Ficstape #254


Electric Light é o segundo álbum de estúdio do cantor e compositor britânico James Bay. O álbum foi lançado em 18 de maio de 2018 pela Republic Records.

01. Intro by Joy
Scripter: Gabriella
Descrição: Alguns relacionamentos começam de maneiras surpreendentes, e acabam sendo complicados. Mas quando acontece um casamento para adotar um bebê, sem nenhum sentimento e sem sequer se conhecerem o bastante? Me parece uma maneira surpreendente de começar.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre (não prejudica nenhuma faixa etária)
Restrição: Apenas a pp e o bebê são interativos, fic se passa no universo de Grey’s Anatomy e o pp é o Dr. Link
Shortfic
02. Wasted On Each Other by Tris
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Sophia Bennett fugiu de Tallahassee aos 18 anos depois que sua melhor amiga fora assassinada. Deixou sua família, seu namorado e a dor imensa de perder sua cara metade, Sarah Wells. Vinte anos depois, a mulher volta para seu condado em busca de resolver o assassinato de sua melhor amiga com ajuda de uma antiga paixão. Que não foi tão bem esquecida como ela achava.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +18
Restrição: A estória contém cenas fortes, se você tem estômago fraco, NÃO leia. Os nomes Sarah, Anthony, Katherine, Andrew, Emily e Nicolas são fixos.
Shortfic/Songfic
03. Pink Lemonade by Joy
Scripter: Gabriella
Descrição: O ditado popular diz: quando um não quer, dois não brigam. Mas o que acontece quando os dois querem, e um deles sempre se esquiva?
Gênero: Romance.
Classificação: 16 (insinuação de sexo)
Shortfic
04. Wild Love by Samantha Barbosa
Scripter: Gabriella
Descrição: Nicholas estava prestes a se formar na faculdade de Medicina, Colbie era a mais nova estagiária da delegacia e a vida de todos estava nos trilhos — eram, afinal, uma grande família. Em um domingo atípico em que a paz predominava, os queridinhos da Inglaterra decidem levar os dois formandos para assistir a um jogo do Arsenal contra o Tottenham, clássico do futebol londrino. E durante o caos e euforia entre as torcidas, Nicholas perde as rédeas dos próprios sentimentos pela primeira vez na vida, resultando no que deveria ser uma grande confusão, mas, no fim, torna-se uma declaração espontânea e bonita.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos
Restrição: Spin-off da duologia Pull me in.
Shortfic
05. Us by Rin
Scripter: Gabriella
Descrição: A vida é feita de começos, meios e fins. Alguns tristes, outros felizes. Passamos a vida toda procurando a felicidade nos mínimos detalhes, em momentos ou pessoas. Naquela hora quando olhei nos olhos dele pela primeira vez, eu tive a certeza de que ele era a minha felicidade. Mas mais do que isso, ele era a minha pessoa. E com ele, minha vida toda passou a ter sentido.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Shortfic
06. In My Head by Ma Ribeiro
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Depois de morrer em um acidente de carro, ele acorda em uma realidade diferente e sozinho precisa descobrir como se virar e como finalizar seu “negócio inacabado”.
Despedidas nunca são fáceis, ainda mais quando se trata do amor da sua vida, mas se fazem necessárias para que ela possa seguir em frente.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Shortfic/Songfic
07. Interlude by Talyss
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Você quer ir para casa?
Sim, eu quero ir para casa
Eu odeio quando você faz isso
Oh, ei
Ei, posso hum
Sim

Gênero: Romance erótico
Classificação: 18 anos (cena de sexo)
Shortfic/Songfic
08. Just For Tonight by Giovanna F.
Scripter: Gabriella
Descrição: Acordar com seu ex-namorado tocando a campainha da sua casa de madrugada é o sonho de algumas e o pesadelo de outras.
Nessa conversa final do ex-casal, todos os pontos deixados em aberto com o término são resolvidos. Tão bem resolvidos que deixam a mulher com dúvidas no seu dia especial.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre
Shortfic
09. Wanderlust by Lumiya
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: O amor nem sempre é linear. E, às vezes, precisamos nos perder antes de finalmente voltar para casa.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fic é completamente interativa, mas o pp é músico. Nada específico é citado.
Shortfic/Songfic
10. I Found You by Tris
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: A vida de Kara parece estar prestes a desandar de vez. Mas quando Luigi aparece em seu trabalho e lhe diz que seu grande amor corre risco de perder a vida, todos os seus problemas desaparecem. Pôr sua vida em risco pela de Matteo não parece ser tão burrice assim.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +16
Restrição: Os nomes Luigi, Pete, Grace e Garrett são fixos.Shortfic/Songfic
11. Sugar Drunk High by Rosie Red
Scripter: Gabriella
Descrição: “Você era a garota na colina cantando a noite toda, a noite toda
Nós éramos apenas crianças vivendo jovens e ingênuos
Correndo pelas ruas como o rei e a rainha.”
Gênero: Romance, Aventura
Classificação: 14 anos (Insinuação de sexo moderada)
Restrição: Esse é o primeiro ficstape do qual participo! Espero que gostem!
Oneshot
12. Stand Up by Carmen
Autora Independente
Descrição: Depois de encontrar o grande amor de sua vida e se apaixonar, Lewis Hamilton descobre que talvez seu dom não seja sobre pilotar carros em altíssimas velocidades, mas sim ser pai. Sua enteada se torna sua maior paixão e o grande piloto começa a descobrir que ao contrário de um carro de Fórmula Um, a paternidade não vem com manual de instruções.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Valtteri Bottas, Lance Stroll e Sebastian Vettel são fixos; Algumas características físicas são fixas; o nome Rodrigo Silva é usado.
13. Fade Out by Fer O.
Scripter: Gabriella
Descrição: Após ser descoberta sua verdadeira identidade, Alana Peruzzo decide se afastar da Camorra. Porém, quando sua vida parece estar entrando nos trilhos novamente, uma perseguição policial acaba mudando todo o rumo que ela pretendia tomar. No entanto, quando vê sua vida passar em câmera lenta bem na sua frente, Alana percebe que não pode mais esconder seus sentimentos da única pessoa que ainda não desistiu dela.
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos (Insinuação de sexo, palavrões.)
Restrição: Os nomes Piper, Matteo, Kara, Ollie e Matthew são fixos. Algumas características da personagem podem ser diferentes das suas, mas nada que atrapalhe a leitura. Spin off de 03. Skinny Skinny e 04. Greyhound
Oneshot
14. Slide by Jess A.
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Seis meses após ter voltado para Londres, Dominic descobre que Ashley está prestes a desembarcar em sua terra natal. Seria este um sinal para consertar o passado ou um aviso de que a vida segue em frente?
Gênero: Comédia, Romance
Classificação: +18
Restrição: Apenas os personagens principais são interativos. Fic originalmente escrita com o cantor Yungblud e a cantora Halsey, mas pode ser lida com qualquer um.
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress