Harry Potter – Shortfics (T – Z)

Menu: [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra T

The 1000th Invitation by Ste Glem
Scripter: Gabriella
Descrição: James Potter e Lily Evans compartilham de um momento de conversa tarde da noite na Sala Comunal da Grifinória.
Gênero: Comédia/Romance/Ficção
Classificação: Livre
Restrição: James e Lily fixos.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics deste especial, clique aqui.
The Black’s Family Story / Extras de UNH by Reh
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: A vida de Sirius Black e sua filha parecem cercadas de tragédias e, talvez, tenha sempre sido assim.
Gêneros: Ficção/Drama
Classificação: 12 anos
Restrição:A história é um extra da fanfic Uma Nova História e o único nome interativo é da principal. Passa-se durante a primeira Guerra Bruxa, antes da queda Daquele-Que-Não-Deve-Ser-Nomeado. Você pode ler UNH para saber o que aconteceu com a filha de Sirius, depois de ele ir para Azkaban.
Shortfic
The Catacombs by Astrid
Scripter: Gabriella
Descrição: Suas merecidas férias do Banco Gringotes são interrompidas quando um incidente suspeito acontece em Paris. Você é enviada para resgatar um artefato em uma tumba recém descoberta nas Catacumbas, mas você não está sozinha. O desfazedor de feitiços novato, Gui Weasley, está pronto para sua primeira missão. E você? Pronta para quebrar uma maldição?
Gênero: Comédia, Aventura e Romance.
Classificação: 16 anos (leve insinuação de sexo, palavrões e violência)
Restrição: Somente a personagem principal é interativa e suas características físicas são fixas.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics deste especial, clique aqui.
The Last Malfoy’s Christmas by Juni
Scripter: Evie Darling
Descrição: Natal sempre foi uma data importante na família Malfoy. Porém, no ano que antecede a ida de Draco para Hogwarts, Lucio precisa passar Natal fora da cidade. Aproveitando que seriam apenas ela e o filho, Narcissa convida Draco para uma aventura secreta na noite de Natal. Uma noite em que Draco conhece a maior magia que poderia existir e algo que ele levaria em seu subconciente para o resto da vida: o amor.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic não-interativa.
This Darkness Will Turn To Light by Blue
Beta-Reader: Letty
Descrição: A Guerra trouxe muitas perdas. Para George havia sido pior. Seu gêmeo era sua outra metade. Mas de alguma forma, a felicidade ainda poderia ser encontrada. Tudo estava bem.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Somente a principal é interativa.
Shortfic
The Death Eater’s Child / Extras de UNH by Reh
Autora Independente
Descrição: Com sete anos ela descobre a verdade: seus pais são Comensais da Morte, presos em Azkaban. Carregar o sobrenome dos Black nunca pareceu tão difícil quanto agora.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: A principal é a única personagem interativa. Você pode ler Uma Nova História e todos os seus extras para entender melhor a história da personagem.
Shortfic
The Family’s Wrong Side / Extras de UNH by Reh
Autora Independente
Descrição: Chegou a hora de descobrir os motivos de Victoria Lestrange Black ter abandonado seu marido e filha para juntar-se aos Comensais da Morte.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: O nome Victoria é fixo. Você pode ler Uma Nova História e seus extras para saber o que aconteceu com a filha de Victoria e Sirius.
Shortfic
The First Date Of Lily Evans and James Potter by Prongs
Autora Independente
Descrição: Após três anos tentando, James Potter finalmente conseguiu com que Lily Evans aceitasse sair com ele, agora cabia ao grifinório fazer tudo certo.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Fanfic escrita com Lily Evans, embora interativa, as características serão da personagem.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
The First Time Roger Daves Fell in Love by Padfood
Autora Independente.
Descrição: Rogério Daves sempre foi extremamente popular em Hogwarts, jogando seu charme para todas as garotas que o interessavam, porém havia uma que não importava o que ele fizesse, nunca parecia o suficiente para conquistá-la.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Oneshot.

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The Girl From BeauxbatonsbyCevans
Autora Independente
Descrição: Tudo começou através das cartas, quando a pequena corujinha levou para o endereço errado, e ao avisar sobre o engano, a conversa por carta passou a ser o melhor presente que o futuro deu a eles. Agora, depois de dois anos se correspondendo eles iriam se encontrar no baile anual de Beauxbatons.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Oneshot
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
The Life Inside Azkaban /Extras de UNH by Reh
Autora Independente
Descrição: Sirius Black perdeu tudo o que mais prezava; Seu casamento, seus melhores amigos, sua filha e sua liberdade. Enquanto suas memórias felizes são esquecidas, aos poucos, com a presença dos Dementadores, uma pequena parte de si parece ser reconfortada.
Gênero: Ficção/Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A história é um extra da Fanfic Uma Nova História, e continuação de The Black’s Family Story. Passa-se após a Primeira Guerra-Bruxa, depois de Sirius ser levado à Azkaban. Você pode ler UNH para saber o que aconteceu com a filha de Black. O único nome interativo é o da principal.
Shortfic
The one with the secret sneak out by Stephanie Pacheco
Autora Independente.
Descrição: Sirius Black resolve se esgueirar até a Floresta Proibida no meio da noite. Em sua mente, o objetivo estava traçado: ele precisava esconder algo. O que ele não esperava era encontrar ali na Floresta a garota com quem ele sonha mais do que o normal nos últimos dias.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O personagem principal é o Sirius Black e ele é fixo.

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The Prisoner’s Muggle by Padfoot
Autora Independente.
Descrição: Os acontecimentos daquele 31 de Outubro de 1981 mudaram muitas vidas, dentre elas a de Sirius Black que foi preso injustamente.
Mas e se além de Sirius, uma outra pessoa fosse indiretamente envolvida, sem nem saber o que acontecia?
Gênero:Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Oneshot.

Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

The Way to the World Cup by Padfoot
Autora Independente.
Descrição: Não muito diferente dos Trouxas com o Futebol, a Final da Copa Mundial de Quadribol era o evento capaz de parar o mundo Bruxo por um final de semana. E rever Cedrico Diggory após o encontro anterior parecia tão empolgante quanto à final.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: 10 anos.
Restrição: Continuação de Diagon Alley Secrets.
Shortfic
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Todos os Defeitos by Elena
Beta-Reader: Dih
Descrição: Irmã mais nova de Chester e Rogerio Davies, é difícil lidar com a expectativa de perfeição que tantos colocam em suas costas. Por conta disso, o ódio por Cedrico Diggory que é quem mais se aparenta com tudo que ela deveria ser, mas não consegue, cresce a cada dia. Porém, é exatamente dele que a mais jovem Davies se vê cada vez mais próxima. E ela está disposta a provar para si mesma que ele não pode ser tão perfeito assim.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Apenas você é interativa.
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Torta de Abóbora by Nabru
Scripter: Lilian
Descrição: Era mais um dia normal em Hogwarts. James e Sirius sentados na mesa da grifinória do Grande Salão, conversando. Ou melhor, James conversava, enquanto Sirius resmungava. Por Merlin, por quê Sirius não ia logo falar com Lupin, se isso o estava atormentando tanto? James, definitivamente não conseguia entender.
Gênero: Slash
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos (fanfic não interativa).
Twelve Years by Gabswise
Beta-Reader: Lara
Descrição: Sirius Black havia passado 12 anos preso em Azkaban, culpado de um crime que nunca cometeu. Quando a oportunidade de fugir surge, ele decide que é a hora de acertar as contas com o verdadeiro culpado e reencontrar a mulher que o esperou ao longo dos anos.
Gênero: Drama, Romance, Aventura.
Classificação: 16 (Insinuação de violência).
Restrição: Somente a protagonista é interativa e há uma passagem de tempo corresponde aos livros Prisioneiro de Azkaban e A Ordem da Fênix.

Letra U

Um Amor Para Fred Weasley by Donna Sheridan
Scripter: Ells
Descrição: 2 de maio de 1998 ficou conhecido como o dia em que o Lorde das Trevas foi derrotado pelo famoso Harry Potter. Toda a comunidade bruxa comemorava a vitória e se unia para recolher os destroços daquela que viria a ser uma das maiores guerras já registradas no mundo mágico. Mas para uma família, este fora o dia em que parte dela se foi. George Weasley perdera sua outra metade, Molly e Arthur Weasley perderam um filho, e ela… Ela havia perdido o amor de sua vida. Levado de forma cruel e ingrata por uma sede de sangue desmedida, a pobre garota viu seu mundo ruir quando encontrou o corpo inerte de Fred ao lado de tantos rostos conhecidos e sem vida. O que ninguém poderia prever era que o destino, ou quem sabe fosse magia… Ainda tinha preparado para ela. Talvez a morte não seja realmente o fim.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 (insinuação sexual, cena de morte, guerra e menção a estado depressivo).
Restrição: Fred Weasley é fixo e principal (outros personagens da saga Harry Potter são fixos, tais como George, Molly, Hermione e outros).
Um Motivo para Ficar by Elena
Scripter Dih
Descrição: Nascida trouxa, completamente deslocada, sem amigos. A primeira semana de aulas é completamente diferente de tudo que você imaginou que encontraria em Hogwarts. Com a vontade de ir embora cada vez mais forte, você tenta achar um talento na aula de voo, como um último motivo pra ficar. Mas acaba encontrando um bem melhor.
Classificação: Livre.
Restrição: Extra da fanfic Magically Troubled With You de como a pp e sua melhor amiga se conheceram.
Oneshot
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Uma Nova História – Especial de Natal by Reh
Autora Independente
Descrição: Uma das melhores datas do ano chegou, e os Potter não deixariam de comemorar!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Capítulo extra de Uma Nova História II.
Shortfic
Undique by Juliane A.
Scripter: Dih
Descrição: Ambos não souberam expressar em palavras o que sentiram quando viram um ao outro no corredor do quarto onde Frank e Alice Longbottom haviam passado os últimos anos. Ela só sentiu que tudo que devia fazer era abraçá-lo, para tentar compensar nem que fosse apenas por alguns segundos a falta que sentia dele depois de cinco anos sem se encontrarem. E foi isso que ela fez. A Poção Longbottom havia finalmente ficado pronta e ela poderia dar a eles e a si mesma uma nova chance.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Neville é seu par, apenas a pp é interativa.
Oneshot
Fic participante do Especial HP: 20 Anos de Harry Potter no Brasil!. Para mais fics desse especial, clique aqui.

Letra V

Visita Inesperada by Nabru
Scripter: Lilian
Descrição:Remus estava em casa vendo televisão e quase dormindo. Quando seu telefone toca. Notificação de Sirius. O que ele queria aquela hora?
Gênero: Fluffly, Romance, Slash
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos (fanfic não interativa).

Letra W

Weasleys Siblings by Lau
Beta-Reader: Letty
Descrição: Perder alguém que se ama nunca é fácil, diversos pensamentos e sentimentos passam pela nossa mente e coração.
Nunca sabemos como vamos reagir ao perder alguém que amamos, as reações sempre são diversas e variam de uma pessoa para outra todos temos nossa própria maneira de sentir e reagir.
Nunca estamos preparados para perder alguém principalmente um irmão.
Os Weasleys certamente não estavam.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fiction não interativa.
Shortfic
What If? by Logvald
Beta-Reader:Cami
Descrição: E se Cedrico não pudesse ter sido salvo? Nem tudo é um mar de rosas, mas algumas coisas acontecem para que outras portas sejam abertas. Mesmo que perdemos alguém, o que resta são as boas memórias, e um dia… a dor passa.
Gênero: Drama, Romance, Aventura
Classificação: 16 anos. (Insinuação de violência e traumas.)
Restrição: Essa shortfic é como se fosse um spin off da fanfic Spells Of Time, recomendo que leia antes para poder compreender a história. Não é a linha temporal original. Apenas a principal é interativa.
Where The Unforgettable Things Are by Scairp
Scripter: Evie Darling
Descrição: O Natal da bisneta de Marie Curie seria na companhia de um belo vinho, seu gato Gin e pijamas quentinhos. Mas tudo muda quando sua amiga e colega de time Gina a convida para passar a noite n’A Toca com sua família, o que significava que ela teria que rever Rony depois de tantos anos e relembrar tudo o que viveram na época da escola. Ela só não imaginava que aquela noite seria inesquecível, assim como todas as coisas simplesmente eram quando se tratava de Rony Weasley.
Gênero: Drama, aventura, romance e sobrenatural/ficção.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Rony Weasley é seu par, apenas a pp é interativa. Essa shortfic faz parte de um universo compartilhado, não há uma ordem certa, mas é recomendada a leitura das outras histórias para melhor compreensão da narrativa.

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress