Originais – Shortfics (U – V)

Letra U

Um amor de 7 de setembro by Miranda
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Infelizmente às vezes não somos destinados ao nosso primeiro amor, mas e se você não consegue amar mais ninguém?
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fic é interativa, mas você pode deixar com os nomes originais.
Um Amor de Verão by Milk
Beta-Reader: Giu
Descrição: Eles eram amigos de veraneio que perderam o contato dez anos atrás, depois que se beijaram na adolescência. O beijo aconteceu de forma inesperada, com ele fingindo ser o namorado dela em uma festa, o que acabou ocasionado uma relação de estranheza entre ambos e a vida os afastou um do outro. Agora, dez anos depois, eles finalmente encontram-se sem querer e o que sentiram na época do beijo volta com tudo, no entanto, como nem tudo são flores, a vida adulta complica ainda mais as coisas. Entre provocações e paqueras, ele a convida para jantar e, na mesma noite, percebem como não é possível resistir ao que sentem um pelo outro.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Nena é mencionado.
Shortfic
Fic participante do Amigo Secreto: Equipe Indicação. Para mais fics desse especial, clique aqui.
Um Conto de Nataridade by Rafaela Bossoni
Scripter: Reh
Descrição: Quando uma tempestade estraga seu natal perfeito, você é convidada para passar a ceia com a família vizinha, que eram amigos de longa data de sua mãe. Isso não seria tão ruim assim se não fosse pelo filho mais novo, seu antigo melhor amigo e por quem você era apaixonada quando criança. Com as estradas bloqueadas e metade do quarteirão sem energia elétrica, você se vê obrigada a aceitar o convite e encarar seus sentimentos e memórias confusas sobre ele, apesar dos seus esforços para ignorá-los pelos últimos anos.
Gênero: Romance
Classificação: Livre

Uma Aposta Perdida by Ceci
Beta-Reader: Lila Zardetto
Descrição: Era uma aposta que já estava perdida desde o momento em que foi desafiado, por que não tirar o melhor proveito disso? O que não era possível prever é que esta simples aposta resultaria em um dos dias mais importantes da sua vida: o seu casamento.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
Uma Carta Para Alessa by Scar
Autora Independente
Descrição: “- Nem sei como começar a descrever o que estou sentindo nesse momento… – Minha voz estava trêmula e baixa, mas ainda não estava chorando. – Eu sabia que esse dia chegaria, claro… mas não imaginei que seria tão rápido.”
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: É preciso ter lido Uma Carta Para Carl antes.
Oneshot
Um Natal Cinematográfico by Ani Xavier
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: Um típico clichê de natal. O típico mocinho que vai pedir sua mocinha em casamento. Uma data especial, um romance especial. Aquele casal do ‘entre tapas e beijos’. Elisa e Matteo. A roteirista e o produtor. Só não se esqueçam que todo o clichê acaba um dia. Uma história para você ler comendo Nutella.
Gêneros: Comédia, Drama, Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Personagens fixos.
Shortfic
Um Natal Muito Louco by Maria Eduarda Fernandes
Beta-Reader: Thay Sandes
Descrição: Ele, um homem solitário prestes a ir para uma festa de familia para agradar sua mãe. Ela, uma mulher misteriosa prestes a passar o Natal sozinha. O que eles tem em comum? Odeiam o Natal. O que vai de acontecer para os dois em comum? Irão conhecer a magia deste feriado tão chato.
Gênero: Romance
Classificação: 10 anos.
Restrição: Linguagem imprópria de nível leve.
Oneshot
Um Príncipe no Natal by Nath Cardozo
Beta-Reader: Patricia
Descrição: Você sempre sonhou em encontrar o tipo de cara que te tratasse como uma princesa, mas isso realmente estava sendo muito difícil. Quando você pensa em colocar na cabeça que Príncipes Encantados não existem, ele aparece e sua vida muda por completo depois daquele Natal.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos (insinuação ao sexo)
Restrição: Shortfic de natal
Shortfic
Uma Noite Para Recordar by Carol ASG
Beta-Reader: Caah M.
Descrição: Uma jovem que acabou de perder sua avó ganha a visita de 2 fantasmas para lhe ajudar a superar o luto.
Gênero: Drama, Sobrenatural, Originais.
Classificação: Livre.
Restrição: Não há.
Uma Última Vez by Milla Balzary
Beta-Reader:
Descrição: Finalmente chegou o último dia no Ensino Médio. É dia de se divertir, dia de despedidas… e também de acertar algumas histórias mal resolvidas. Será que tudo dará certo no final?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (contém palavrões e gestos obscenos).
Short Fic
Untitled #1 by Thaynnara R.
Beta-Reader: Dafne M.
Descrição: Me casei tendo a certeza de aquela mulher era o amor da minha vida, assim como todo jovem universitário faz. Não queria, não podia esperar. Anos depois, o que pensei que seria o inico de toda a minha felicidade, foi por água abaixo, me deixando perdido e confuso sobre meus próprios comportamentos.
Eu não me reconhecia mais. Tenho certeza que ela também não.
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Interativa, pode ser lida com qualquer fandom ou qualquer nome.
Shortfic
Upon Death – The Angel of Crime by Cass W.
Beta-Reader: Bruna Kubik
Descrição: “Então eu senti a escuridão tomar conta de mim, senti todos os calmantes fazerem efeito, eu senti os primeiros vestígios de morte no meu corpo, estava ali. Era minha sina.” Ou não.
Gênero: Original, Drama
Classificação: 16 anos
Shortfic

Letra V

Vancouver by Pâms
Autora Independente
Descrição: Motores ligados, essa será a melhor corrida do ano.
Gênero: ação e romance
Classificação: 14 anos
Songfic
Vegas by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Um largo sorriso surgiu em meu rosto, entretanto a dolorosa imagem de ser deixada na porta da igreja por Cedric invadiu minha mente, um frio passou em minha barriga seguido de uma incógnita. Onde eu estava e de quem era aquele braço que aconchegava meu corpo?”
Gênero: comédia romântica
Classificação: 14 anos
Songfic
Velvet by Ali
Artista:: Qualquer um.
Descrição: Todos ficam nervosos diante do primeiro show, mas para a sorte do novo integrante do The Wolves, você estará lá para ajudá-lo.
Gênero: Romance.
Censura: Livre.
Restrição: The Wolves é uma banda fictícia com quatro membros e você poderá colocar os nomes que você quiser nos integrantes. O personagem principal é vocalista.
Short Fic
Verão, Champanhes e Ano Novo by Lola
Beta-Reader: Laura Malik
Descrição: Verão, champanhes, ano novo e um amor de infância mal resolvido. Mas lembre-se senhorita Duham: há males que vem para o bem.
Gênero: Romance, comédia
Classificação: Livre
Restrição: Alguns personagens são fixos.
Shortfic
Verdade Ou Consequência by Vera
Beta-Reader: Paah Souza.
Descrição: Um simples jogo pode mudar o rumo do nosso coração…
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Paulo e Débora são personagens fixos, mas só aparecem no início.
Short Fic
Verdadeiros Clichês by Kah Chaves
Autora Independente
Descrição: Todos temos nosso clichê em nossas vidas. Todos usamos máscaras… para nos proteger ou para proteger aqueles que amamos. O que acontece por trás das máscaras… essa é a vida real.
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Os nomes Matheus e Gabriel são fixos.
ShortFic
Versos Simples by Iana
Autora Independente
Descrição: Depois de 5 anos vivendo um relacionamento nas nuvens, ele decidiu pedir sua garota em casamento. Não é que deu super certo?!
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Sem restrições.
Vestido de Flamingos by Stelah
Beta-Reader: Adriele Cavalcante
Descrição: Uma shortfic pelo p.o.v. masculino, sobre uma garota encantadora num vestido de flamingos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic não cita nomes/características.
Shortfic
Virada Radical by Lily Evans
Beta-Reader: Lily E.
Descrição: Sorte? Aí está uma palavra que Periscleiton não conhecia. Talvez somente em seus sonhos, talvez somente o seu oposto. O rapaz, mesmo tão jovem, só se dava mal na vida, quando tudo o que ele queria era ser apenas uma pessoa normal. Será que um dia as coisas vão melhorar?
Gênero: Comédia
Classificação: Livre
Restrição: Não-interativa.
Shortfic



plugins premium WordPress