Restritas – Originais – Finalizadas (L – R)

Menu: [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R]

Letra L

Little Star by Flávia C.
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Desde sempre você sempre idealizou seu futuro, queria casar, ter filhos e uma família feliz. E finalmente você parece ter tudo o que sempre desejou bem na sua frente e imagina que não possa ser mais feliz, entretanto o destino logo lhe tirou aquilo de mais precioso na sua vida.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 18 anos (cenas depressivas, morte, conflitos psicológicos e insinuação de sexo).
Restrição: Os nomes: Stella, Jim, Catherine (Cath) e Hope são fixos e são importantes. Outros nomes também são utilizados, porém tem menos importância.
Love Is All We Need by Line
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: O passado de vocês foram conturbado por personalidades fortes de ambos e ex namoradas rabugentas… Mas e o futuro de vocês, será que foi o que esperavam? Existem provas que sim.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: Possui breve cena de sexo.
Love is Louder by Giovanna Bandeira
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Sua vida está prestes a mudar, você vai passar dois anos em Londres e acaba conhecendo por incidente o menino da banda mais pop da Inglaterra dos últimos tempos. Como você costuma dizer: “foi o incidente mais perfeito de toda sua vida”.
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos
Restrição: Contém violência, insinuação sexual e uso de palavras de baixo calão.
Love Story – Uma vida daquelas by Carol Poynter
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: O que fazer quando você é proibida de uma coisa? O que fazer, o que fazer? Bom, se você é como todo mundo, vai acreditar na crença idiota de que ‘tudo dá certo no final’. Se você é única, vai lutar até conseguir isso.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 18 anos (algumas cenas mais quentes).

Letra M

Meu Professor de Musica by Carol Judd
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: Como seria se um dos mcguys fosse seu professor de música? Conheça outros talentos desse grande músico.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (contém cenas de sexo).
Meu Melhor Erro by Dydyh
Scripter: Carolina Mioto
Descrição: No meio dos meus tantos erros, o cara todo errado era o único que podia ser certo.
Gênero: Romance.
Classificação: +18 anos.
Million Voices by RaphaellaR.
Beta-Reader: Lara
Descrição: As férias de verão tão esperadas chegaram! Você e seus amigos decidem ir acampar nas montanhas do Missouri, mas as coisas já começam a mudar desde o momento que seu ex-namorado vem passar as férias com a família, sendo que a sua melhor amiga é irmã dele, e o tal é praticamente “obrigado” a ir nesse acampamento. Como se já não bastasse ter um ex-namorado que te odeia por causa do término do namoro, você ainda tem que levar seu irmão mais novo também. Ok. Até aí nada fora do normal. Os dias foram passando, até que os meninos contam uma lenda urbana do local, então tudo muda. A noite não amanhece e o massacre começa. Sangue por todos os lados, gritos de horror te cercando e cabeças rolando. Por mais que você corra, parece ser inútil. Será que todos irão conseguir a sobreviver em meio de um lugar desconhecido?
Gênero: Terror, suspense, romance e drama.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e violência explicita)
Restrição: Muita violência, sangue e tortura. Os nomes River, Fred, Hayley e Kevin estão em uso. Pode ser lida com qualquer fandom.
Motion in the river by Luh Poynter
Beta-Reader: Bia
Descrição: Falta de água, um rio e o maior loser do colégio… Hm, muita coisa pode acontecer.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo).
My Blackbird by Cris Turner
Beta-Reader: Barbara Oliveira
Descrição: Para algumas pessoas apenas um breve período longe de casa pode transformar o que conhecem em algo estranho; para um ex-soldado de elite, que passou os últimos quatro anos no deserto lutando pelo seu país, estranho é eufemismo. Ao voltar para a Big Apple além de lidar com o pai, um multimilionário que torna o mundo seu inferno particular, ele tem que lidar com a nova vizinha irritante, que parece estar sempre de bom humor e que continua rebolando seu corpo delicioso para dentro da vida dele sem interrupções e sem pedir permissão. E pensar que tudo o que ele queria era um pouco de paz depois de tantos anos em uma guerra verdadeira e a vida inteira em uma guerra metafórica. Paz, contudo, não era uma opção como uma vizinha como aquela. Isso tudo, é claro, sem contar com o cachorro dela, que além de barulhento aparentemente o elegera seu melhor amigo. É… paz definitivamente não era uma opção ali. Mas aquele SEAL parecia cada vez menos interessado em quietude e cada vez mais atraído por aquela bagunça de pernas incríveis.
Gênero: Romance, drama.
Classificação: +18 – cenas de sexo explícito, palavras de baixo calão.
Restrição: Alguns nomes fixos.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic de Amor e Ódio
My Father Is A Psychopath by Viih
Beta-Reader: Lêh Costa
Fandom: Outros
Descrição: Taylor sempre foi uma menina doce e tímida. Sua mãe morreu quando tinha três anos e ela mora com o pai. Tudo normal, sendo que seu pai é um serial killer e mata todos os namorados de Taylor, o que os faz mudar muitas vezes de cidade. Tudo começou, quando aos quinze anos, ela perdeu a virgindade com o namorado, contra sua vontade, e ele a humilhou no dia seguinte. Seu pai, não conseguindo lidar com o sofrimento da filha, o matou. Cinco anos se passaram e o pai de Taylor já matou mais três namorados dela. Ela resolveu se afastar de vez dos garotos. Mas, na faculdade de medicina, ela conhece Mason, que a fascina. Agora ela terá que se afastar ou conviver com mais uma morte.
Gênero: Deathfic,terror e romance
Classificação: +18 (Contém cenas de morte, linguagem imprópria, distúrbios psicossomáticos, violência extrema)
Restrição: Pode ser lida com qualquer fandom.

Letra N

No Happy Endings by Nate M
Beta-Reader: Larys
Descrição: E você entregaria ele para outro alguém só porque não foi capaz de fazé-lo feliz? Você perderia o amor da sua vida por causa do seu maldito orgulho? Você deixaria de ter um final feliz para dar um final feliz a ele?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: 18 anos; palavrões e cenas de sexo.
Restrição: Os nome Jimmy, Josh e Johnny já estão sendo usados.
No Happy Endings 2 by Nate M.
Beta-Reader: Larys
Descrição: Mesmo depois dele se casar, você nota que a história de vocês não acabou. E agora o que você vai fazer? Arranjar um jeito de terminar o casamento com dos dois ou apenas continuar mentindo? Você vai deixar seu orgulho para ficar com ele ou vai perdê-lo e continuar com seu orgulho intacto?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: Tem que ter lido a parte um. Alguns nomes já estão sendo usados.

Letra O

O Alvo da Festa by Molly
Beta-Reader: Vanessa
Descrição: Você é uma vadia que está louca pelo novo aluno da escola. O cara é um playboy e só pega as mais mais. Vocês já se deram uns pegas e agora vocês têm a chance de ir pra algo mais fundo, literalmente. Então, pronta para uma bela noite de sexo?
Gênero: Restrita
Classificação: 18 anos.
Restrição: (item não obrigatório. é mais como se fosse um tipo de nota da autora, tem meninas que nada escrevem aqui, então pode entrar ou não na tabela)
Fandom: Outros
O Hóspede by Gaby Pinheiro
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Ela, uma universitária de vinte e um anos e a típica jovem tímida, inteligente, introvertida e séria; mas se vê em uma situação totalmente inusitada quando está à beira do desespero a ponto de ser despejada de seu apartamento em Nova York. Então, ela tem a ideia louca de procurar uma pessoa para que possa dividir o apartamento com ela, e assim, ajudá-la com as despesas. Ele, o jovem de vinte e três anos que trabalha na empresa do pai, recém-chegado à cidade e que está à procura de um lugar para morar. Tudo vira de ponta cabeça quando os dois se veem na obrigação de dividir o mesmo teto. Ele é o completo oposto dela, mas será que a tão famosa frase “Os opostos se atraem” se encaixa nessa situação?
Gênero: Comédia Romântica, Romance, Drama
Classificação: 18 anos (Cenas e insinuações de sexo, nudez, alcoolismo, palavras de baixo calão).
Restrição: Personagens fixos com exceção dos principais (Justin, Elizabeth, Logan, Deborah e Henry).
O melhor amigo dela by # Anne Stengel
Beta-Reader: Deh
Descrição: Ele sempre foi seu melhor amigo, e é gay. Será que realmente pode existir apenas amizade entre um menino e uma menina, sem nada por trás?
Gênero: Romance/Comédia
Classificação: 18 anos (sexo explícito, palavrões)
Restrição: O nome Corey é fixo.
O Síndico by Mah Vargas
Beta-Reader: Call x
Descrição: Já imaginou pegar o síndico gostoso do seu prédio? Não?! Leia e descubra.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos.
Office Hours by Daniella
Beta-Reader: Laís de Medeiros
Descrição: “Queria saber se, ao menos, ela era capaz de dar novas sensações a ele.”
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo explícito).
Restrição: A fic é muito explícita. Se não gosta, é melhor não ler.
Our Fake Relationship by Karol Melgaço
Autora Independente
Descrição:“Ela sempre foi uma estudante normal, mas não aos olhos dele, que sempre a odiou de todas as maneiras possíveis. Mas por causa de duas mentiras mal contadas, os dois se vêem presos um nas mãos do outro. Talvez fingir um namoro com a pessoa que você odeia, seja algo um pouco mais fácil, pois não há sentimentos e vocês sairão dessa e voltarão a viver a mesma vida de antes. Mas e se acontecesse o contrário? O que será que eles poderiam fazer? Ignorar aquele sentimento que corrói cada vez mais as células de seus corpos? Ou deixar pra trás o orgulho e assumir tudo aquilo que eles sabem que os fazem tão bem?”
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: +18 anos. Palavras de baixo calão e conteúdo sexual.<
Restrição:Alguns nomes fixos, mas nada que atrapalhe no andamento da história.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic de Relacionamento Fake
One Less Lonely Girl by Fá Judd.
Beta-Reader: Nina
Descrição: Seu guy irá lhe mostrar uma outra face da vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas de sexo e palavras de baixo calão).
One Way To Forgiveness by Julia Roberta
Beta-Reader: Ju S.
Descrição: Você e seu namorado brigaram por um motivo bobo e você saiu de casa. Você vai terminar tudo de vez ou vai achar um jeito mais divertido para perdoar ele?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 18 anos.
Out of Newcastle by Ana Menezes e Maí Taylor
Fandom: Livre
Beta-Reader: Abby
Descrição: O que acontece em Camp Newcastle… Definitivamente não fica em Camp Newcastle.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: 18 anos
Restrição: A leitura anterior da fiction “Camp Newcastle” é obrigatória.

Letra P

Pain by Raquel Moreno
Beta-Reader: Gabriella
Descrição: Você está acostumada a sofrer sozinha. Pra você, a vida é preenchida com dor quando a felicidade não funciona. Você prefere sentir dor a não sentir nada. Mas, no dia que você resolve terminar com tudo, alguém a impede. Você sente raiva por aquele estranho que estragou seus planos e ainda quer te passar um sermão. O que você não sabe, é porque ele decidiu te salvar… Não, não foi somente porque não queria presenciar um suicídio… Havia algo a mais.
“[…]Pain, I like it rough.’Cause I’d rather feel pain than nothing at all. You’re sick of feeling numb.You’re not the only one […]This life is filled with hurt.When happiness doesn’t work.Trust me and take my hand[…] I know that you’re wounded.You know that I’m here to save you.I know that you’ll thank me later[…]”
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos (tentativa de suicídio).
Phoenix by M. Angeli
Autora Independente
Descrição: Nunca foi bom ter a The Phoenix atrás de você, especialmente depois de ter planejado o golpe responsável por levar o lugar à maior crise já enfrentada. Claro que depois de um ano, esperava que tivessem me esquecido, tinha esperanças disso.
Uma pena estar enganada.
Gênero: Ação/Violência/Drama/Romance.
Classificação: 18 anos.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Cena de Ação e Melhor Fanfic GirlPower
Proibições by Rylan R. Morgan
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Maya é uma garota problemática, com uma vida errada. Nunca esperaria conhecer James e encontrar nele um amor proibido. O que fazer numa situação onde a vontade de fazer o que quer é mais forte do que a vontade de fazer o que é certo? Resistir e afogar os próprios sentimentos ou ceder e suportar as consequência desse pecado?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos.
Restrição: Fiction não interativa.
Public Pervert by Idle Banks
Fandom: Restritas
Beta-Reader: Laís S.
Descrição:As pessoas, de forma geral, tendem a romantizar o caos. As pessoas acham lindo que o amor possa ser obsessivo, elas amam o sabor de vencer, amam pensar que o sol surge por elas. Amam fingir ser aquilo que não são, amam fingir que sabem o que não compreendem. Os garotos querem que pensemos que eles não choram, que seu gosto musical é uma vantagem, que fazer uma garota chorar é sensacional, que fazer uma garota gozar é sensacional, mas menos. Alguns deles gostam de juntar peças, alguns acreditam que poderiam mover o paraíso através dos seus olhos. Alguns podem até chorar quando você se for. Use, então, essa sua identidade contemporânea — por meses, ninguém suspeitou que eu fosse o pervertido da história e não a princesa. Mas não se esqueça de dar espaço a si mesma. Se você é o pervertido, siga a sua perversão.
Gênero:Romance
Classificação:18 anos. Cenas de sexo explícito.
Restrição:Os personagens possuem algumas características próprias.
Pull Me In by Samantha
Beta-reader: Paah Souza
Descrição: Uma série de assassinatos sem motivos aparentes começa a deixar a população de Londres um tanto alarmada. Com a ajuda do melhor policial do local, o chefe da polícia promete desvendá-los. Você, uma repórter investigativa que acaba se metendo com o caso pelo simples fato de escrever uma coluna sobre isso, acaba envolvida demais. O que, talvez, fosse melhor não ter acontecido. Mas o que você faria se virasse um dos principais alvos do assassino? E o que faria se descobrisse que quem sempre esteve ao seu lado é o real vilão de tudo e só mentiu para você o tempo inteiro? Em meio a tantas perguntas, você se vê perdida, sem ter em quem confiar, e começa a pensar sozinha, juntar suas próprias peças e compartilhar somente o necessário para sua própria segurança. Fique de olhos abertos; Ele pode estar onde você menos espera.
Gênero: Suspense, Drama e Romance
Classificação: 18 anos (cenas de sexo, palavras de baixo calгo e violência)
Restrição: A maioria dos personagens sгo fixos, menos você, seu cara e o amigo dele.
Vencedora do FFOscar de 2016 na categoria: Melhor Fanfic Policial

Letra Q

Quando Nossos Corpos Falam by Mari Monte
Scripter: Iana
Descrição: Os universitários dessa história já poderiam ter se conhecido há muito tempo, mas tudo tem sua hora para acontecer. E agora que eles se conheceram? O que o destino lhes reserva? Haverá somente uma forte atração entre eles ou pode acontecer algo mais do que isso?
Gênero: Romance
Classificação: 18 anos (sexo)

Letra R

Remember by RaphaellaR.
Beta-Reader: xGabs Andriani
Descrição: Às vezes, certas lembranças são para serem esquecidas e assim, devem permanecer.
Gênero: Drama, Suspense, Ficção
Classificação:18 anos (contém violência e assassinatos)
Roommates by Vii
Beta-Reader: Cah (Kerouls)
Descrição: Comemorar um ano de independência dos seus pais com o seu roommate nunca foi tão prazeroso.
Gênero: Romance Erótico.
Classificação: 18 anos (sexo e linguagem obscena).
Banda: Pode ser lida com qualquer cara.
Rude Boy 3 by Natalia Costa
Beta-Reader: Marcela Spaolonzi
Descrição: Tonight, Imma let you be the captain. Come here, rude boy.
Gênero: Restrita.
Classificação: +18
Restrição: Nenhuma.
Regress by Jhullie
Beta-Reader: Larys
Descrição: Um fatídico acidente leva uma família a loucura. O marido se vê sozinho para cuidar dos três filhos, dois pequenos, quando a esposa entra em coma. Mas ela acorda. E quando ela acorda, parece que tudo mudou. O seu homem havia encontrado outra pessoa e embora no fundo ela soubesse que não era nada para ele, ela se sente rejeitada e isola ele de seu mundo. Retira todos aqueles sentimentos do seu coração e abre ele para uma outra pessoa, uma pessoa que sempre a quis tanto quanto o ex-marido. Só que os filhos dela estavam muito dispostos a fazerem ela voltar com o pai deles, o que causa vários acidentes um tanto quanto cômicos. Será que aqueles pestinhas vão conseguir o que querem? Crianças podem ser muito persuasivas, que dirá os filhos daqueles dois…
Gênero: Comédia Romântica/Romance/Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: cenas de sexo e palavras de baixo calão.
Ride Or Die by Gabriela Silva
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Dois agentes da FBI são enviados a O’Village para investigarem a ligação das famílias fundadoras, Walker e Collins, em corridas ilegais e outras atividades ilícitas. A agente se infiltra na família Walker e acaba se envolvendo com o herdeiro mais novo, enquanto o agente consegue espaço dentro da empresa dos Collins. Com o tempo ambos ganham a confiança dos novos chefes e acabam descobrindo cada vez mais sujeira escondida no submundo da cidade, mas será que eles serão capazes de cortar os laços que estão criando ali e cumprir a lei?
Gênero: Aventura, ação, romance policial
Classificação: 18 Anos.
Restrição: Cenas de sexo e violência.
Vencedora do FFOscar de 2017 na categoria: Melhor Fanfic Policial