Indicações Temáticas #061

Publicado por Vivi em 26 de junho de 2021

Em um sábado de cada mês, faremos um post apenas com histórias sobre um tema predeterminado pela equipe e amplamente solicitado por meio de nossas redes sociais. Tema inspiração do mês: Fanfics baseadas em music vídeos (Especial MV).

MV: Veneno by Sereia Laranja
MV – Pop – Shortfics
Indicada por magic jô

Naomi é a poderosa diretora de um instituto para superdotados e por conta de um deslize em uma de suas aulas, a mulher precisou seguir um caminho diferente. Escalada para uma missão, ela usará sua habilidade para conseguir o que quer, atraindo suas presas como um tigre. Naomi não poupará veneno algum quando estiver frente a frente com a assassina de seus alunos.
Não vejo a hora de conhecer mais sobre os Inmaculatus e Extraordinários, principalmente sobre Naomi e Gael.

MV: Give Me Love by Elena
MV – Pop – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Que o cupido é o responsável por fazer as pessoas se apaixonarem é algo que todo mundo sabe, mas você já se perguntou o que o tornou um cupido? Ou se as leis do amor também podem, algum dia, se aplicar a ele? Ava Edelweiss possuía os mesmos questionamentos e estava cansada de viver uma vida solitária, só podendo experienciar o amor através da vida de outras pessoas. Contando com uma escrita muito suave e gostosa, ‘’Give Me Love’’ nos dá todas essas respostas por meio do POV da própria Ava, que vai embarcar em uma incrível jornada de autoconhecimento, nos envolvendo do início ao fim. Você não pode deixar de ler essa história!

MV: willow by Vivian Darkbloom
MV – Pop – Em andamento
Indicada por Luísa E.

Para a nossa protagonista, a sensação de ter crescido com um pedaço faltando não é um mero acaso e, finalmente, o momento de descobertas havia chegado. Segundo as lendas, o rio primo de Narciso mostrava a todos que olhassem para suas águas o que seria o amor de sua vida e com ela não seria diferente, apesar de todo o seu ceticismo. A autora conseguiu transmitir, com uma escrita muito fluida, toda a magia e a delicadeza do clipe para a história, e eu garanto que você vai adorar acompanhá-la!

MV: Robbers by Luana Cheque
MV – POP – Shortfic
Indicada por Siren B.

João é um rapaz lotado de problemas devido seus “esquemas” completamente errados, afinal até ele mesmo sabe o quanto continuar fazendo o que faz é errado. Ainda mais quando isso começa magoar Luisa – sua amada. Então surge um último trabalho, um último esquema, aquele que mudaria a vida dos dois para sempre.
Seria mesmo o último para um possível final feliz?
A escrita da autora ajuda bastante a história ficar ainda mais envolvente.

MV: Bad blood by Aliu & Vivian Darkbloom
MV – POP – Em andamento
Indicada por Siren B.

Tudo começa com duas mulheres extremamente fortes, as agentes Arsyn e Catástrofe, como são conhecidas. Ambas muito bem treinadas para apenas atirar e depois dialogar. Seus superiores acharam que juntá-las seria uma excelente ideia, até mesmo quando a diferença entre elas basicamente berra.
A questão é: Será mesmo a diretora Padilha acertou em juntá-las? Afinal, quem brinca muito com fogo acaba se queimando no final.

MV: Everything has changed By Cami
MV – POP – Em andamento
Indicada por Siren B.

Com uma pitada doce de carinho, inocência e ternura o primeiro capítulo de Everything has changed ganha o coração dos leitores com extrema facilidade. Começa com aquele primeiro encontro fofo, ambos crianças no primeiro dia de aula e devido a um gosto em comum inicia uma amizade belíssima que te deixa de coração quentinho.
Já quero mais desses dois, cara autora!

MV: Sign by Li Santos
MV — JPop — Shortfics
Indicada por Coldheart

Uma trama que nos envolve com um amor platônico, no qual ter o coração ferido é inevitável! Afinal é o dia do seu casamento e seu melhor amigo, o qual lhe ama em segredo por anos apenas desejando a sua felicidade terá de lhe entregar ao próprio irmão…Bem a menos que uma confusão um tanto dolorosa surja? Será?!

MV: Kaze ga Fuku Machi by Li Santos
MV — Rock — Shortfics
Indicada por Coldheart

Sonhar é algo essencial na vida do ser humano, e nossa pp possui um bem especial: conhecer o país que fica a quilômetros de distância do Brasil; então ela organiza tudo para concretizá-lo porém problemas surgem e uma escolha deve ser tomada…

MV: Gorilla by América Ó’nix
MV – Pop – Shortfics
Indicada por Ste

Uma apresentação une a nova menina dos olhos da Sinrix, a melhor casa de shows da cidade, a um dos melhores músicos da atualidade em uma noite regada a muita sensualidade e prazer. Mas seria apenas essa noite o suficiente para saciarem o desejo um do outro? Ou a conexão de ambos seria tão inesquecível a ponto de ansiarem novamente um pelo outro? E se o destino se encarregasse de fazer com que isso acontecesse?
Uma narrativa muito bem escrita que vai realmente te prender do início ao fim e te aquecer completamente, se é que me entende.

MV: Entertainer by Gabs Bini
MV – Pop – Em andamento
Indicada por May

A personagem principal se vê numa situação totalmente incomum da sua vida, na qual tem que fazer de tudo para manter a sua vida dupla: durante o dia uma aluna aplicada e aspirante a atriz, mas durante a noite, uma mulher que se vendia e que ela não se orgulhava nem um pouco. A história está no começo, mas vale muito a pena a leitura, pois a autora além de saber perfeitamente desenvolver a personagem, tem uma escrita maravilhosa.

MV: Se Ferrou by Gabi Delmondes
MV – Funk – Shortfics
Indicada por Nataly S.

Ele a viu dançando de uma forma tão única que o encantou de todas as formas possíveis, como ele não se sentia há muito tempo. Ela o fez quebrar algumas regras naquela noite, afinal, para ele foi amor a primeira vista, mas será que ela estava na mesma vibe que ele?

MV: Girls Like Girls by Bea B.
MV – Pop – Shortfics
Indicada por Ste

Em Girls Like Girls você acompanha a história de Naomi, que é secretamente apaixonada pela sua melhor amiga, Alyssa, e já não consegue mais guardar aquele sentimento para si. No entanto, Alyssa tem um namorado e parece gostar muito do rapaz. Mas será que isso realmente era verdade? E se os sentimentos de Naomi fossem recíprocos?
A autora traz uma escrita impecável e uma história lindíssima que te faz torcer muito para que as duas personagens fiquem juntas.

MV: Payphone by Joy
MV – Pop – Em Andamento
Indicada por Nataly S.

Seria o roubo perfeito se ele não tivesse se envolvido por ela, havia sido por uma noite, mas havia o marcado muito. Como lidar com a polícia atrás dele daquele jeito? Ela era sua salvação ou perdição?
A história está bem no comecinho, mas vale a pena dar uma chance a ela.

MV: Black Swan by M-Hobi
MV – K-pop – Em Andamento
Indicada por Ste

Em uma trama que promete grandes emoções, Black Swan, também inspirada no filme americano Cisne Negro, traz uma uma bailarina que foi selecionada para interpretar Odile e Odette, os personagens de “O Lago dos Cisnes”, o que exige muito esforço e sacrifício por parte da protagonista. Ela está prestes a se apresentar no Ballet Nacional da Coreia do Sul e por isso se entrega de corpo e alma aos papéis.
A escrita da M-Hobi é deliciosa. Apenas um prólogo já faz com que diversas emoções sejam compartilhadas pela personagem principal, algo que instiga e traz uma grande ansiedade pela continuação da história.

MV: Just a Kiss by Mi Chechi
MV – Pop – Em andamento
Indicada por Bia Pipoca

Uma história tão gostosa de se ler, tão leve, com as melhores das propostas e intenções para te proporcionar um quentinho no coração. É um enredo que conta a história de uma mulher de 24 anos que saiu para viajar ao redor do mundo após a morte de sua avó e ao recém-chegar em Paris, ela conhece um lindo homem dos olhos verdes, um desconhecido que aparentemente não é tão desconhecido assim.

MV: That Girl by Scairp
MV – Pop – Shortfic
Indicada por Luísa E.

Para todas as galaxy defenders raiz, essa fanfic foi feita para vocês! Muito bem escrita e divertida, essa história é pura nostalgia, te levando diretamente para o universo do clipe de “That Girl”. Enquanto Daphne Norwood é a típica garota popular, que chama atenção por onde quer que passe, ele é só mais um garoto dentre tantos outros que nunca teria chances com ela. No dia da festa mais esperada da cidade, no entanto, quando ele é obrigado a trabalhar na oficina do pai, a sorte resolveu estar ao seu favor e, o que antes parecia impossível, se tornou uma das melhores noites de sua vida. É impossível não se apegar aos personagens e não desejar uma continuação!

MV: Any Song by Ray Dias
MV — KPOP — Shortfics
Indicada por Coldheart

Ele só queria ficar em casa, sem qualquer perturbação quando de repente a festa da qual ele estava evitando vêem até ele!

MV: Baila Conmigo by Mari
MV — Pop — Shortfics
Indicada por Coldheart

Uma dançarina sonhadora de um vilarejo no México, um pescador que sempre a observou em silêncio…O destino pode ser um perfeito aliado quando o coração fala mais alto.

MV: Black Suit by Pâms
MV — Kpop — Shortfics
Indicada por Coldheart

Um grupo de ladrões se infiltram num leilão atrás de um velho porém inestimável terno; porém seu valor esta ligado justamente a quem ele pertenceu, no entanto surpresas podem ocorrer quando uma ladra também o tem como um objeto de desejo…

Para ler todas as indicações passadas, clique aqui.

0 0 votes
Article Rating
Subscribe
Notify of
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x