The Maine

Ficstape #057: The Maine – Can’t Stop Won’t Stop
Leia as fics
Ficstape #058: The Maine – Black & White
Leia as fics
Ficstape #063: The Maine – Forever Halloween
Leia as fics
Ficstape #071: The Maine – Lovely, Little, Lonely
Leia as fics
Ficstape #082: The Maine – American Candy
Leia as fics
Ficstape #084: The Maine – Pioneer
Leia as fics

[Em Andamento] [Finalizadas] [Shortfics]

Em Andamento

Menu: [A]

Letra A

Algum Lugar Além do Rio by Fe Camilo
Beta-Reader: Carolina Mioto
Descrição: Imagina encontrar a pessoa perfeita da forma mais inesperada no lugar mais inusitado, e descobrir que o amor simplesmente acontece.
Gênero: Comédia Romântica, Romance.
Classificação: 14 anos (insinuação de sexo moderada)
Restrição: John O’ Callaghan é fixo como protagonista.
Finalizadas

Menu: [T]

Letra T

That’s Just The Way Things Are by Dinny Almeida
Beta-Reader: Benny Franciss
Descrição: “E, mais uma vez, eu me perdia em pensamentos enquanto ela passava por mim com aquele sorriso torto brincando nos lábios, fazendo-me imaginar como seria prová-los. Mesmo com todos os meus amigos dizendo para que eu jamais o fizesse. Não havia um só garoto naquela escola que não houvesse caído aos seus pés por ter se rendido e o pior é que ela parecia nem se esforçar pra que isso acontecesse.”
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: PG-13
Restrição: Os guys são fixos e, basicamente, a fic gira em torno de você e do John.
Songfic
Shortfics

Menu: [A] [B] [E] [I] [K] [M] [O] [P] [T] [U] [Y]

Letra A

American Candy by Luisa
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Mesmo que você queira você não consegue parar, é tão doce, esse doce americano, vai acabar com os seus dentes!
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Shortfic/Songfic

Letra B

British Girls by Amanda
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Dizem que toda viagem tem um momento especial e inesquecível, e essa não poderia ser diferente. Como ir a um lugar como Londres e não acabar com uma noite memorável? Ou, melhor ainda, com uma garota imprevisível mas totalmente inesquecível?
Gênero: Romance
Classificação: 18
Restrição: Personagens fixos, só a principal é interativa.
Shortfic/Songfic

Letra E

Everything I Ask For by Vicks Jones
Beta-Reader: Amy Moore
Descrição: O que você acha de ver o ponto de vista de uma das fãs do seu namorado? Pois é, veja só o que se passa na mente de uma fã do seu John.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: Livre.
Restrição: Fic gira em torno de você e do John, apenas.
Shortfic

Letra I

I’m All Yours Somehow by Sah Oliveira
Beta-Reader: That
Descrição: Uma mulher workaholic, sempre correta e sistemática. Um homem lindo, educado, e um tanto misterioso. Um baile de máscaras, uma descoberta. Como enfrentar aquilo? Ela não sabe o que fazer, fora surtar muito. Mas no fim, ela percebe que não pode evitar a proximidade daquele homem tão sedutor. Percebe que é impossível resistir à tantas insinuações e acaba cedendo… afinal, ele vai mudar por ela. Quer motivo melhor para se entregar?
Gênero: Romance
Classificação: 16 anos
Restrição: Fic escrita com o John, especificações nas tatuagens no peito e na altura.
Shortfic

Letra K

Keep Calm by Lais Medeiros.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: Controle sua capacidade motora, nervosa e cardíaca. Não babe. Concorde com tudo. Seja legal. Não chore, nem berre ou desmaie. E, acima de tudo, mantenha a calma.
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic Nickelsen. Todos os personagens são fixos, exceto você e sua amiga.
Short Fic
Keep Calm 2 – Another Chance to Enjoy the Moment by Lais Medeiros.
Beta-Reader: Paah Souza
Descrição: A garota sentia as pernas virando geleia quando o garoto aparecia… E eles se encontram. Mas com uma única diferença: as penas não viram mais geleia. Um outro ano, um outro encontro e uma outra garota.
Gênero: Comédia
Classificação: 14 anos
Restrição: Fic Nickelsen. Todos os personagens são fixos, exceto você e sua amiga.
Short Fic

Letra M

Mouth… Neck… Hand and your mind by Karol Oliveira
Fandom: The Maine
Beta-Reader: Abby
Descrição: A vida é uma caixinha de surpresas, quem diria que os monstros dentro de você a ajudariam a mudar de vida completamente.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Personagens fixos, apenas você e suas amigas são interativas.
Short Fic

Letra O

Oblivion by Amanda
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Às vezes o egoísmo e a certeza de que sua percepção do mundo é a certa podem te custar algumas coisas importantes. Amizades, amores e quem sabe até sua vida. Às vezes você tem que deixar o seu pensamento de lado e perceber que as coisas não são tão ruins assim afinal.
Gênero: Romance
Classificação: 12 anos
Restrição: Garrett é o pp fixo.
Shortfic

Letra P

Pequeno Infinito by Marcella Ribeiro
Beta-Reader: That
Descrição: 18 anos, um cara meio magrelo e um pequeno infinito vivido por vocês. Talvez seja melhor não parar agora.
Gênero: Comédia Romântica
Classificação: +14 (contém bebidas e alguns palavrões)
Restrição: Fic O’Callaghan
Shortfic

Letra T

The Girl of my Life by Ana D’Andrea
Beta-Reader: Lelen
Descrição: Ele era apaixonado pela melhor amiga desde a 7ª série. E se o destino te desse uma chance de se declarar?
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: É o seu guy quem narra a história
Short fic

Letra U

Up In Some Hotel Room by Reh Cegan
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Ele queria que sua vida voltasse a ser uma bela obra de arte, não precisava ser um Van Gogh ou Monet. Se contentaria se fosse feita por um artista de rua desconhecido. Não seria sempre colorido, mas no final era o suficiente para fazê-lo dormir com um sorriso no rosto. Á chuva viria como de costume, mas logo depois o sol tornaria a brilhar e, se desse sorte, um arco-íris surgiria.
Gênero: Drama
Classificação: 16
Shortfic/Songfic

Letra Y

You Make Me Feel Like (Like What?) by Reh
Beta-Reader: Elaine C.
Descrição: Am I pretty? Do people like me yet? Is there a party? Am I invited? It’s such a pity? No one adores me yet, so make me up in a shade that fits me, tell me love oh “am I pretty?”
Gênero: Romance
Classificação: 14 anos
Restrição: The Maine fixo.
Shortfic.



plugins premium WordPress
0
Would love your thoughts, please comment.x