Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 06 de março de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

Choose Love, por Alice
Sinopse: “Vou me enganar mais uma vez, fingindo que te amo às vezes, como se não te amasse sempre.”

Barbara Jones julgava ter uma vida normal aos 17 anos; era uma simples estudante prestes a terminar seu ensino médio, pertencente a um círculo de ótimos amigos e filha de pais super amorosos. Como dito, uma vida normal.

Até a primeira vez em que viu Harry Styles.

Dono de um sorriso encantador e de olhos verdes penetrantes, o mais novo integrante da recém formada One Direction acabou entrando de súbito nos pensamentos de Barbara desde que a mesma o ouvira cantar em sua audição do The X Factor. É claro que a garota tinha consciência de que seria apenas mais uma fã com sentimentos não correspondidos por seu ídolo, mas o destino fez questão de brincar um pouco com os dois e, de repente, suas vidas se chocaram com tanto impacto que acabaram por se tornar uma só…

The Roadie, por Carter
Sinopse: Quando Savannah Carter recebeu um convite para trabalhar como roadie para a banda de seu primo, ela não pensou que esse trabalho seria tão difícil. Ela não pensou que se tornaria fã número um do trabalho dos garotos ou que iria desenvolver grandes amizades.
Agora, quatro anos depois, quando esta mesma proposta volta à surgir magicamente, Savannah tem apenas duas escolhas: aceitar as desculpas de Peter Jones, trabalhando com a banda na produção do novo álbum ou recusar a proposta, cortando todos os laços com tudo o que um dia já foi importante em sua vida.

19. Entertainer, por Kels
Sinopse: Espetáculos de balé sempre foram rotina na vida de Zayn, já que sua irmã pertencia a uma das maiores companhias de balé de Londres, o que ele não imaginava era que um espetáculo em especial no mês de Maio, lhe apresentaria sua entertainer favorita.

Eclipse, por Mthware
Sinopse: Você sempre viu algo de interessante nele, e ele em você; mesmo que estudem juntos em Hogwarts desde o primeiro ano, são como filhos do sol e da lua: tão separados quanto podem. A história se passa durante o quinto ano, quando você e suas melhores amigas, Lilly Evans, Marlena McKinnan e Donna Foster acabam envolvidas com os marotos, seja pelo ódio ou pelo amor. Todos amamos drama adolescente!

Chosen Blood, por G.K Hawk
Sinopse: Ela jamais se passaria por uma aluna comum no corredores de Hogwarts. Seus longos cabelos brancos denunciavam o sobrenome que carregava. Malfoy. E comum era a palavra que menos definia a prima desconhecida de Draco. Harry havia ganho o título de escolhido e do lado das trevas, entre os seguidores fiéis de você-sabe-quem, ela carregava o mesmo título. Havia sido escolhida para lutar pelo Lord das trevas. Mas o que poderia acontecer com os planos de Voldemort se após uma série de acontecimentos, ela descobrisse que seu destino talvez não fosse aquele que ela acreditava ser?

Verso de nós dois, por Mih
Sinopse: A vida é feita de encontros e desencontros, surpresas e decepções, certezas e incertezas. Nesta história, uma médica cirurgiã de um hospital no Reino Unido, não imaginava que a sua vida pudesse se cruzar com a de um cantor de uma das boybands mais conhecidas da atualidade; muito menos que sentimentos pudessem ser despertados após esse encontro, porém, sabia que ninguém passa pela vida do outro por engano e nós não entramos na vida de ninguém sem nenhuma razão.

Obsessão, por PPESILVA
Sinopse: Após finalmente deixar a casa de seu pai violento, tudo que Harumi quer é a paz e liberdade que sempre sonhou. Depois de diversos desastres imobiliários e meses vivendo de favor na casa do irmão, encontrar o anúncio de uma casa enorme, em um belo condomínio, à um preço baixíssimo, é quase bom demais para ser verdade. Movida pela esperança de finalmente alcançar o que sempre desejou, agarra a oferta sem pensar duas vezes, assim como o emprego inofensivo na biblioteca local. Contudo, um admirador secreto aparece de repente, parecendo conhecer todos os aspectos de sua vida e afirmando que seu destino é estar com ela. Em uma conjuntura envolvendo assassinatos de meninas jovens locais e uma polícia que se encontra em um beco sem saída quando se trata de pistas, Harumi tenta descobrir quem é essa pessoa, o quanto sabe sobre ela e até onde está disposta a ir em sua obsessão.

Amor em dobro, por LOLA e Mayra B.
Sinopse: Quando você é uma mulher mais velha, o mundo sempre acha que você está errada em sair com um homem mais novo. Não importa se a diferença de idade é pouca, as pessoas sempre vão arrumar um motivo para julgar. Ainda mais se você é a estrangeira, negra e mãe de duas meninas que começa a se relacionar com Shawn Mendes, ícone pop da atualidade. Lidar com a legião de fãs do cantor, além de tentar equilibrar a rotina de estar trabalhando em outro país, criando gêmeas e ter uma vida social pode não ser fácil.

Real Stuff, por Camila Maia
Sinopse: A sua vida muda completamente depois de um acidente envolvendo um cara famoso que pode ser bastante persistente. Enquanto a vida dele parece um sonho, a sua é real até demais.

Herança de grego, por Mari Monte
Sinopse: Tia rica deixa fortuna para sobrinha, mas com a condição de que esta só receba tudo ao se casar. Ela não tem sequer um namorado, então tem a ideia de propor a um ator que se case com ela. Mas o que vai acontecer quando eles estiverem sob o mesmo teto?

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



0
Would love your thoughts, please comment.x