McFLY – Finalizadas (+ D)

Continuação – Letra D

Distant Stars by Kell
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você o presenteou com estrelas que sabem rir…
Gênero: Romance e Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Toda semelhança da fic com o livro “O Pequeno Príncipe” é proposital.
Disturbia by Cáh*
Beta-Reader: Carly
Descrição: Você daria tudo para não estar nessa situação. Será a genética que está fazendo isso, fazendo com que você tenha essas atitudes? Sua mente está conturbada, você não sabe o que fazer. Your mind is in disturbia.
Gênero: Drama.
Classificação: 14 anos – Xingamentos e talvez insinuação de sexo.
Restrição: Os nomes Brianna e Aliana/Ali estão em uso.
Diz Que Me Ama? by Cáh
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Quatro amigas… Quatro McGuys… Um ex que não se toca, e tudo isso em um show… O que será que pode acontecer?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos (palavrões).
Restrição: Os meninos são fixos.
Do Acaso Ao Caso by Jô Karoline
Beta-Reader: Van
Descrição: Quando se acha que já viu de tudo na tevê, deparamo-nos com algo provando que sempre será possível fazer algo mais vazio que o próprio vazio. Um exemplo são programas que tratam de tentativas de se arranjar uma namorada para atores famosos. Será que são tão vazios assim mesmo?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Dougie é fixo.
Do I Deserve Another Chance? by Leeh e Gabbi
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Ele prometeu algo a você e acabou não cumprindo. Você acha que ele merece outra chance? E quando ele descobre que consertar seu erro não está mais em suas mãos? Quando ele descobrir o verdadeiro significado da palavra amor pode ser tarde demais.
Gênero: Drama e Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Foi uma fic escrita com o Jones, mas se quiser pode ser lida com outro Guy também. Só que ficará meio estranho quando o Danny cantar, mas é apenas uma música, nada que atrapalhará no desenvolvimento da fic.
Do You Realize? by Bel
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você nunca imaginou que acampar com seus pais pudesse trazer surpresas tão boas…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Dom de Natal by Samy
Beta-Reader: Luka
Descrição: Um dom misterioso, uma vida de cabeça para baixo e um novo sorriso brasileiro… Quem sabe aquele fantasma “do natal de quatro anos atrás” o faça enxergar o sentido real de tudo acontecer… Ele só precisa saber notar as pessoas ao seu redor…
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: O nome Melly está sendo usado na fic.
Don’t Leave Me… by Nanny
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você não pretendia ir tão longe como foi, não pretendia se apaixonar, mas se apaixonou…
Gênero: Romance.
Classificação: 12 anos.
Don’t Leave Me II by Nanny
Beta-Reader: Japeka
Descrição: Depois de algum tempo, você está no lugar onde tudo começou.
Gênero: Romance.
Classificação: 12.
Dougie From McFly by Patricia Borges
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: Você, ou sua amiga Poynter, será uma pessoa misteriosa. Leia e descubra!
Classificação: Livre.
Restrição: O pequeno Poynter e os outros são fixos. Suas amigas não tem nome.
Down Goes Another One by Bellst
Beta-Reader: Carly
Descrição: Sua personalidade firme, madura e inigualável o conquista. Porém, no final, você não era exatamente o que ele imaginava e já era tarde demais para ele reverter a situação.
Gênero: Drama.
Classificação: 16 anos.
Restrição: Seu Guy é o narrador da historia.
Dream of Tour by Leah
Beta-Reader: Lelen
Descrição: “Nunca pensei que estaria ao lado dele e ainda por cima em uma turnê com ele.”
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Dreamer by Laíza Albaram
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Essa fic é baseada na música da Hilary Duff, “Dreamer”.
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: 12 anos.
Drug Addiction by Paula P.
Beta-Reader: Ana;
Descrição: Ele é seu ídolo. Você, uma mera fã. Mas o que acontece quando vocês conversam por alguns minutos no camarim e ele se interessa, mesmo tendo outra?
Gênero: Romance/Comédia/Drama.
Classificação: 16 anos – Linguagem de baixo calão, erotismo e insinuação de consumo de drogas.