Ficstape #305


XOXO: From Love and Anxiety in Real Time é o oitavo álbum de estúdio da banda de rock americana The Maine e foi lançado em 9 de julho de 2021, pela 8123 e Photo Finish Records.

02. Lips by Jasmine R
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Terminar ciclos nunca é fácil, sobretudo quando ainda existe sentimento de sua parte. Todavia, era preciso entender que alguns lábios fazem mais do que apenas beijar e os danos por eles causados necessitam ser cessados antes que se tornem irreversíveis. E era isso que a jovem Weasley iria fazer.
Gênero: Drama, Romance
Classificação: +12
Restrição: O seu sobrenome é fixo e a fanfic se passa no universo de Harry Potter.
Shortfic/Songfic
04. High Forever by Marlo
Scripter: Fer
Descrição: “Eu só pensava em beijá-la naquele momento para sanar dúvidas. Não queria que Alissa duvidasse do sentimento, mas eu ainda não sentia que era o nosso momento.
— Ali — coloquei minha mão em seu rosto, puxando-o para mim.
— Não quero mais falar sobre isso — sua voz saiu melancólica.
— Eu sei que isso é temporário, esse momento é temporário. Mas o meu sentimento por você não é.”

Gênero: Drama, romance.
Classificação: 18 anos.
Restrição: ALERTA GATILHO: Essa ficstape contém descrição de uso abusivo de drogas e overdose. Se não se sentir confortável em algum momento, não prossiga. Esses comportamentos não devem ser imitados de maneira nenhuma e se você passa por situações parecidas, procure a ajuda de um profissional.
Shortfic
06. If Your Light Goes Out by Prongs
Autora Independente
Descrição: It’s only just the weight of the world
Not the end of it you know
I know
After all
This time I’m gonna make it
I know after all
This time
Gênero: Romance, drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: A fanfic faz parte do Potterverso. Algumas características são fixas.
07. Pretender by Pâms
Autora Independente
Descrição: Seja forte e corajosa, essas sempre foram as palavras do seu avô para que encontrasse o seu caminho.
Gênero: romance
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic
09. Anxiety In Real Time by Tris
Scripter: Fer
Descrição: Reencontros, bebida e confissões. É assim que Ellie e Logan enfrentam o fim de seu antigo relacionamento, 2 anos depois de ela voltar para seu país natal.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Os nomes Amelia e Patricia estão em uso.
Shortfic
10. Faces Toward The Sun by Amelie Westenford
Beta-Reader: Nataly S.
Descrição: Ele não sabia o quão imprevisível a vida poderia ser até cruzar seu caminho com o dela, o que resultará de faces tão opostas?!
Gênero: Drama, Romance, Ação
Classificação: +16
Restrição: Violência, Morte
Shortfic/Songfic



plugins premium WordPress