Última atualização: 23/08/2017

Permaneço sem amor, sem luz, sem ar…

Naquele dia estava tudo silencioso, até as folhas do outono não balançavam, talvez fosse minha vida que estava cinza demais. Todos os meus passos sem direção, acabaram por me levar até aquela igreja, mesmo de forma inconsciente, ou talvez por que meu coração insistia em sofrer.

Fiquei um pouco afastada, a rua cheia de carros estacionados em ambos os lados, certamente todos os convidados já estavam devidamente acomodados dentro daquele lugar, pois a noiva já estava saindo de dentro do carro. Não me contive em me imaginar estar ali no lugar dela, me fazendo sentir ainda mais tristeza e arrependimento.

Eu havia perdido o homem que mais amei para ela, não só o amor, mas também sua amizade e confiança. Senti minha garganta queimar naquela hora, as lágrimas se formaram no canto dos meus olhos, quando fixei meu olhar em sua barriga que já apontava, presumi que estivesse já no seu quarto mês de gravidez.

Outra coisa que me doía, as inúmeras vezes que me neguei a fazer planos para o futuro com ele, às vezes que dizia querer ter muitos filhos e eu desviava dizendo que não engordaria por esse propósito. Percebi que tudo que meus olhos viam era resultado do meu orgulho próprio, egoísmo talvez.

Segui aquela noiva com o olhar, até entrar definitivamente na igreja, dava para ouvir a marcha nupcial do lado de fora. Eu tinha duas alternativas, poderia ir embora e tentar apagar tudo que havia vivido com ele, ou continuar o meu sofrimento e entrar naquela igreja com a doce ilusão, que ele voltaria para mim, só de me ver.

Claro que optaria pela opção da tortura, ao atravessar a rua senti como se meu corpo estivesse sendo arrastado por correntes, a cada degrau da escada um aperto maior, respirei fundo e entrei pela porta, da forma mais discreta possível. Passei a mão no meu olho direito limpando a primeira lágrima que tentou sair, ver ele no altar com outra me matava por dentro.

O sermão do pastor foi passando, até que eles ficaram de frente um para o outro, era o momento de fazerem seus votos. Por um breve momento, virou seu olhar para a porta da igreja, talvez por nossos olhares sempre se encontrarem independente da situação, veio automaticamente em minha direção, mesmo estando escondida atrás do arranjo de flores que compunham a decoração.

Meu coração disparou de imediato, minhas mãos frias começaram a suar, seu olhar que estava alegre e cheio de brilho, ficou estático e com traços de decepcionado. Certamente assim como eu, uma ponta de lembrança dos nossos momentos juntos tenha passado em sua mente. Demorou alguns segundos até que seu olhar voltou para a mulher diante dele, junto com um sorriso singelo e natural.

Soltei um suspiro fraco ao ouvir eles dizendo sim, e antes mesmo do pastor dizer que já podiam se beijar, eu já estava saindo pela porta da igreja, não iria me torturar ainda mais. Permaneci ao longe, vendo eles saindo da igreja entre risos e brincadeiras, todos a sua volta jogando pétalas de rosas vermelhas em ambos.

- x -

Agora estou eu aqui, em frente ao mar sendo sufocada por todos os meus ressentimentos.
Querendo voltar no tempo para trocar minhas palavras e não deixá-lo ir, mas novamente eu havia seguido pelo caminho errado e passaria o resto da minha vida me arrependendo disso.

 

“Perdi o jogo e tive que te ver partir,
E a minha alma, sem motivo pra existir,
[...]
Eu corro pro mar pra não lembrar você,
E o vento me traz o que eu quero esquecer,
Entre os soluços do meu choro eu tento te explicar,
[...]
Esqueci do meu orgulho pra você voltar,
Permaneço sem amor, sem luz, sem ar.”
- Sem ar / D'black





The End!




Nota da autora:
Annyeonghaseyo!!! Mais uma participação em mixtape saindo... Espero ter conseguido pegar a essência da música e feito algo legal!!!
Me desculpem qualquer de gramática ou betagem, eu só vejo isso depois que a fic entra no site, não desistam de mim, kkkk...
Críticas e elogios sempre serão bem-vindos!!
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
*Ps.: o link das fics vocês encontram na minha página da autora!!


FICS FFOBS:
MIXTAPES
| Mixtape: A Whole New World | Mixtape: Piano Man | Mixtape: The Boys | Mixtape: I Am The Best | Mixtape: Love of my life | Mixtape: Wind of Change | Mixtape: Sem Ar | Mixtape: Quem de nós dois | Mixtape: É isso aí
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Fallin | Paradise Kiss | Sollary Hospital | Sollarium | The Beast |
Fundadores
| The Sollarium - Aurora | The Sollarium - Branca de Neve | The Sollarium - Cinderela | The Sollarium - Jasmine | The Sollarium - Mulan | The Sollarium - Rapunzel | The Sollarium - Tiana | The Sollarium - Tinker Bell |
PRINCIPAIS
| Amor é você | Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | Coffee House | Coffee Love | Coffee Prince | Crazy Angel | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Gotham | Hillsong Girl | I Need You... Girl | Invisible Touch | Lady Lewis | Love Shot | Midnight Blue | Moonlight | My Little Thief | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | School 2018 | School 2019 | School 2020 | School 2021 | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!




comments powered by Disqus