McFLY – Finalizadas (L)

Letra L

Last Goodbye by Victoria
Beta-Reader: Taaci
Descrição: “Eu nunca vou te abandonar, por mais que você ache que eu tenha feito. Eu não fiz. Certo?”
De uma forma ou outra eles tinham que se despedir pela última vez.
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Alice, Patrick e Lucas estão sendo usados.
Last Night on Earth by Marina Iero
Beta-Reader: Brille
Descrição: Algumas histórias se cruzam em um ponto bom da vida das personagens, outras, porém, nem sempre são assim. Às vezes é por algo realmente ruim que as vidas de duas pessoas se encontram. Um acidente, um crime, uma doença, quem sabe? A questão é: essas pessoas sabem aproveitar? Mesmo sabendo que a vida não dura muito, haverá um motivo para viver se estiverem juntos?
Gênero: Romance/Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: Apesar de ser classificada como “McFly”, a fiction pode ser lida com qualquer personagem.
Last Week by Maria
Beta-Reader: Giovana
Descrição: Sim, eu o odiava do fundo da minha alma por tantas e tantas babaquices que ele me dizia, mas, a cima de tudo, eu o odiava por ele brincar comigo daquela maneira e ainda por cima ter me conquistado de um jeito tão especial, que me fez querer que o mundo parasse quando estavamos juntos. Eu o odeio, mas, a cima disso, eu o amo com todas as minhas forças, de toda a minha alma e de todo o meu coração. Era a última semana e eu só deixei pra reparar nisso agora? Merda. Eu poderia ter sido feliz.
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Shortfic.
Leaving on a Jet Plane by Luisaaa
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: “Então me beije e sorria para mim. Diga-me que você irá esperar por mim. Abrace-me como se você nunca fosse deixar eu ir embora. Porque eu estou partindo em um jato. Eu não sei quando eu estarei de volta novamente. Oh, amor, eu odeio ir.”
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Let Me Offer You My Heart Tonight by Lelis Judd
Beta-Reader: Thai Barcella
Descrição: Você e Harry sofrem altos e baixos em seu relacionamento, mas um show da McFLY vai mudar tudo.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Harry é fixo e é o principal.
Life Always Change by Meyy
Beta-Reader: Juu
Descrição: E se você fosse a melhor amiga apaixonada, mas ele nunca suspeitou, embora sempre estivesse totalmente na cara? Será que um beijo no lugar errado, na hora errada e na pessoa errada pode mudar a sua vida e a dos seus amigos pra sempre?!
Gênero: Romance, comédia.
Classificação: 14 anos. (amassos e palavrões)
Like a Change by Luza
Beta-Reader: – luuu
Descrição: O que acontece quando você pensa alto demais?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Like A Real Dream by Bruna A.
Beta-Reader: Mari Lima.
Descrição: Você se muda pra Londres, pois sua mãe vira empresária do McFLY. Você não os conhece e odeia o fato de ter de se mudar, mas e se as coisas forem melhores do que antes e um dos Mcguys começar a gostar de você? Não seria como um sonho de qualquer garota?
Gênero: Romance.
Classificação: Livre.
Like a Phoenix by Annie Archer
Beta-Reader: Ma Lorandi
Descrição: Aquele era para ser o pior aniversário de toda sua vida, mas a vida sempre presenteia muito bem quem merece e não podia ter o presenteado nem um pouquinho melhor naquele dia dezessete.
Gênero: Comédia, romance.
Classificação: Livre.
Restrição: Tom Fletcher é fixo e o principal.
Lips Karaoke by Carla Marques
Beta-Reader: Didi
Descrição: É o seu último dia em NY e para um fim triunfal, você decide ir a um bar cheio de drag queens. Um bar com karaoke. O que acontece quando você canta com uma das drag queens?
Gênero: Comédia.
Classificação: Livre.
Lips Of An Angel by Bru Fletcher
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Vocês se amam, mas não querem magoar os outros… Como alguém pode viver assim?
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Song Fic
Lips Of An Angel 2 by Bru Fletcher
Beta-Reader: Paula Brussi
Descrição: Agora que ele já chorou por você, será que suas vidas prosseguiram iguais?
Gênero: Drama, romance.
Classificação: Livre.



plugins premium WordPress