Finalizada em ou Última atualização: 14/04/2021
Music Video: Black Suit - Super Junior

LT: Little Thief

Era para ser um simples roubo para um grupo de 7 ladrões que planejavam se infiltrar em um leilão da Continuum e roubar um terno preto, que fora de um dos fundadores da sociedade. Não pelo confortável tecido, nem pela impecável costura, menos ainda por ter a assinatura do melhor alfaiate de Paris. O interesse daquele grupo era puramente em algo mais valioso que se escondia no forro do deslumbrante terno preto. 

E o que seria?

Pequenas pedras de diamante, a muito desaparecidas.

--

Seoul, Korea
Primavera de 2018

5 horas antes do roubo…

— Eu ainda estou inseguro com esse plano. — disse Yesung, mantendo o olhar na planta do hotel Village da capital coreana.
— E do que está com medo agora? — Siwon soltou um suspiro cansado — Pare de ser um covarde, por favor.

Já estava um pouco impaciente pelo amigo sempre colocar obstáculos em seus trabalhos.

— Não é questão de covardia. — retrucou Yesung, irritado pelas palavras dele — E sim, cautela, estamos falando da Continuum.
— Infelizmente terei que concordar. — Heechul se sentou na cadeira e se espreguiçou em um largo bocejo — Se a Continuum descobrir que fomos nós, estamos ferrados.
— Será que eles sabem o que tem dentro do forro daquele terno?! — indagou Donghae pensativo — Estou curioso sobre isso.
— Mais um motivo para nos preocuparmos, e se alguém de lá sabe e tentar comprar o terno? — Yesung realmente se mostrou inquieto com aquela ideia do roubo.
— Não é a primeira vez que fazemos isso. — interviu Shindong num tom mais firme olhando o amigo — E nem será a última, vamos repassar nosso plano e seguir com tudo arrisca, a menos que nosso líder queira desistir de tudo.

Todos moveram o olhar para Leeteuk.

— Não vamos desistir, aquele terno preto será nosso. — afirmou Leeteuk com segurança e confiante no que dizia — Hyukjae, repasse o plano, por favor.
— Com prazer, hyung. — o jovem se levantou da cadeira e seguiu até o quadro cheio de anotações e com um pequeno esquema de funções desenhado — Primeiro, vamos confirmar as funções de cada um nesta noite de leilão… Siwon ficará como representante de possíveis compradores e Shindong será nosso comprador milionário presencial, confere?
— Confere. — confirmou Siwon.
— Tudo certo. — assentiu Shindong — Até comprei um casaco de pele de guaxinim para a ocasião.
— Que horror. — Donghae o olhou fazendo uma careta — Você não tem compaixão pelos animais.
— Do que está falando?! — Shindong segurou o riso e foi se explicando em sua defesa — É de tecido sintético, nenhum animal morreu, além do mais, comprei em um bazar aqui perto, eu jamais teria grana pra comprar algo caro.
— Ah. — Donghae respirou mais aliviado.
— Continuando… — Hyukjae chamou a atenção de todos de volta para ele — Donghae estará infiltrado na equipe de segurança, Yesung foi inserido na equipe de preparação das peças para o leilão, enquanto eu consegui a vaga de assistente temporário do coordenador... 
— Muito bem… — disse Leeteuk o interrompendo, ao pegar algumas peças do tabuleiro de xadrez que estava no sofá e colocar em cima da mesa, sobre a planta — E é aqui que o nosso plano começa.

Ele colocou a peça do rei no palco do salão em que seria realizado o leilão.

— Este sou eu, para nossa sorte, minhas influência no meio me levou a ser convidado para conduzir o leilão, o que indica que além do Yesung que vai preparar o terno para ser leiloado, eu serei uma das poucas pessoas que ficará perto dele. — explicou ele, aos amigos.
— Porque não podemos roubá-lo antes? — perguntou Heechul confuso em todo aquele esquema complexo que estavam arquitetando.
— Vamos roubá-lo em meio ao leilão, assim teremos mais chances de escapar das suspeitas da Continuum. — respondeu Leeteuk — Voltando ao plano. — ele pegou a peça do peão, e colocou em outra sala — Aqui é a sala de preparo onde ficarão todas as peças, pelo que sei somente a equipe que o Yesung fará parte poderá ter acesso a ela.
— Interessante. — sussurrou Hyukjae.
— Talvez você também consiga acesso, Hyukjae, mas não é certeza. — continuou Leeteuk — Já você Donghae só conseguirá chegar até a porta, pois vai fazer a escolta do terno juntamente com Yesung.
— Entendido hyung. — Donghae manteve o olhar ao mapa, tentando memorizar os pontos estratégicos das câmeras de segurança do hotel.
— Heechul, você que será o nosso coletor. — Siwon se levantou da cadeira e apontou para o mapa — Acho que deveria se sentar nessa cadeira, mais próxima ao espaço de exposição, se Hyukjae der uma ajudinha em remanejar os nomes dos convidados nas mesas, podemos ficar o mais próximo possível, o que acham?
— Gostei da ideia. — disse Heechul — Quanto mais perto eu estiver, mais fácil será para pegar o terno preto.
— Isso é fácil para mim, colocarei ele na mesma mesa que eu estiver, é a mais próxima das peças. — assentiu Hyukjae já recalculando mentalmente toda a sua planilha de pessoas por assentos reservados ao leilão.
— Muito bem. — Leeteuk colocou a peça do cavalo em frente ao espaço de exposição das peças — As luzes do hotel serão cortadas e teremos cerca de cinco minutos até os geradores funcionarem e tudo voltar ao normal, acha que é tempo suficiente para pegar o terno?
— Cinco minutos é o bastante para mim, só preciso de mais distrações ainda para isso. — respondeu Heechul confiante.
— Muito bem. — Leeteuk sorriu de canto, levantando o pulso para ajustar o objeto que simbolizava o sucesso do roubo — Todos sincronizando os relógios.

O grupo passou mais algum tempo repassando várias vezes o passo de cada membro dentro do Hotel. Quando finalmente a noite chegou e todos já se mantinham concentrados em seus postos, o leilão deu início. A ansiedade os corroía por dentro, e quando finalmente Yesung adentrou o salão empurrado o manequim com o terno preto, sendo escoltado por Siwon. O olhar de todos se voltaram para a peça mais rara a ser leiloada pela Continuum.

— E agora, vamos a nossa última peça, o desejado Black Suit. — anunciou Leeteuk, continuando sua função de condutor do leilão — Este deslumbrante terno costurado a mão por Guccio Gucci na década de 40, foi o traje do honorável Charlie Dominos, um dos fundadores da Continuum, que atravessou o desgaste do tempo e uma pequena restauração para estar aqui diante de vocês… O lance inicial é de 100 mil dólares.

Um homem aleatório levantou sua placa de identificação.

— 100 mil dólares o cavalheiro à minha esquerda, quem dá mais… — iniciou Leeteuk com os protocolos de influenciar o aumento da oferta dos interessados — Nós temos 110 mil dólares?!

Outro cavalheiro levantou sua placa. Assim a disputa foi tomando forma e a cada minuto o valor se eleva. O grupo de ladrões haviam sincronizado para roubar o terno preto assim que fechasse a venda do mesmo. Ao invés de roubarem no salão, seria no transporte ao comprador.

Porém, às vezes os planos podem ser frustrados e foi o que ocorreu naquela noite. Um estouro com faíscas se deu na caixa de força, causando um blackout em todo o hotel. Assustando até mesmo o grupo de ladrões que não estavam preparados para tal imprevisto. Leeteuk, que estava mais próximo do manequim que carregava o terno, em meio às luzes de segurança vermelhas que se acenderam nas laterais da sala, conseguiu ver a silhueta de uma mulher se aproximando da peça.

Foi em um piscar de olhos, na contagem de três minutos, que os geradores foram acionados e a luz restabelecida. Todos ficaram espantados ao verem o manequim vazio. 

O Black Suit havia sumido e não pelas mãos dos 7 ladrões.

O caos estava armado no salão do leilão. Vozes alteradas e muita confusão em um ambiente só. As pessoas começaram a discutir entre si, uma acusando a outra, assim como aos organizadores por fraude. E o grupo de ladrões no meio de tudo aquilo sem acreditar que haviam sido trapaceados por alguém que chegou antes deles.

— O que aconteceu aqui? — sussurrou Siwon ao se aproximar de Leeteuk.
— Eu vi uma mulher, ela roubou o terno. — respondeu ele.
— Que mulher? — indagou o amigo confuso.
— Eu acho que também a vi. — disse Yesung com o olhar assustado.
— Eu não sei. — Leeteuk se voltou novamente para o manequim e descendo o olhar, viu um papel caído no chão.

Ao pegar discretamente, no meio de toda aquela confusão e brigas em meio ao salão. 

Seu olhar se fixou no papel que tinha apenas duas letras escritas... 

LT.

Parece que meu coração vai explodir, essa sensação
Um terno preto para roubar esta noite.
- Black Suit / Super Junior

Raridades: As coisas mais preciosas são escondidas onde menos imaginamos.” - by: Pâms



FIM...



Nota da autora:
E lá vou eu com mais uma fic de Continuum porque essa saga não para de me dar plots malucos e agora com a adição de MLT no universo, com Dean e a nova LT é que vamos ter mais surtos ainda.
Bjinhos...
By: Pâms!!!!
Jesus bless you!!!




Outras Fanfics:
SAGA Continuum
| Bellorum | Cold Night | Continuum | Darko | Dominos | Fallin | Invisible Touch | Sollary Hospital | Sollarium |
Fundadores
| The Sollarium - Aurora | The Sollarium - Branca de Neve | The Sollarium - Cinderela | The Sollarium - Jasmine | The Sollarium - Mulan | The Sollarium - Rapunzel | The Sollarium - Tiana | The Sollarium - Tinker Bell |
MVs
| MV: Black Suit | MV: Cool | MV: Emotion | MV: Haru Haru | MV: Goodbye (Annyeong) | MV: Marry U | MV: Miracles in December |
PRINCIPAIS
| Amor é você | Beauty and the Beast | Beauty and the Beast II | Coffee House | Crazy Angel | Destiny's | Finally Th | First Sensibility | Genie | Gotham | Hillsong Girl | I Need You... Girl | Lady Lewis | Love Shot | Midnight Blue | Moonlight | My Little Thief | Nigthwish | Noona Is So Pretty (Replay) | Photobook | Princess of GOD | Red Light | Smooth Criminal |
*as outras fics vocês encontram na minha página da autora!!

Link para comentários caso não apareça abaixo >> Disqus


comments powered by Disqus