Simple Plan – Shortfics (A – M)

Ficstape #049: Simple Plan – Taking One For the Team
Leia as fics
Ficstape #079: Simple Plan – Still Not Getting Any…
Leia as fics

Menu: [#] [A] [B] [C] [D] [E] [F] [G] [H] [I] [J] [K] [L] [M]

Letra A

All I Need One More Day With You by Beiba
Descrição: Um bosque,um amor.O que pode acontecer quando tudo vai bem?”É tudo que eu preciso, Mais um dia com você”.
Gênero: Drama/Romance
Classificação: 12 anos(cena de morte)
Short Fic

Letra D

Dance Floor Anthem by Ana
Beta-Reader: Daniella (danie)
Descrição:Uma boate e o começo de uma vida nova para dois corações desiludidos.
Gênero: Comédia Romântica, Drama.
Classificação: 12 anos – Palavrões.
Restrição: a fic é de Simple Plan, mas pode ser lida com outros.
ShortFic
Dance Floor Anthem 2 by Ana
Beta-Reader: Daniella (danie)
Descrição: Será que existe o famoso ‘Felizes Para Sempre’?
Gênero: Romance, Drama.
Classificação: 12 anos – palavras de baixo calão.
Restrição: Leia a parte um.
Shortfic
Dance Floor Anthem 3 by Ana
Beta-Reader: Daniella (danie)
Descrição: Quatro anos depois da separação, a vida dele não te envolve mais. Mas será que uma viagem pode mudar tudo?
Gênero: Romance.
Classificação: 14 anos.
Restrição: É necessário ter lido ‘Dance Floor Anthem’ antes para entender esta história. Os nomes Rachel, James, Kristen e Julie já estão sendo usados. E pode ser lida com qualquer banda.
Shortfic
De Nariz no Cara Perfeito by Lilá
Beta-Reader: Lilá
Descrição: Você ama ir a shows, aliás, é um dos seus únicos motivos para sair de casa. Eis que um dia, fazendo o que mais gosta, você cai, literalmente, de nariz no cara perfeito. O problema é que ele é do Canadá, e você, da Califórnia, o lado oposto de Montréal…
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: Patrick e Frenchie têm uma participação especial.
Short fic
Discussões e Paixões by Cáàh
Beta-Reader: Line
Descrição: Pierre tem o poder da decisão: será que ele quer a noiva interesseira ou a melhor amiga que é igual ao seu grande amor?
Gênero: Comédia, Romance.
Classificação: Livre.
Short fic

Letra E

Eu a amo ou não? by Nathyy Desrosiers
Beta Reader: Jess
Descrição: Ser infantil… pode ser tão ruim assim?
Gênero: Drama
Classificação: Livre
Restrição: Short Fic

Letra G

Gone Too Soon by Stelah
Beta-Reader: Nelloba Jones
Descrição: Ele nunca mais a chamaria de amor, ou inventaria um motivo bobo para encontrá-la. Só agora percebera o quanto aquela garota era importante. Só lhe restava lamentar: Ela se foi tão cedo…
Gênero: Drama.
Classificação: +12
Short Fic / Song Fic

Letra H

Happy Crazy New Year! by Tatye
Beta-Reader: Mari Lima
Descrição: O que você acha de juntar os amigos e dar uma festa totalmente de última hora? Era Réveillon, eles decidiram fazer daquele o melhor último dia do ano de todos os tempos. Era só comprar algumas bebidas, gelo, iluminar a casa, chamar algumas pessoas e curtir, certo? Errado!
Mas quando se é jovem, as consequências de uma grande ressaca é o que menos importa. O que dá sentido à vida é viver cada segundo intensamente e loucamente.
Gênero: Comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição: Embora a fic tenha sido inspirada e escrita com os meninos do Simple Plan, ela pode ser lida com qualquer banda.

Letra I

I’m Sorry for Hurt You by Annelyse Guedes
Beta-Reader: Estela
Descrição: Você descobriu que seu amado marido te traiu com uma mulher de programa sendo que vocês dois tinham uma filha! Ele te implora pra ficar, pra continuar e esquecer do erro. Mesmo que ele esteja errado – e que você o ame mais do que muita coisa! – deixaria-o continuar em sua vida?
Gênero: Drama
Classificação: 12 (Uso de palavras de baixo calão.)
Shortfic
It’s Nothing But a Lie by Clara Borges
Beta-Reader: Janaina
Descrição: Como você se sentiria ao saber que a mulher da sua vida não é mais feliz com você? Fanfiction baseada na música “Your Love is a Lie”, do Simple Plan.
Gênero: Romance/Drama
Classificação: 14 anos.
Restrição: O final é somente ilustrativo – não fica exatamente claro o que acontece, então vocês podem formar suas opiniões sobre ele livremente.
Short fic/Song fic

Letra M

My Only Love by Ana Ammon
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição:Jenny é apaixonada pelo seu vizinho e desde pequena ela guarda todas as coisas que ele já deu de presente para ela, mas ele não sabe e quando ela resolve contar para ele sobre seu amor por ele descobre algo que jamais imaginaria.
Gênero: Drama, romance.
Classificação: 16 anos (insinuação de sexo e agressão física).
Restrição: Os nomes Juliano e Fe já estão em uso. (Apesar de ter sido escrita com o Pierre como principal da para ler com qualquer pessoa.)

My Unforgetable Night by Cathe
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: É, amiga, já imaginou-se como vocalista de uma banda só de meninas e, em um certo show você encontra o grande amor da sua vida e resolve que terá uma noite inesquecível com ele? Para isso você contará com a ajuda de suas amigas de infância.
A noite será realmente inesquecível?
Gênero: Romance e drama.
Classificação: 18 anos (cena de sexo).
Restrição: personagens fixos: a banda em questão, além do nome Camile.
Shortfic



plugins premium WordPress