linguajar chulo).
Restrição: Sem restrições.
Shortfic/Songfic
02. I Can Do Better by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Depois de vinte anos de casamento, seu marido resolve fugir com a vizinha adolescente e deixá-la sozinha com os dois filhos e um coração partido. Mas e se essa for a hora perfeita para descobrir quem você de fato é?
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
03. Runaway by Flávia Coelho
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Vocês sempre foram muito diferentes, com gostos e ocupações diferentes. Por sonho ou realidade, vocês são mandados para um mundo mágico e precisam descobrir como voltar.
Gênero: Sobrenatural, drama e comédia.
Classificação: +16 (Violência, sangue)
Restrição: Os personagens dessa história são fadas e vampiros.
Shortfic/Songfic
04. The Best Damn Thing by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Ela era a abelha rainha do colégio. Capitã das líderes de torcida e namorada do capitão da equipe de futebol.
Ela tinha a vida perfeita, até ser trocada por outra.
Ela queria vingança, e nada melhor do que com um companheiro da equipe, não?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Originalmente escrita com a One Direction, mas não há características físicas de nenhum deles, portanto, pode ser lida com qualquer pessoa/cantor/banda; o nome Trevor é fixo.
Shortfic/Songfic
05. When You´re Gone by May C. e Nanda M.
Autora Independente
Descrição: Quando você vai embora, os pedaços do meu coração sentem a sua falta. Quando você vai embora o rosto que eu conheci, também me faz falta. Quando você vai embora, as palavras que eu preciso ouvir pra passar o dia, e fazer tudo ficar bem.
Eu sinto sua falta.
Gênero: Romance e Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Fic inspirada no acidente da chapecoense.
Shortfic/Songfic
06. Everything Back But You by Iana
Autora Independente
Descrição: Abandonada pelo marido. Marcada pelas lembranças. Uma decisão precisa ser tomada.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Restrição: Sem restrições
07. Hot by T.Kneip
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: I can hardly breathe
You make me wanna scream
You’re so fabulous
You’re so good to me, baby, baby

Gênero: Romance
Classificação: +18.
Restrição: Cenas explícitas de sexo.
Shortfic
08. Innocence by Nikki Sachs
Autora Independente
Descrição: Tudo na vida é feito de fases. Esse é o período pós-tormenta, rumo a um recomeço ao lado do homem que te salvou.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 16 anos (menção a agressão física)
Shortfic
09. I Don’t Have To Try by Ale Z.
Beta-Reader: Flavia Coelho
Descrição: O Festival de Dança de Outono se aproxima. Os diferentes grupos da Academia Floriana de Artes começam a se preparar para as apresentações, mas chega uma mudança de última hora: todos deverão dançar juntos. Eles não se suportam. Entre diferenças e um acordo, ela vai ajudar o grupo dele a passar das audições e em troca, ele vai ter que ajudá-la com as notas para que possa permanecer no Clube de Dança.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: +12 anos.
Restrição: Os nomes Eveline, Jena, Ohana e Roggers já estão em uso.
Shortfic/Songfic
10. One of Those Girls by Juh G.
Beta-Reader: Ana Theresa
Descrição: Um sorriso bonito e um corpo esbelto sem dúvidas chama atenção. Mas nem sempre isso é o suficiente.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Bethany e Nathan já estão em uso. O jogador Justin Faulk, do time de hockey Caronila Hurricane, é citado.
Shortfic/Songfic
11. Contagious by Ella R
Autora Independente
Descrição: Ele é a sua paixãozinha platônica da escola, mas vocês nunca chegaram a se falar. Contudo, o destino fez vocês terem um encontro um tanto quanto desajeitado e você finalmente juntou forças para falar com ele, mas será que terá a mesma força para ignorar os boatos e ser feliz com ele?
Classificação: +12
Restrição:
Songfic/Shortfic*
12. Keep Holding On by Kari
Autora Independente
Descrição: Quando dois corações sofridos se (re)encontram, fica mais fácil continuar sendo forte.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos
Restrição: Sem restrições



plugins premium WordPress