Indicações Extraordinárias – Fandom #10

Publicado por Vivi em 28 de julho de 2020

Nós, da Equipe de Indicações, estamos sempre buscando formas de incentivar a leitura das mais variadas autoras e tipos de história. Pensando nisso, uma vez por mês passaremos a indicar fanfics de acordo com seus fandoms. Para este mês, escolhemos o fandom One Direction e esperamos que vocês deliciem-se lendo!

Hot Fix by Nina
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Mary

Ela estava acostumada a ficar sozinha, nunca se envolver em relacionamentos mais duradouros que uma noite e evitar ao máximo se apegar, para não ter seu coração partido, mais uma vez.
Porém, ao decidir que iria sair para se distrair aquela noite, ela não contava que o conheceria. Seu salvador, o cara com quem sente uma ligação logo que os olhares se cruzaram, ainda que não soubesse nem quem era. Após uma noite repleta de luxúria e prazer, a ideia de se tornarem “Temporary Fix” um do outro vem à tona e ela concorda, pelo menos na hora. Até porque, por mais que tivesse adorado a noite e a companhia, ela se nega a ligar para ele.

Kiss Me Now by Mayara Silva
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Mary

Em um dia de praia com as amigas, você encontra Louis Tomlinson surfando… como reagir?

Teenage Dirtbag by Lary Souza
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Baby

Todos sabiam que ele era apaixonado pela melhor amiga da irmã. Eles tinham muita coisa em comum, só faltava ele enfim confessar seus sentimentos a ela.

Waves of Summer ‘09 by Lary Souza
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Baby

A relação entre eles mudou desde que se viram pela última vez no acampamento. Se viam uma vez a cada ano, mas já não era mais a mesma coisa. Em uma viagem que reuniu todos os amigos, algo dentro deles reavivou tudo o que passaram anos atrás, quando mais jovens. O que poderia surgir disso?

Sweet Creature by Carollynne Dourado
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Baby

Ele estava prestes a cometer o pior contra si, mas algo o deteve e o salvou daquele ato. Agora só restava saber quem foi e por que fez aquilo por ele.

Summer Stars by K. Moura⁣
Especial A Whole Lot of history⁣
Indicada por Ana Paula P.⁣

Que perfeição em forma de fanfic! Chorei demais com essa fic, a história fala sobre a volta da 1D em comemoração aos 10 anos da banda, a autora descreve tão bem a sensação da personagem e toda a adrenalina da volta que é como se estivéssemos vivendo isso agora e mexeu completamente com meus sentimentos de directioner. Os meninos são fixos e a história é escrita com o Zayn e que enredo maravilhoso o casal é extramente lindo e tem um final tão lindo que te emociona por completo.⁣

Se você é uma directioner que estava com expectativas da volta da One Direction, leia essa fanfic você verá todas as suas expectativas serem realizadas!

One Selection by EJ
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por May

Se você gosta de One Direction você vai amar essa fic e se você gosta de A seleção vai amar duas vezes mais. Quem nunca imaginou uma fanfic em que os meninos fazem parte da realeza ou algo parecido? Com a sua história envolvente One Selection nos dá tudo isso, além de nos apresentar uma personagem principal super fofa e bem descrita.

When The Curtains Come Down by T. Kneip
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Baby

Ela tentava ao máximo desvincular sua imagem da de sua mãe. Agora mais que tudo, quando tentava seguir em um ramo completamente diferente de antes, mas que amava. Qual sua surpresa ao se ver de frente com aquele que pertenceu a uma das bandas mais influentes daquela época? E que mais ainda: Estivesse interessado na garota?

Little White Lies by Kari
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Baby

Tudo o que fazia era em prol dela. Não tinha feito aquilo com má intenção, pelo contrário. Moveria céu e terra simplesmente para ver aquela que carregava a filha de ambos e também a mulher que amava felizes. A mentira, ou omissão dos detalhes – como desejar classificar -, seria perdoada?

Be With Me by Mayara T.
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Baby

Ela passaria as férias em um dos hotéis mais mais comentados do momento. Mas o que era para ser apenas uma simples viagem de férias, se torna em uma completa surpresa. Reencontrar um amor passado e revivê-lo ou viver um novo, com aquele que a estava recepcionando naquele hotel incrível?

Be With You by Bruna Magalhães
Especial A Whole Lot Of History
Indicada por Baby

O que era para ser um dia de festa, se transforma em um pesadelo para o casal. Seria ali o fim de um relacionamento de amizade e amoroso de anos causado por alguém que não queria ver a felicidade deles?

YBMH — You Bring Me Home by Karolyne Cox
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Lívia Velásquez

Liam Payne estava cansado das mesmas cores nas paredes dos corredores da escola. Cansado, principalmente, das mesmas pessoas e as mesmices que colocava goela abaixo todo santo dia. Catherine Blevins acabara de se mudar de cidade e tinha resposta na ponta da língua para a mudança de cada mesmice que ele estava cansado.
Não se lembrava mais de seus dias solitários porque Cathe se tornara a melhor amiga que poderia pedir aos céus e de quebra uma fã número um. Apoiava seus sonhos, encoraja as ideias, espantava seus medos e principalmente alimentava o sentimento ganhando espaço no seu peito.
A jornada no The X Factor lhe apresentou novos amigos, uma nova identidade, nova rotina, novas ambições, mas o fazia crer que era impossível viver um novo amor enquanto sua melhor amiga apenas ocupava ainda mais espaço entre pensamentos e coração.

Face It Alone by Baby
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por May

Assim que você começar a ler essa história você vai pedir por mais. Ela está no começo então mexe muito com o nosso lado curioso e cheio de teorias. Gostei muito do jeito que a autora vai narrando os fatos que mesmo desconhecidos para o leitor o faz querer embarcar na história e torcer para que tudo der certo. Vale muito a pena separar um tempo para ler, acompanhar e deixar um belo comentário.

Rock Me Again by Talyss
Especial A Whole Lot Of History – Em Andamento
Indicada por Baby

Caribe é um belo lugar para aventuras, inclusive as amorosas. Os principais vivem um romance no verão de 2009 e, anos depois, se reencontram e o sentimento de antes é revivido. O que será que pode surgir disso tudo?

Para ler outras Indicações Extraordinárias, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x