Ficstape #355


Super é o quarto álbum de estúdio do cantor brasileiro Jão, lançado em 14 de agosto de 2023, através da Universal Music. De acordo com o artista, o projeto encerra uma série de quatro álbuns guiados pelos quatro elementos — terra, ar, água e fogo.

06.Maria by Betiza
Scripter: Lilian
Descrição: Um dia que começou como qualquer outro, mas que culminaria em uma reviravolta que ele nunca esperou.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Namjoon do BTS é fixo e principal.
Shortfic
08. Eu posso ser como você by Dany Valença
Scripter: Lilian
Descrição: Após uma traição abalar seu relacionamento e fazer Alice enxergar o seu noivo com outros olhos, ela está decidida a tomar o controle da situação de novo. Depois de meses fingindo que estava tudo bem, ela não consegue mais fingir e está pronta para se vingar.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: 18 anos
Restrição: Sem restrições.
Shortfic
09.Sinais by Betiza
Scripter: Lilian
Descrição: Pedalando por estradas desertas e campos abertos, ele é guiado por sinais cósmicos que o conduzem a uma experiência transcendental. A voz do céu, a luz das estrelas e os desejos mais espaciais o levam a descobrir uma conexão misteriosa com uma presença feminina que existe entre o imaginário e o real. À medida que Suga se entrega aos sinais, ele desvenda mistérios cósmicos, explorando o espaço profundo da sua própria alma. Neste conto de união cósmica, Suga descobre que a busca pelo divino é também uma jornada interior, revelando que, sob o vasto céu estrelado, todos somos iguais, interligados por laços celestiais que transcendem o entendimento humano.
Gênero: Fantasia/Ficção.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Somente o nome do principal aparece.
Shortfic
14. Super by Jinie G
Autora Independente
Descrição: Eles se conheciam desde sempre. Passaram de melhores amigos a namorados e de namorados a desconhecidos tão rápido que nem perceberam. Ele foi atrás de seus sonhos, ela ficou agarrada aos dela, anos depois ele estava famoso, e ela noiva de outro. Será que o amor deles tinha desaparecido totalmente? Será que fingir que estava tudo ok, ainda era o suficiente?
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos (erotização leve).
Restrição: A fic se passa no Brasil.



plugins premium WordPress