Jonas Brothers – Shortfics (T – Z)

Menu: [T] [U] [V] [W] [X] [Y] [Z]

Letra T

Take My Hand by Juliana Stott
Beta-Reader: Bruuh
Descrição: Você pode converter a situação com uma simples atitude.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Short fic
The Adventures of Tico and Teco by Mary
Beta Reader: Cassie
Descrição: Esquilos podem ser úteis.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Short Fic.
The Dance, The Fantasy! by Júh Herrera
Beta-Reader: Deh Pires
Descrição: Tudo começou com uma dança, uma dança especial montada por você e suas amigas. Nada demais. Até que isso vai parar em uma apresentação no Hopi Hari e, quando você vê, está sendo idolatrada pelos Jonas Brothers… Tá a fim de entrar pra essa aventura?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
The Dreams aren’t perfects by Yasmin Duarte
Beta-Reader: Yasmin Duarte
Descrição: Você está vivendo um sonho com seu Jonas preferido. Mas os sonhos não são perfeitos.
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É necessário ler “The dreams can be real” antes.
Short fic
The dreams can be real by Yasmin Duarte
Beta-Reader: Mariana
Descrição: Você é convidada para uma festa com os Jonas. E nela, tudo pode acontecer.
Gênero: Comédia/Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic
The Dreams can be real again by Yasmin Duarte
Beta-Reader: Izzy Bizzy
Descrição: Os sonhos existem. Alguns são verdadeiros, outros não. E mesmo os verdadeiros podem sair diferente do que planejamos.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: É necessário ler as duas primeiras partes.
Short fic
Toothbrush by Mily
Beta-Reader: Bela Queiroz
Descrição: As dores do fim de um relacionamento podem ser profundas. Porém, nunca é tarde para recomeçar e conhecer um novo amor, sua alma gêmea. Será que vale a pena dá uma nova chance ao amor?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Alguns nomes fixos, mas nada que influencie no decorrer da história. Essa fic foi baseada na música “Toothbrush” da DNCE.
Songfic

Letra U

Uma Música by Mariana e Natália
Beta-Reader: Rafaela C.
Descrição: O que fazer quando a pessoa que você mais ama te trai com a ex? É simplesmente a pior coisa que se pode acontecer com alguém, será que se deve acreditar que essa pessoa está arrependida?
Gênero: Drama/Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic

Letra V

Nenhuma fiction com essa letra.

Letra W

We’re Just Friends… ? by Máda
Beta-Reader: Audrey
Descrição: Nunca imaginei que isso fosse acontecer, nós sempre fomos tão amigos, mas por que ele não me liga? Mas é isso, ele não tem a obrigação de me ligar, nós somos apenas amigos… Não é?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Short Fic
We’re not Gonna Work this out Tonight by Mila Cullen
Beta-Reader: Japeka
Descrição: “Mesmo que você sempre tenha razão, seja tão articulado ao ponto de fazer de você mesmo uma personagem diferente do seu ser. Você pode acabar perdendo esse jogo, porque se você tentou tanto distinguir se dizer o que sentia era bom ou mau que se tornou vital. Mantinha seus olhos fechados para não precisar admitir o que sentia e isso te machucou, talvez porque se você continuasse de olhos fechados seu caminho seria incerto. E se você não mudasse, talvez ninguém mudaria por você. Porque o ódio também é uma forma de amar, a mais intensa de todas. Nada como um dia após outro dia para você ver que estava cego de tanto tentar esconder a verdade mas não se preocupe, no fim da noite tudo vai se resolver. Tudo vai se resolver essa noite.”
Gênero: Comédia, Romance, Aventura.
Classificação: 14 anos.
Short fic
When a Dream Becomes Real by Letii
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Um grande sonho realizado depois de muito esforço. Ou seria destino?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Personagens fixos. Joe é o principal!
Short Fic
When I hold you in my arms I know that it’s forever by Sara Mendonça Vieira
Beta-Reader: Mari Alves
Descrição: “Sonhos são realidades esperando pra acontecer”. Você nunca imaginou que ir ao McDonald’s poderia ser tão bom assim.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Short Fic
When She Falls Asleep by Mariana Weiss
Beta Reader: Jess
Descrição: Depois de 3 anos e 5 meses, a saudade continua imensa. E nada muda isso, a menos que…
Gênero: Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Só aparece você e o seu Jonas e a fic é bem pequena. A fic não precisa ser lida necessariamente com um Jonas, pode ser lida com qualquer pessoa.
Short Fic
When You Look Me In The Eyes by Karina Baumgarten
Beta-Reader: Jú Mattos
Descrição: O que acontece se você já teve todos os Jonas?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: 12 anos.
Restrição: Não tem a ver com a música.
Shortfic
Why She Wants to Live by Dinha Souza
Beta-Reader: Mel
Descrição: You’re climbing the stairs, unaware that she’s hurting bad and lying very still on the floor by the door, but it’s locked and she was hoping you would come back for more, but it’s too late to realize you’ve made mistakes.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos
Restrição: O Tom é fixo e seu favorito não precisa ser um McGuy.
Short fic/Song fic

Letra X

Nenhuma fiction nessa letra.

Letra Y

You’ll Always be my THUNDER by Mila Cullen
Beta-Reader: Didi
Descrição: Muitas coisas conspiram contra uma relação mesmo que ela seja destinada a acontecer. Isso te leva a lugares que você não quer ir, mas se você está com ele não adiantar fugir do perigo se ele é como uma estrada sinuosa. Você procura uma relação profunda e ele procura uma simples explicação pelo o que sente. Vocês sempre vão ser uma tempestade. Mas será que um dia os trovões acabam?
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Short Fic/ Song Fic
You’re Still Holding All For My Heart by Mary
Beta-Reader: Cáh;;
Descrição: Um dia ela vai me perdoar… É o que eu espero!
Gênero: Drama, Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo).
Restrição: Só dois personagens.
Short Fic
You don’t fool me by Flávia
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Até que cair em um restaurante pode não ser ruim…
Gênero: Comédia romântica.
Classificação: Livre.
Short fic

Letra Z

Nenhuma fiction nessa letra.




plugins premium WordPress