Mixtape: Brasil 2000’s

Mixtape: Cedo ou Tarde by Lari Carrião
Nx Zero
Agora (2008)
Beta-Reader: Anny C.
Descrição: “Me sinto só
Mas sei que não estou
Pois levo você no pensamento”
Era assim que a garota se sentia na maior parte do seu tempo. Quando não se é fã de relacionamento, construir barreiras é bem simples – em teoria – o difícil é deixar com que as pessoas vejam o que existe do outro lado desta barreira. Porém sempre tem aquela pessoa que mexe com todas as células do nosso corpo e acaba fazendo com que a barreira aos poucos vá se desmoronando. Tinha tudo para dar certo, e estava dando certo, se não fosse por um pequeno detalhe.
“01 de setembro de 2021: Comunicado urgente das forças armadas dos Estados Unidos da América”.
Aquela frase foi capaz de mudar dois mundos. Ela estava ali, sem rumo do que fazer, ver seu namorado ir para a guerra não é algo que aconteça todos os dias, porém estava acontecendo. Era difícil pensar que tudo o que eles tinham estava escapando por seus dedos e definitivamente ela não poderia fazer nada. Nenhum dos dois teve escolha, a não ser aceitar o que o destino havia colocado para eles e rezar para que cedo ou tarde eles pudessem se encontrar, numa bem melhor.
Gênero: Romance / Drama.
Classificação: Livre.
Shortfic
Mixtape: Carolina by Lady A
Seu Jorge
Samba Esporte Fino (2001)
Beta-Reader: Nataly S
Descrição: “Carolina” é todos que passam por problemas na vida e tem que arranjar alguma forma de superar, mas essa história é uma pessoa bem especial que narra então que tal saber um pouco do destino?
Gênero: Comédia, Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic
Mixtape: Coisas Que Eu Sei by Seastar
Dani Carlos
Música Nova (2007)
Autora Independente
Descrição: Diante de uma situação de vida e morte, você se vê questionando todas as coisas que achava que sabia sobre si mesma. E nota que, mesmo depois de tanto estudo, ainda há muito que você não sabe.
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Mixtape: É isso aí by Pâms
Ana Carolina e Seu Jorge
Ana & Jorge (2003)
Autora Independente
Descrição: Ela estaria ao meu lado para sempre e eu podia vê-la, de todas as outras formas possíveis, assim como ela conseguiria se lembrar de mim através do seu coração!
Gênero: romance/drama
Classificação: 12 anos
Restrição: Spin-off da longfic I Need You Girl.
Songfic e Shortfic
Mixtape: Ela Vai Voltar by Lady A
Charlie Brown Jr.
Imunidade Musical (2005)
Beta-Reader: Gaby
Descrição: Às vezes algumas histórias de amor precisam apenas serem contadas e inspirar novas histórias.
Gênero: Românce
Classificação: Livre
Oneshot/Shortfic
Mixtape: Fênix by That
Jorge Vercillo
Elo (2002)
Autora Independente
Descrição: A lenda a seguir conta a história do um amor tão grande e tão puro, que nem as barreiras da morte conseguiu separar.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic Não-Interativa
Shortfic
Mixtape: Não Resisto a Nós Dois by Larys
Wanessa
W (2005)
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Morar em uma fazenda, em uma pequena cidade no interior do estado do Alabama, tinha tudo para ser tranquilo. Certo? Bom, isso se ele não trabalhasse com você.
Como alguém conseguia ser tão insuportável e tão difícil de resistir ao mesmo tempo?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Os nomes Ben, Jane e Caleb são fixos.
Mixtape: Paraíso Proibido by Victoria Peck
Strike
Desvio de Conduta (2007)
Autora Independente
Descrição: Agora aqui estou, tenho que me esconder.
Tua mãe quer me matar e teu pai me prender…”
Gênero: Romance
Classificação: + 16 (Insinuação ao sexo)
Mixtape: Por Que Não? by Dany Valença
Beta-Reader: Catarina Rodrigues
Kelly Key
Por Que Não? (2006)
Descrição:Na véspera do casamento, ela se dá conta que está vivendo a vida que seus pais planejaram e que está prestes a selar seu destino sem nunca ter vivido do jeito que realmente quis, então resolve fazer a coisa que parece mais sensata no momento: Fugir. Com um carro e uma mochila, ela acaba em uma cidade costeira onde está acontecendo um festival de musica e lá conhece um grupo de amigos que vão ajudá-la a dar os primeiros passos para se encontrar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Daisy, Josie e Andrew são nomes fixos.
Mixtape: Quem de nós dois by Pâms
Ana Carolina
Ana Rita, Joana Iracema e Carolina (2001)
Autora Independente
Descrição: Quando penso que estamos separados, mais uma vez a vida nos mostra que podemos nos esbarrar novamente.
Gênero: Romance, Ação
Classificação: 14 anos
Restrição: Spin-off da longfic My Little Thief
Songfic e Shortfic
Mixtape: O Amor Não Deixa by Talyss
Wanessa Camargo
Wanessa Camargo (2000)
Beta-Reader: Nataly S
Descrição: Você recebe uma proposta tentadora de um relacionamento aberto, que tem como base o sexo casual, sem qualquer tipo de sentimento. Será que você consegue participar disso sem se envolver ou se apaixonar?
Gênero: Drama, Romance
Classificação: 16 anos (insinuação ao sexo, uso de palavras de baixo calão)
Shortfic
Mixtape: Sem Ar by Pâms
D’Black
Sem Ar (2008)
Autora Independente
Descrição: “Meus pés não tocam mais o chão,
Meus olhos não vêm a minha direção,
Da minha boca saem coisas sem sentido,
Você era o meu farol e hoje estou perdido.”
Gênero:
Classificação:
Restrição: POV.
Songfic e Shortfic
Mixtape: Um Anjo Veio Me Falar by Larys
Rouge
C’est La Vie (2003)
Beta-Reader: Caroline Cahill
Descrição: Alguns passam a vida sem encontrar o verdadeiro amor, mas isso não acontecia com os moradores da Cidade dos Anjos. Todos que tinham suas famílias nascidas lá já sabiam que, em algum momento, até o seu 25º aniversário, encontraria a pessoa certa.
O problema era que seu aniversário aconteceria em apenas dois dias, e você não poderia estar mais distante de viver esse sonho lindo.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Mixtape: Uma Criança com Seu Olhar by Lala
Charlie Brown Jr.
Ritmo, Ritual e Responsa (2007)
Beta-Reader: Nataly S
Descrição: Amigos tendem a permanecer amigos, mas se um sentimento novo surgir, a tendência é mesmo deixar rolar? E se deixar rolar, não for uma opção no momento? Deixamos o destino decidir?
“É nos momentos de decisão que o seu destino é traçado.”
Gênero: Drama, Romance
Classificação: Livre
Shortfic



plugins premium WordPress