Ficstape #359


Magic Man é o segundo álbum de estúdio do artista de Hong Kong Jackson Wang. Foi lançado em 9 de setembro de 2022, pela Team Wang Records, 88rising e Warner Records

01. Blow by Betiza
Scripter: Gabriella
Descrição: “Então, eu me entreguei ao fogo que ardia dentro de mim, deixando-me consumir pela paixão que Junni despertava em mim. Cada instante ao seu lado era como uma faísca que acendia um incêndio dentro de mim, queimando com uma intensidade avassaladora que eu não podia conter.”.
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: Fanfic narrada pelo personagem principal masculino, ambos personagens são interativos, mesmo a fanfic sendo escrita originalmente com o cantor Jackson Wang.
Shortfic
03. Champagne Cool by Jinie G
Autora Independente
Descrição: “Um lutador de MMA busca redenção após uma derrota, encontrando amor e apoio em sua treinadora.”
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
04. Go Ghost by Daphne M., Ilane CS e M-Hobi
Scripter: Gabriella
Descrição: Três amigas e sócias alugam uma casa em Palm Springs para um tranquilo final de semana. O que elas não imaginam é que o local está prestes a ser invadido por três fantasmas muito reais. E famosos.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
06. Come Alive by Daphne M., Ilane C.S e M-Hobi
Beta-Reader: Daphne Macêdo
Descrição: Um escritor misterioso que nunca revelou o rosto e a verdadeira identidade. Um belo moreno ilustrador que é fã da saga Crepúsculo. Um lindo (e irritante) militar que foi dispensado por ferimento de guerra. Um dedicado professor de Inglês com olhos cor de café. O que esses personagens têm em comum? Todas têm alguma ligação com a mesma livraria no coração de Seul, um lugar onde tudo ganha vida.
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Alguns sobrenomes e o nome Laly são fixos.
Shortfic
07. Just Like Magic by Ilane CS
Scripter: Gabriella
Descrição: Algumas poções são tão doces que você as bebe até a última gota. Mesmo que elas tenham potencial de te matar, como num passe de mágica.
Gênero: Romance.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
09. Dopamine by Ilane C.S.
Scripter: Gabriella
Descrição: A dopamina é uma substância conhecida como um dos hormônios da felicidade e, quando liberada, provoca a sensação de prazer, satisfação e bem-estar. No entanto, o que fazer quando a pessoa que é a maior responsável pela sua dopamina está lhe dando um gelo por causa de um mal-entendido? Como reaver uma namorada irritadinha? É o que esse pp precisa descobrir.
Gênero: Romance/Restrita.
Classificação: 18 anos (cena de sexo explícita, linguagem imprópria).
Oneshot



plugins premium WordPress