Ficstape #125

 

 

Camp Rock 2: The Final Jam é um filme original Disney Channel, feito pelo mesmo elenco da primeira versão, Camp Rock, contando com Demi Lovato, Jonas Brothers, e grande elenco. O cenário do filme foi a cidade de Ontário, Canadá. A produção do filme teve início em 3 de Setembro de 2009 e terminou em 16 de Outubro de 2009. Sua trilha sonora foi lançada no dia 11 de Agosto de 2010.

01. Brand New Day by Keess Alves
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma incansável disputa e dois grandes reinos.
A luta pelo poder; quem irá dominar?
Nasce então uma solução, uma esperança, um tratado de paz. Um casamento!
Será essa a grande solução para os problemas de Gravinity Ville e Willow Kingdom?!
Gênero: Romance. Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Os personagens são fixos.
02. Fire by Samantha Barbosa
Beta-Reader: Mary
Descrição: Luke Pritchard e Susan Brown se odiavam, porém, em uma noite solitária e cheia de altos e baixos durante uma festa de um veterano da universidade acaba unindo os dois, fazendo com que cheguem ao fim dela de forma intensa e inesperada.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém insinuação de sexo, palavra de baixo calão, menção a romance abusivo).
Restrição: Spin-off da fanfic Pull Me In (se passa ANTES da fanfic em si, então, pode ser lida sem ler a PMI ou antes de ler, mas é recomendável já ter lido para conhecer as personalidades e traumas dos personagens).
Shortfic
04. It’s On by Júlia B
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: I hope you’re ready for the time of your life, just look at me I put a gleam in your eye. Buckle up, we’re gonna take you for a ride.
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 14 anos.
Songfic
05. Wouldn’t Change A Thing by Joy
Beta-Reader: Mary
Descrição: A atriz queridinha do momento, o cantor que vive se envolvendo em polêmicas. Ela séria demais, ele irresponsável demais. Como fogo e chuva, vênus e marte, os dois eram diferentes estrelas, que se encaixaram. E não é que eles eram perfeitamente imperfeitos?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos (contém insinuação de consumo de droga)
Shortfic
06. Heart and Soul by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Ela tinha o sonho de se tornar uma grande estrela da música, mas, para que isso acontecesse, ela teria que enfrentar seus pais um tanto conservadores.
Com um vizinho totalmente diferente dela, um carro e quinhentos dólares, ela iria cruzar o país atrás de seu sonho.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Tessa é citado.
Shortfic
07. You’re my Favorite Song by Lala
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Depois de anos em que seu sonho ficou para trás e ele se tornou professor ao lado de sua melhor amiga, uma oportunidade surge. A garota sempre o incentivara e ele nem mesmo levara fé em si próprio, mas porque não se dar a chance, ao menos por ela?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Shortfic
08. Introducing Me by Gabi Heyes
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Após um acidente no primeiro dia de sua lua de mel, Claire acorda todos os dias sem memória do anterior. Seu marido Shane sacrificaria tudo por ela e com isso, o amor de ambos é posto à prova. O homem terá o desafio de fazê-la se apaixonar mais um pouco por ele pelo resto de suas vidas.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo, linguajar chulo).
Shortfic
10 What We Came Here For by Iana
Autora Independente
Descrição: Nunca é um adeus.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições
11. Thid is Our Song by Nanda M e Bittencourt
Autora Independente
Descrição: Ela era apaixonada pelo melhor amigo do irmão, mas na época ele era casado. O que aconteceria agora que ele está solteiro?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Os jogadores são fixos, tanto James Rodríguez como principal.
12. Different Summers by Nathy Gomes
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Amores de verão podem deixar de ser apenas de verão? Quando você vai para o Camp Rock em busca da sua musica e alguém mexe com o seu coração, você o deixa ou tenta mesmo ele sendo de outro país?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
13. Walkin’ in my Shoes by Nanda M
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Você viajou para ver seu time ganhar um campeonato, mas e se seu time perdesse? Se pegar com o jogador do time adversário, no banheiro também é uma opção?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
14. It’s Not Too Late by Bruna Magalhães
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Entre as amizades e um sonho, o que vale mais?
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Shortfic
15. Rock Hard Or Go Home by Eva Mohn
Autora Independente
Descrição: Cassadee é a vocalista de uma promissora banda de pop-punk americana que tem a maior chance de sua vida ao ser classificada para as finais de um concurso de bandas que lhe garantiria uma contrato com uma grande gravadora de Nova Iorque. Mas ao desembarcar na cidade ela acaba se deparando com mais problemas do que imaginava encontrar – e com problemas leia-se o cara mais gostoso que ela já havia encontrado.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +17
Restrição: Insinuações sexuais.



plugins premium WordPress