The Maine

Ficstape #057: The Maine – Can’t Stop Won’t Stop
Leia as fics
Ficstape #058: The Maine – Black & White
Leia as fics
Ficstape #063: The Maine – Forever Halloween
Leia as fics
Ficstape #071: The Maine – Lovely, Little, Lonely
Leia as fics
Ficstape #082: The Maine – American Candy
Leia as fics
Ficstape #084: The Maine – Pioneer
Leia as fics

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

Menu: [A]

Letra A

Algum Lugar Além do Rio by Fe Camilo
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Imagina encontrar a pessoa perfeita da forma mais inesperada no lugar mais inusitado, e descobrir que o amor simplesmente acontece.
Gênero: Comédia Romântica, Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo moderada)
Restrição: John O’ Callaghan é fixo como protagonista.
Finalizadas

Menu: [T]

Letra T

That’s Just The Way Things Are by Dinny Almeida
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: “E, mais uma vez, eu me perdia em pensamentos enquanto ela passava por mim com aquele sorriso torto brincando nos lábios, fazendo-me imaginar como seria prová-los. Mesmo com todos os meus amigos dizendo para que eu jamais o fizesse. Não havia um só garoto naquela escola que não houvesse caído aos seus pés por ter se rendido e o pior é que ela parecia nem se esforçar pra que isso acontecesse.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: PG-13
Restrição: Os guys são fixos e, basicamente, a fic gira em torno de você e do John.
Songfic
Shortfics

Menu: [A] [B] [E] [I] [K] [M] [O] [P] [T]

Letra A

American Candy by Luisa
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Mesmo que você queira você não consegue parar, é tão doce, esse doce americano, vai acabar com os seus dentes!
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic/Songfic

Letra B

British Girls by Amanda
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Dizem que toda viagem tem um momento especial e inesquecível, e essa não poderia ser diferente. Como ir a um lugar como Londres e não acabar com uma noite memorável? Ou, melhor ainda, com uma garota imprevisível mas totalmente inesquecível?
Gênero: Romance
Classificação: 18
Restrição: Personagens fixos, só a principal é interativa.
Shortfic/Songfic

Letra E

Everything I Ask For by Vicks Jones
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: O que você acha de ver o ponto de vista de uma das fãs do seu namorado? Pois é, veja só o que se passa na mente de uma fã do seu John.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: Fic gira em torno de você e do John, apenas.
Shortfic

Letra I

I’m All Yours Somehow by Sah Oliveira
Beta-Reader: That
Descrição: Uma mulher workaholic, sempre correta e sistemática. Um homem lindo, educado, e um tanto misterioso. Um baile de máscaras, uma descoberta. Como enfrentar aquilo? Ela não sabe o que fazer, fora surtar muito. Mas no fim, ela percebe que não pode evitar a proximidade daquele homem tão sedutor. Percebe que é impossível resistir à tantas insinuações e acaba cedendo… afinal, ele vai mudar por ela. Quer motivo melhor para se entregar?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic escrita com o John, especificações nas tatuagens no peito e na altura.
Shortfic

Letra K

Keep Calm by Lais Medeiros.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Controle sua capacidade motora, nervosa e cardíaca. Não babe. Concorde com tudo. Seja legal. Não chore, nem berre ou desmaie. E, acima de tudo, mantenha a calma.
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic Nickelsen. Todos os personagens são fixos, exceto você e sua amiga.
Short Fic
Keep Calm 2 – Another Chance to Enjoy the Moment by Lais Medeiros.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: A garota sentia as pernas virando geleia quando o garoto aparecia… E eles se encontram. Mas com uma única diferença: as penas não viram mais geleia. Um outro ano, um outro encontro e uma outra garota.
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic Nickelsen. Todos os personagens são fixos, exceto você e sua amiga.
Short Fic

Letra M

Mouth… Neck… Hand and your mind by Karol Oliveira
Fandom: The Maine
Beta-Reader: Abby
Descrição: A vida é uma caixinha de surpresas, quem diria que os monstros dentro de você a ajudariam a mudar de vida completamente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, apenas você e suas amigas são interativas.
Short Fic

Letra O

Oblivion by Amanda
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Às vezes o egoísmo e a certeza de que sua percepção do mundo é a certa podem te custar algumas coisas importantes. Amizades, amores e quem sabe até sua vida. Às vezes você tem que deixar o seu pensamento de lado e perceber que as coisas não são tão ruins assim afinal.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Garrett é o pp fixo.
Shortfic

Letra P

Pequeno Infinito by Marcella Ribeiro
Beta-Reader: That
Descrição: 18 anos, um cara meio magrelo e um pequeno infinito vivido por vocês. Talvez seja melhor não parar agora.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +14 (contém bebidas e alguns palavrões)
Restrição: Fic O’Callaghan
Shortfic

Letra T

The Girl of my Life by Ana D’Andrea
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Ele era apaixonado pela melhor amiga desde a 7ª série. E se o destino te desse uma chance de se declarar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: É o seu guy quem narra a história
Short fic



plugins premium WordPress
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x