Autora VIP: Divulgação!

Publicado por Vivi em 07 de agosto de 2021

Bateu aquela sensação de já ter lido todas as fanfics no site? Pois garantimos que te apresentaremos mais algumas!
Toda semana indicaremos algumas de nossas fanfics VIP! Basta clicar sobre o título para iniciar a leitura.

10. Singing Low, por Aly
Sinopse: Um casamento em crise não era algo que ele esperava ter que lidar tão cedo, mas ao se dar conta que tudo pode desmoronar, ele vai dar tudo de si para que seu coração possa voltar a cantar alto, sem medo das batidas.

Oblivium, por Vanessa Vasconcellos
Sinopse: Oblivium do latim, Oblívio do português.
Ação ou efeito de esquecer; perda de memória; esquecimento.
Condição do que ou de quem se encontra em repouso, descanso ou adormecimento.
Nos últimos sete anos, foi assim que ela se sentiu. Em um repouso e descanso constante, se sentia adormecida. Aquele acidente aos dezessete anos tinha mudado completamente o rumo de sua vida. Em vez de estar apaixonada e construir sua vida com um amigo de infância.
Sete anos se passaram.
Agora estava apaixonada pelo melhor amigo dele.
Perda de memória. Uma morte falsa. Um amor interrompido.
Ela não tinha certeza de qual era a verdade, mas de uma coisa não tinha dúvidas.
Seja qual fosse a matéria que suas almas eram feitas, a deles eram iguais.

Vibez, por M-Hobi
Sinopse: Eles não se viam há algum tempo, mas a noite no evento de uma amiga pareceu servir bem para que pudessem reviver algumas lembranças, principalmente as sensações que o passado havia lhes deixado.

The Hills, por M-Hobi
Sinopse: Ele sentia inveja do amigo por ter uma mulher tão deslumbrante e maravilhosa ao seu lado; queria ter o mesmo privilégio, mas não se permitia conhecer alguém para isso. Ela também reprimia o desejo interno, totalmente carnal, de ter ele para si. Talvez se as colinas não tivessem olhos, eles poderiam ter ido além de uma noite.

02. That’s What You Get, por M-Hobi
Sinopse: Por anos eu vivi achando que agir pela emoção sempre iria me prejudicar, ter achado que eu era menor e menos merecedora que outra mulher, por não ter a confiança em mim mesma, foi a maior sabotagem comigo mesma. Viajar o mundo afora trabalhando, sem criar raízes, me ensinou a confiar mais em mim mesma, me amar mais para, assim, conseguir amar outra pessoa. Hoje eu consigo concluir que é isso o que ganhamos quando deixamos nosso coração falar: o amor. Não importa qual tipo, o mais importante é próprio.

10. Misguided Ghosts, por Bianca
Sinopse: Às vezes eu fico pensando nos diversos significados individuais de solidão que devem existir por aí, fico pensando também se é certo dizer que algum é mais certo que o outro ou mais profundo. Eu nunca gostei dessa ideia de ficar simplificando o sentimento das outras pessoas, por isso acho mais adequado falar sobre os meus sentimentos, a minha solidão.
Essa que eu nem sabia que estava ali, mas a verdade é que todos nós somos um pouco sozinhos. Eu me senti um fantasma perdido depois daquele dia, depois daquela briga. Para alguns, estar sozinho pode ser ficar sem seu animal de estimação ou ficar longe do seu parente mais próximo. Para mim, foi ficar sem você.

Clouds, por Bianca
Sinopse: Salar de Uyuni é um lugar magnífico localizado na América do Sul. e null sabiam da paisagem incrível que iriam encontrar viajando até lá, mas não sabiam que poderiam encontrar algo muito mais especial.

Ways to love, por Lolly B.
Sinopse: Um antigo amor vem à tona na vida de Prof. Snape na forma de uma sonserina de quinze anos e olhos azuis. Abandonada em um orfanato quando bebê, Serena Snape retorna a Hogwarts pela primeira vez desde seu nascimento, carregando consigo a audácia e o típico olhar frio herdados do pai.

Dancing with the dark: Destined, por Let
Sinopse: Após os acontecimentos do dia em que voltou para a escola, está tentando, em meio a uma relação desequilibrada com a família, encontrar as partes que faltam em si mesma, apoiando-se no mistérios que envolvem a morte de sua mãe. Agora, inicia mais um ano em Hogwarts em meio a segredos, magias, brigas, uma mulherzinha irritante e Fred Weasley, que serão as partes fundamentais para descobrir o que o destino a reserva.

Loyalty, por Joy
Sinopse: O que acontece com a lealdade quando nos deparamos com poder? O quanto o poder pode corromper um homem? Eram as perguntas que ela se fazia, perdida em meio àquela confusão. Sirius Black em Azkaban, Lily e James mortos. Ela buscava guardar lembranças de quando eles estavam em Hogwarts, de quando eles eram os Marotos e elas eram as únicas mulheres que conseguiram conquistar um Maroto. O quanto Sirius era insuportavelmente atraente e o quanto ela estava perdidamente apaixonada por ele, era isso que ela queria se lembrar, era assim que ela queria estar vivendo.

[Recados]
– Não consegue ver a atualização? Limpe o cache (ctr+f5 ou ⌘+f5) e tente novamente.
– Participe do grupo do FFOBS no facebook: Grupo – Fanfic Obsession.
– Siga-nos em nossas redes sociais: Facebook, Twitter, Curious Cat e Instagram
– Qualquer erro nessa atualização, mande um e-mail para olhaoerroffobs@gmail.com. Lembrando que a autora primeiro tem que enviar um e-mail para a sua beta/scripter relatando o erro.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x