Ficstape #176

 


Overexposed é o quarto álbum de estúdio da banda norte-americana Maroon 5. O disco, que o vocalista Adam Levine descreveu como “o mais pop e diversificado que já fizeram”, começou a ser gravado em 2011 e eles trabalharam com diversos produtores, como Shellback, Max Martin, Ryan Tedder e Benny Blanco. Foi lançado em 26 de junho de 2012 nos Estados Unidos. Seu primeiro single, “Payphone”, com produção de Shellback e Benny Blanco e participação do rapper Wiz Khalifa, foi liberado em 16 de abril de 2012. O álbum foi certificado como disco de ouro pela Associação Brasileira dos Produtores de Discos (ABPD) 

01. One More Night by Gabi Heyes
Autora Independente
Descrição: “Devon tem uma segunda chance. Ele pode reviver seu último dia junto a Amber antes de partir. Como você passaria seu último dia se soubesse o que está por vir?”
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Restrição: Perda de um ente querido.
Shortfic/Songfic
02. Payphone by Kari
Autora Independente
Descrição: “Mesmo assim, a foto permaneceu em sua mente.
Era uma foto dos dois juntos, abraçados, sorrindo um para o outro, no dia em que descobriram que ela estava grávida pela terceira vez.
Era a última chance dos dois.”
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Consumo de bebida alcoólica e fumo.
03. Daylight by Stone
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eles foram melhores amigos durante anos, até que passaram a ser um casal. Estavam sempre juntos, mas no amanhecer daquele dia tudo mudaria: ele iria embarcar para a primeira turnê mundial de sua banda e eles ficariam longos meses fisicamente afastados. Por isso, naquela noite ele a abraçou forte e reviveu algumas memórias.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
04. Lucky Strike by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Ela tinha um sorriso magnético, deslumbrante. Eu me sentia hipnotizado.
E por um instante eu me perguntei se aquilo não era um sonho.
Aquela mulher havia me virado a cabeça e eu havia adorado tudo aquilo.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrições: Você poderá ter características diferentes das suas.
Shortfic/Songfic
05. The Man Who Never Lied by Angel B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela nunca poderia imaginar que ouvir a verdade pudesse doer tanto.
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Nome fixo que aparece frequentemente: Johnny.
Shortfic/Songfic
06. Love Somebody by Angel B.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ela é uma médica renomada. Ele, um cara misterioso que ela acabou de conhecer no bar. Se apaixonar e começar um relacionamento não estava nos planos dela, mas às vezes a vida toma um rumo diferente do planejado.
Gênero: Romance
Classificação: +14
Restrição: A fanfic é interativa e pode ser lida com qualquer pessoa. Nomes fixos que aparecem frequentemente: Cristina, Richard.
Shortfic/Songfic
07. Lady Killer by Thaay Marques
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Uma cidade calma, tornou-se agitada por conta da Lady Killer. Um assassino ou assassina em série que há meses tem feito suas vítimas e tirado o sono da dupla de investigadores. Tudo muda quando encontram um ponto que pode revelar quem é a Lady Killer.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16
Restrição: Possui palavras de baixo calão.
Shortfic/Songfic
08. Fortune Teller by Lívia Velásquez
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Não tinham uma história bonita para contar sobre como se conheceram, porque, basicamente, a cena se limitava à troca de tiros e fuga em alta velocidade pelas ruas estreitas de Birmingham. Fizeram o possível e o impossível para se livrarem da gangue, pois haviam outros planos, bem mais calmos desta vez, que incluíam viver este amor enquanto lhes houvesse calor.
Gênero: Romance, Drama, Suspense
Classificação: +18 (Contém cenas explícitas de sexo, palavras de baixo calão e violência.)
Restrição: Nomes como Matt, Don e Selena já em uso.
Shortfic/Songfic
09. Sad by Carolina M.
Autora Independente
Descrição: Uma troca de olhares e um simples sorriso foram o bastante para que ele se apaixonasse, mas um acidente faz com que se arrependa por não ter tentado um pouco mais.
Gênero: Drama, Deathfic
Classificação: Livre
Restrição: Toda a história é contada pelo seu personagem principal.
Shortfic/Songfic
10. Tickets by Gi Dória
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: “She’s got tickets to her own show
But nobody wants to go
And I’m stuck sitting in the front row
I’m singing along, like there’s no tomorrow”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Não interativa. Contém insinuação sexual.
Shortfic/Songfic
11. Doin’ Dirt by Stone
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Eles haviam planejado tudo para aquela noite de reencontro, mas obviamente o roteiro não seguiu o script. A mudança não foi de todo ruim, apenas excitantemente diferente.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícito)
Restrição: Hermann e Banks são personagens fixos.
Shortfic/Songfic
12. Beautiful Goodbye by Kari
Autora Independente
Descrição: “A pior dor de todas veio depois, quando ela percebeu que tinha perdido a si mesma. E então veio a culpa.
À aquela altura, seu corpo estava esticado no canto do quarto, enquanto chorava alto, sem se importar com mais nada.
Ela finalmente estava sentindo.
Nunca mais veria seus pais. Não os abraçaria. Não diria o quanto os ama. Ela sequer estava presente no funeral, tanto deles quanto de sua filha, porque apesar de ter ido, Clarissa não estava lá.
Camile.
Ela não segurou sua filha, mal olhou para o rostinho dela.
Se encolheu no chão, ficando em posição fetal, abraçando as próprias pernas, enquanto ainda chorava.
Cada vez mais.
Muitas lágrimas, muitos soluços.
As lágrimas desciam por seu rosto e doíam. Doía chorar. Doía sentir. Nunca pensou que fosse possível chorar daquela maneira.
Ela não conseguia respirar.
Tinha deixado todos de lado.
E agora estava sozinha.”
Gênero: Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Consumo de bebida alcoólica.
Shortfic/Songfic
14. Wasted Years by Frankie S Kemper
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Depois de sete anos de casada, Savannah descobre que está sendo traída por aquele que jurava que seria o amor de sua vida até a velhice. Seu mundo está desabando, seu coração despedaçando.
Ela então só tem duas opções: se deixar abater ou erguer a cabeça e não deixar que os anos desperdiçados estraguem o resto de sua vida.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
15. Let’s Stay Together by Lizzie M.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Quando Elizabeth conheceu Chris no MET Gala do ano passado, não imaginava que voltaria a encontrá-lo, muito menos que iriam começar a namorar. Mas Chris tem ainda mais uma surpresa planejada para o final de semana.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Restrição: Continuação da shortfic Midnight Love.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress