A Whole Lot Of History – Shortfics L – Z

Menu: [L] [M] [N] [O] [P] [Q] [R] [S] [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra L

Little White Lies by Kari
Descrição:
“Seu rosto não tinha mais a expressão raivosa de quando descobriu a mentira, a irritação não estava mais presente, pelo contrário… Ao olhar para os olhos dela, ao invés de enxergar a confusão de sentimentos que vira antes, ele só enxergava o pior de todos: a decepção.”
Gênero: Romance, drama
Classificação: Livre
Restrição: Fanfic baseada no título da música Little White Lies, por One Direction.
Shortfic
London Boy by Kels
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Uma noite num pub londrino com ar medieval, cervejas, whisky, jaquetas e botas de couro e um certo garoto de Londres que vai fazer com que sua noite seja a mais prazerosa de todas. Agora, você está pronta para que ele seja sua boa noite e vire o seu reparo temporário?
Gênero: Romance.
Classificação: +18.
Restrição: História inspirada em Temporary Fix.
Shortfic
Love Me Again by Aly
Beta-Reader: Letty
Descrição: Ele acabou magoando o grande amor de sua vida e agora precisa encontrar onde ela se esconde. Será que ela poderia um dia amá-lo novamente?
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: O nome Kevin está em uso. Pode ser lida com qualquer pessoa.
Fanfic baseada na música Where Do Broken Hearts Go – One Direction
Shortfic
Loved You First by Lorh Rubin
Beta-Reader: Letty
Descrição: A triste história de quando planejei durante seis meses a melhor maneira de como me declarar para minha melhor amiga, se não fosse uma fatídica surpresa. A surpresa? Bom, ela jamais saberia.
Gênero: Romance
Classificação: Livre.
Fanfic baseada na música Loved You First – One Direction
Oneshot

Letra M

Midnigth Dreamer by Karoline Pereira
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: E então o amante se apaixonou. E pelo fruto proibido. A ambrosia. Era o preço a se pagar e ele faria com prazer.
Gênero: Romance.
Classificação: +18. Palavras de baixo calão, insinuação de sexo.
Restrição: Pode ser lido com qualquer fandom e pessoa já que os personagens não possuí qualquer característica fixa. Baseada nas músicas: Little Things, Midnigth Memories, Nigth Changes, e na paródia You Math Skills are Terrible.
Shortfic
Midnight Wind by Angel B.
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Ela não queria ter ido viajar com o irmão. A noite em Nova Iorque era agitada demais para que a garota passasse a noite inteira trancada no quarto do hotel, enquanto o irmão trabalhava. Por que não fugir, então? A ideia dela era apenas dar uma escapadinha, mas a garota não contava em dividir sua noite com um cantor mundialmente conhecido, que estava de passagem na cidade para um show. O problema? Ela não fazia ideia de quem ele era.
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic foi escrita originalmente com Harry Styles, mas pode ser lida com qualquer pessoa. A fanfic foi baseada na música Perfect da banda One Direction.
Shortfic

Letra N

New Year Eve by Vanessa Vasconcellos
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Uma novaiorquina.
Um londrino.
Quando os dois se esbarraram naquela noite de ano novo, esperavam tudo, menos o turbilhão de sentimentos que tomaram seus corações. Ela só queria se divertir com os amigos e sair de sua vida monótona, ele só pretendia passar uma virada de ano diferente.
E acabaram encontrando um no outro, seu lugar na terra.
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos. Sexo explícito.
Restrição: Os nomes, Aaron, Lisa e Josh estão sendo usados. Inspirada na música If I Got You – Zayn Malik.
Next To Me by Mayara Silva
Beta-Reader: Letty
Descrição: Todo mundo gostaria de encontrar alguém para compartilhar momentos, risadas, piadas e dizer as três palavrinhas que faz com que nasça borboletas no estômago, não é mesmo?
Talvez Niall tenha encontrado essa pessoa.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fic foi escrita com o Niall.
Fanfic baseada na música Truly, Madly, Deeply – One Direction
Shortfic

Letra O

One Last Time by Stone
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Quando ela anunciou o intercâmbio para a Espanha ele não achou que ela fosse mesmo viajar, afinal ela já havia feito e desistido de tantos planos… Mas dessa vez ela estava decidida a realizar tudo que havia idealizado. A contagem regressiva que havia começado com 182 dias havia caído para apenas um e tudo o que ele queria era amá-la mais uma vez antes de sua partida.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Baseada na música “Love You Goodbye” da One Direction.
Shortfic
Out Of Time by Caroline C.
Autora Independente
Descrição: Há dois anos, você disse algo que ele nunca conseguiu esquecer. Depois de todo esse tempo sem saberem o que a relação de vocês realmente significa, será que é tarde demais?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Baseada na música “I Should Have Kissed You” da One Direction.
Shortfic

Letra P

Letra Q

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra R

Rude Hours by Kari
Beta-reader: Liih Coelho
Descrição: “Você me fascina, por completo…”
A reação que ela teve ao ouvir a última frase foi de grudar seu corpo no dele, mais ainda do que antes, totalmente extasiada.
Fascínio. Qualidade ou poder de fascinar, de exercer forte atração, sensação de deslumbramento, de encanto. Uma palavra que nunca ninguém tinha usado para se referir a ela antes, de maneira alguma. E ouvi-la sair da boca de Liam Payne mexeu com ela de uma maneira que não imaginou ser possível.
E Liam não tinha ideia de como a escolha da palavra foi correta.
Porque ela se deu conta de que sentia a mesma coisa por ele.
Liam Payne era fascinante. E ela não via a hora de poder experimentar e sentir como era estar com ele.
Gênero: Romance, restrita
Classificação: +18 anos
Restrição: Fanfic explícita e com termos de baixo calão.

Letra S

See It In Your Eyes by Karoline Pereira
Beta-Reader: Lara
Descrição: Eles foram um lindo casal, apaixonados, porém a vida não era fácil. Suportar as fãs, a mídia, era demais para ela! Havia cada vez mais brigas e o amor parecia estar diminuindo. Numa escolha difícil, ela resolve a separação e assim ele passa a visitar apenas os filhos, sem contato além disso. Porém será que o amor realmente pode ser esquecido? Lose in sleep. Lose you. Lose myself. My heart in pieces. Love is enough?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: +16.
Restrição: Nenhuma, pode ser lido com qualquer fandom. Insinuação de sexo, palavrões.
Essa fanfic foi baseada na música Gotta Be You do One Direction.

 

 

Since We Are Eighteen by Camila Mioto
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: “Era nosso aniversário de um ano, e eu sentia que deveria fazer algo especial. Agora, escrevendo isso, faria de tudo para voltar atrás e apenas ir até sua casa assistir à algum filme.”
Gênero: Romance, drama.
Classificação: Livre.
Restrição: História inspirada em Eighteen. Personagens fixos.
Shortfic
So Happily by Clara
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Um belo dia, na cidade de Viena, um rapaz apaixonado resolve se declarar para a dona de seu coração. O que ela não esperava é que essa declaração fosse mudar toda sua vida.
“I know you wanna leave so c’mon baby be with me, so happily.”
Gênero: Romance, POV, Songfic.
Classificação: 10 anos (linguagem imprópria: palavrões).
Baseada na música Happily, do One Direction
STOCKHOLMSSYNDROMET by Joice Muniz
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: De acordo com o Google, a Síndrome de Estocolmo “é o nome normalmente dado a um estado psicológico particular em que uma pessoa, submetida a um tempo prolongado de intimidação, passa a ter simpatia e até mesmo amor ou amizade pelo seu agressor.”
Essa história, que carrega o mesmo nome da síndrome identificada pela primeira vez em 1973, relata dias dramáticos vividos por uma advogada londrina ao ser sequestrada por um homem que a conhecia muito bem e que, estranhamente, tinha um motivo que ele considerava plausível para fazer aquilo.
Gênero: Drama. Romance.
Classificação: 16 anos. Contém cenas de abuso físico e psicológico.
Restrição: Os nomes Chloe e Ruth já estão sendo usados. Os sobrenomes são fixos. Baseada na música Stockholm Syndrome da One Direction.
Summer Stars by K.Moura
Autora Independente
Descrição: Cinco anos após o hiatus, a boyband toma a decisão de voltar.
Em uma reunião enquanto decisões são tomadas, uma notícia inesperada vem a tona. Em meio a surpresa eles tem a chance de uma conversa que a cinco anos não puderam ter. Eles têm a chance de uma despedida.
Mas não é realmente o fim, porque de algum modo, ela sempre o encontraria.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão e consumo de drogas licitas)
Restrição: Apenas nome e apelido da pp são interativos, porém nenhuma característica física é citada. Essa fic é baseada na música Walking in the wind da One Direction. Todos os meninos da banda fixos.

 

 

Letra T

Teenage Dirtbag by Lary Souza
Beta-Reader: Letty
Descrição: O que fazer quando se gosta de alguém e não sabe como se declarar? Ás vezes é necessário contar com a ajuda do destino. Onde Harry é apenas um adolescente desleixado e precisa de um pequeno empurrãozinho para admitir que está apaixonado por Noelle.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Noelle é a personagem principal, tendo como interativo apenas o personagem principal. Os nomes Anne, Robin e Calum já estão em uso.
Fanfic baseada na música Teenage Dirtbag – Wheatus (Versão One Direction)
Shortfic
This Isn’t About You by Mayara Silva
Beta-Reader: Letty
Descrição: Talvez seja tarde para reparar seus erros. Ou não.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Essa fic tem o Liam como personagem fixo.
Fanfic baseada na música Taken – One Direction
Shortfic
Three Days by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição:Vocês namoraram durante o colégio, mas devido a caminhos divergentes, acabaram se separando. Assim que você vai para a faculdade e Liam para o The X Factor, o namoro acaba e vocês nunca mais se veem, mas, como o destino sempre dá o jeito dele, vocês vão se reencontrar.
Sete anos se passaram, você está de volta a Wolverhampton, trabalhando na clínica de seu padrasto, e ele, que veio passar o fim de semana com a família, tem uma emergência canina para tratar.
Três dias nunca foram tão intensos, quanto aqueles.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Inspirada em “Remember”, do álbum LP1. Liam é fixo.
Shortfic

Letra U

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra V

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra W

Walking After You by Bina
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Chega uma hora da vida que precisamos nos libertar de algo que não nos faz bem, por mais chances que damos, por mais vezes que tentamos, acreditando que pessoa irá melhorar, em algum momento não dá para sustentar mais e por mais que isso dói temos que tomar uma decisão e seguir em frente ou nunca teremos novas oportunidades.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Oneshot
Wastin’ my time by K.Moura
Autora Independente
Descrição: Amigos. Era o que eram. Mas isso não impediu que outro sentimento crescesse no peito de Louis. Anos fugindo desse sentimento o levaram até o único destino possível: ver sua amada sendo pedida em casamento por outro. O que fazer quando se sabe que sempre foi aquela pessoa, mas parece tarde demais para não deixá-la ir?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 14 anos (palavras de baixo calão e consumo de drogas lícitas)
Restrição: Louis é fixo. Apenas a pp é interativa.
Wish You Were Here by Aly
Beta-Reader: Letty
Descrição: Saudade é um sentimento que ele não sabe lidar muito bem, ainda mais agora que ele finalmente sabe o que é se sentir mais forte ao lado de alguém e não ter medo disso.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos.
Restrição: Zayn é fixo.
Fanfic baseada nas músicas Right Now e Strong – One Direction
Shortfic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You Know I’ll be Your Life by Lorh Rubin
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: É sempre muito difícil dar adeus a alguém que está indo embora, mas mesmo assim ele iria garantir que ela receberia o recado.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Oneshot inspirado na música: Moments
OneShot

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress