Ficstape #316

 


You é o terceiro álbum de estúdio do cantor, músico e compositor britânico James Arthur. Lançado em 18 de outubro de 2019, gerou os singles “Naked”, “Empty Space”, “Falling Like the Stars”, “Treehouse”, “Finally Feel Good”, “You” e “Quite Miss Home”. 

01. You by Caleonis
Scripter: Fer
Descrição: Guerras sempre deixam sequelas, tanto em pessoas quanto em atitudes ou histórias. E era exatamente isso que eles haviam se tornado, histórias que uma floresta engoliu de pouco em pouco mas nunca tirou seu significado.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: A fanfic pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Shortfic/Songfic
02. Finally Feel Good by Fer O.
Scripter: Fer
Descrição: Quando tudo parece estar perfeitamente bem em sua vida, Andrew é obrigado a refletir sobre as decisões que tem tomado e se é o que realmente quer para si. Alison, só tem uma certeza com tudo isso: gosta de tê-lo ao seu lado, mesmo que não tenha deixado isso totalmente claro.
Enquanto Andrew precisa enfrentar seus monstros internos, Alison vai precisar de toda a paciência para que McCann não desista, dessa vez, de si mesmo. De novo.
Gênero: Drama e romance
Classificação: 14 anos (alguns palavrões leve)
Restrição: Spin-off de Threat Of Joy, mas nada que impeça a leitura.
Shortfic/Songfic
04. If We Can Get Through This We Can Get Through Anything by Betiza
Scripter: Fer
Descrição: “- Porque se nós conseguirmos superar isso, podemos superar qualquer coisa! Não há nada que não possamos perdoar. Podemos superar qualquer coisa! Eu acredito em você, você acredita em mim e acho que isso é tudo o que importa. Então, se conseguirmos superar isso, nós podemos superar qualquer coisa!
O sorriso dela fez com que eu sorrisse de volta para ela antes de colar nossos lábios. A língua dela pediu pesagem e eu facilmente cedi aprofundando o beijo enquanto caminhava com ela de volta para o quarto.”
Gênero: Originais
Classificação: 16 anos
Restrição: É um spin-off da minha fanfic Inevitável, mas ambos personagens principais são interativos e você pode ler com quem quiser.
Shortfic/Songfic
07. Treehouse by PsiCat
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Era para ser só mais um dia comum para Harry, quando ela apareceu com lágrimas nos olhos e verdades inesperadas.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Harry Styles é fixo. O nome Ethan aparecem na história.
Oneshot/Songfic
08. Sad Eyes by Aurora C.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Em um dia caótico de plantão no Hospital do Chicago Med, Jordan finalmente percebe que nem sempre é fácil manter o passado no passado. Lidando com uma perda que não molda muita coisa na sua vida, ela se vê mais arrasada pelo sofrimento dos irmãos e por uma relação paternal que jamais foi capaz de realizar.
Gênero: Drama
Classificação: 10 anos
Restrição: Inspirada em uma cena de Chicago Med, da temporada 4. Os irmãos fixos da principal, originalmente, eram Will e Jay Halstead.
Shortfic/Songfic
09. Unconditionally by Carmen
Autora Independente
Descrição: Eles eram melhores amigos desde a infância, mas por causa de um livro, tudo mudou.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Charlie, Daisy, Katherine e Kylie já são usados.
Shortfic/Songfic
11. Breathe by Karoline Pereira
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: O legado de ódio ainda os persegue, mas não há nada que eles não fariam para permanecer juntos. Uma canção é tudo o que ele precisa para fazer com que ela entenda a importância de sua existência.
Gênero: Aventura, drama e romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Nyan está em uso. A história faz parte de uma coletânea, mas não há problema ler somente ela.
Shortfic/Songfic
12. Maybe by Tatye
Scripter: Fer
Descrição: Conhecer alguém em uma cela de cadeia, surgir uma amizade sincera que começava a tomar rumos diferentes, ver o grande amor da sua vida ter o primeiro bebê — que não era seu — e finalmente entender que se vocês nasceram para ficar juntos, ficariam.
Classificação: +18 anos
Restrição: Possível gatilho de racismo.
Shortfic/Songfic
13. Fall by Aurora C.
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Uma missão de captura dá errado, quando duas irmãs caçadoras atravessam um portal e entram em mundo paralelo ao seu, onde parece existir duas versões masculinas delas. Sem tempo para caçar o demônio vermelho sozinha e salvar a sua irmã, Cassie aceita a ajuda dos irmãos Winchester, sem entender que o tempo que passam juntos só torna a despedida mais difícil ainda. Mas quando os demônios vêm correndo, não há muito para onde correr.
Gênero: Drama e sobrenatural
Classificação: 12 anos
Restrição: Sam e Dean Winchester são fixos.
Shortfic/Songfic
14. Falling Like the Stars by Karoline Pereira
Beta-Reader: Tay Meneguim
Descrição: Ela já foi apaixonada pelo principal rival de Kagami, o qual está se mostrando cada vez mais irritante com sua presença. Um treino a sós é tudo o que Kagami precisa para calar as inseguranças que o rodeiam.
Gênero: Comédia, drama e romance
Classificação: 14 anos
Restrição: Kagami Taiga e Aomine Daiki fixos.
Oneshot/Songfic
15. Empty Space by Jinie G.
Autora Independente
Descrição: Os melhores amigos desde sempre, mas com a popularidade dele e outras garotas interessadas, ela virou algo de coisas maldosas, que incluiam apelidos desnecessários e partes de seu diários expostos para a escola inteira. Quando ela precisou dele, ele não a defendeu e nem defendeu os sentimentos que ambos sentiam. Depois ele descobriu que também estava apaixonado, mas podia ser tarde demais.
Gênero: Drama e romance
Classificação: Livre
Restrição: O nome Meg é fixo, porém usado poucas vezes.
Shortfic/Songfic
16. Naked by Dany Valença
Scripter: Fer
Descrição: Depois do fim de um relacionamento traumático, a última coisa que ela quer é se apaixonar por alguém de novo. Sua experiência com amor não foi boa e ela está decidida a não se deixar ser vulnerável daquela forma novamente. Até ele. Não estava nos planos dele se apaixonar pela vizinha emocionalmente complicada, mas em algum momento as noites de sexo casual entre eles se transformaram algo mais. E agora ter metade dela não é suficiente. Quando os sentimentos são postos a prova, ela precisa decidir se está pronta para tentar novamente.
Gênero: Drama
Classificação: 16 anos
Shortfic/Songfic
17. From me to you I hate everybody by Stephanie Pacheco
Autora Independente
Descrição: Em pleno século vinte um, Eileen se vê forçada a se casar apenas para manter as boas aparências. Membro de uma família da alta sociedade, ela não suporta mais viver presa naquela realidade cheia de pessoas falsas e regras estúpidas a serem seguidas.
O que a jovem não imaginava era que seu futuro noivo seria alguém como Zachary, e que ele seria capaz de mudar toda a sua história.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Alguns nomes são fixos.
Oneshot/Songfic



plugins premium WordPress