Ficstape #344

5SOS5 é o quinto álbum de estúdio da banda australiana de pop rock 5 Seconds of Summer, lançado em 23 de setembro de 2022 pela BMG Rights Management. Foi precedido pelo lançamento dos singles “Complete Mess”, “Take My Hand”, “Me Myself & I”, “Blender”, “Bad Omens” e “Older”

01. Complete Mess by Fer O.
Scripter: Ste
Descrição: Hang on to moments like they’ll never drift away
‘Cause you’ll never get to say goodbye
I ask no questions as your colours take their hold
As my darkness turns to gold inside
I learned my lesson when I felt you slip away
And I’m missing out on half my life

Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Oneshot
02. Easy For You To Say by Ayleen Baümler
Beta-Reader: Sial
Descrição:
Gênero:
Classificação:
05. Take My Hand by Sammy Martins
Beta-Reader: Sial
Descrição: E quando você está em um dos piores dias da sua vida, com tudo dando errado, acaba batendo no carro de alguém que, com o passar do tempo, vai se tornar especial?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é com o jogador Raphael Veiga, do Palmeiras, e ele é fixo.
06. CAROUSEL by Sial
Autora Independente
Descrição: Louis tinha um objetivo incomum para o futuro. E mal sabia que seus planos não eram tão negligenciados assim por uma certa garota, cercada de muitas más companhias.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.
07. Older by Noelle
Beta-Reader: Sial
Descrição: – Não sei se é possível amar alguém como eu amo você, Ky. Eu te amo muito.
— Eu também amo você, Drew.

Gênero: Romance.
Classificação: +14 anos.
Restrição: Spin-off do ficstape Selfie Portrait do solista Suho, 06. For You Now. A leitura não é obrigatória para entendimento desta fic. Alguns diálogos da primeira fic foram colocados nessa fic.
Eleita a Melhor Fic do Ficstape.
09. You Don’t Go To Parties by Betiza
Scripter: Ste
Descrição: “Enquanto eu observava as pessoas dançando e rindo ao redor, eu me perguntava se algum dia seria capaz de superar o passado e seguir em frente. Donna ainda tinha um lugar especial em meu coração, mas o tempo tinha nos afastado, e agora eu estava aqui, sozinho em um sofá, tentando afastar as lembranças, sabendo que ela nunca mais estaria em festas como essa.”
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Fanfic escrita originalmente com o cantor Youngjae do Got7, mas você pode ler com quem quiser.
Shortfic
10. BLENDER by Isy
Beta-Reader: Sial
Descrição: O final da graduação se aproximava e isso só deixava um lembrete de que assim como ela, outras coisas também poderiam chegar ao fim.
Então esse é nosso adeus.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Calum Hood, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa.
Eleita a Segunda Melhor Fic do Ficstape.
11. Caramel by Isy
Beta-Reader: Sial
Descrição: Anos após um término conturbado, Sydney se tornou palco para um encontro inesperado. Ele, agora membro de uma banda famosa. Ela, bem sucedida como sempre sonhou, de férias pela cidade.
Ambos enfrentando o dilema de perdoar e seguir em frente, ou deixar o passado para trás de uma vez por todas.
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Fanfic escrita com Calum Hood, mas pode ser lida com qualquer outra pessoa. Continuação do ficstape 10. Blender.
15. Moodswings by Noelle
Scripter:Biba
Descrição: Broom e Ellijah se enfrentam em uma discussão carregada de emoções. Este spin-off revela um capítulo avassalador da história, mergulhando nas turbulências de um relacionamento complexo, onde o silêncio torna-se o divisor entre dois corações outrora unidos.
Gênero: Romance.
Classificação: livre
Restrição: Spin off do MV: Out of The Woods
Finalizada
16. Flatline by Cami
Scripter: Ste
Descrição: Depois de meses, Shoto descobriu a verdade sobre a gata que resgatou — e a história da mulher presa dentro do corpo felino. Mas será que ele vai conseguir um jeito de transformá-la de volta? E o que ela vai fazer sobre os sentimentos que o herói despertou em seu coração partido?
Gênero: Romance.
Classificação: 18 anos (cenas explícitas de sexo, menções a relacionamento abusivo, violência doméstica e estupro).
Restrição: A fanfic trata de temas como relacionamento abusivo, violência doméstica e estupro. Continuação de 17. Emotions.
Shortfic
17. Emotions by Cami
Scripter: Ste
Descrição: Tomar coragem para sair de um relacionamento abusivo não é fácil.
Quando ela finalmente pensou ter se livrado dessa situação, um encontro com seu ex a deixa presa num corpo que não é o seu e sem meio de se comunicar. Pelo menos agora estava sob a proteção do herói Shoto, mesmo que ele nem soubesse disso.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (menções a relacionamento abusivo e violência doméstica).
Restrição: A fanfic trata de temas como relacionamento abusivo, violência doméstica e estupro.
Shortfic
18. Bloodhound by Jinie G
Autora Independente
Descrição: A cura para um relacionamento abusivo pode ser difícil e dolorosa, mas não tem nada mais recompensador que sentir que é capaz de amar novamente.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos (consumo de álcool e informações sobre relacionamento abusivo)
Restrição: Calum Hood é o personagem principal e é fixo, somente a pp é interativa e os nomes Emma e Simone já estão em uso.
Eleita a Terceira Melhor Fic do Ficstape.
19. TEARS! by Sial
Autora Independente
Descrição: O sábado da competição chegou. E Louis tem um receio a mais, além de não conseguir ganhar: ela viria ou não?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Sem restrição.



plugins premium WordPress