Ficstape #138

 

 

4 4 é o quarto álbum de estúdio da artista musical estadunidense Beyoncé. Foi lançado em 24 de junho de 2011 pela Parkwood Entertainment e Columbia Records. Após um hiato de carreira que reacendeu sua criatividade, Beyoncé se inspirou para criar um disco com base no seu ritmo tradicional rhythm and blues que se destacava da música popular contemporânea. Suas colaborações com os compositores e produtores de discos The-Dream, Tricky Stewart e Shea Taylor produziram um tom mais suave, desenvolvendo estilos vocais diversos e influências do funk, música hip hop, e soul.

02. I Care by Thaay Marques
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Você sofre em um relacionamento em que sempre dá tudo de si. Convive diariamente com a dúvida: será que ele ainda se importa?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: Livre
Shortfic
03. I Miss You by Mary Lira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Fandom: Heróis – Tony Stark
Descrição: Ele havia cometido a maior besteira de sua vida ao tê-la deixado partir, mas a diferença entre seus mundos parecia grande demais, e sua falta de maturidade não era exatamente o componente necessário para que o relacionamento fosse duradouro. Porém, dez anos se passaram desde o último adeus e agora ela está de volta, rica, empoderada e com assuntos pendentes na cidade de Nova York; tudo o que ele precisa é de uma chance para consertar os erros e conseguir seu perdão, a única coisa que ele não contava é que talvez o destino não os quisesse realmente juntos. Era a hora da verdade, ganhar ou perder era tudo o que importava.
Gênero: Romance
Classificação: Livre
Restrição: Os nomes Julian, Pepper Potts e Steve são fixos, apenas a pp e a amiga são interativas. Tony Stark principal.
Shortfic
04. Best Thing I Never Had by Dih
Autora Independente
Descrição: I wanted you bad
I’m so through with it
‘Cause, honestly, you turned out to be the (best thing I never had)
Gênero: Drama.
Classificação: 18 anos.
Restrição: ALERTA DE GATILHO: a fanfic relata um relacionamento abusivo, embora não aprofundado, pode servir de gatilho para quem for sensível ao assunto. Não se trata de uma fanfic de romance. Recomendo ler com os nomes sugeridos. O sobrenome Stevens é fixo. Por não se tratar de uma história de romance, o nome do personagem principal é fixo. O nome Peter já está em uso.
Shortfic/Songfic
05. Party by Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: — Sei que você viveu tempos difíceis, mas, a partir de agora, você levará uma vida digna.
— Depois de três prisões, finalmente, terei a vida normal que pedi a Deus. — Ele disse, ainda me olhando nos olhos e eu sorri orgulhosa, o beijando novamente.
Gênero: Romance, Drama
Classificação: 12 anos
Restrição: O nome Nico já está em uso.
Shortfic/Songfic
06. Rather Die Young by Nataly Togeiro
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: “Corremos lado a lado, o mais rápido que podíamos.
Corremos em meio a sangue, poeira e fogo.
Corremos ao som do caos e de tiros…”
Corridas ilegais, donos de tráfico, investigadores do FBI, roubos milionários…
Para esse casal (nada inocente) valia enfrentar tudo, prefeririam morrer a viverem um sem o outro.
Gênero: Drama, Romance, Ação, Aventura, Songfic e Original.
Classificação: 16 anos.
Shortfic
07. Start Over by Venus & Larissa F.
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição:Eles sabiam que se tornarem pais na adolescência não seria fácil, de longe o momento mais conturbado para a vida de dois adolescentes que estavam à flor da idade, descobrindo que a vida nem sempre será gentil com seus corações inocentes. Não tinham noção alguma do que era o amor, muito menos de como sustentar uma relação naquela fase da juventude, mas no final precisaram encontrar uma maneira porque, bem, aquele pedacinho de ser humano que crescia dentro da barriga da garota só precisava que o amor fosse o suficiente.
E onze anos depois o amor, de certa forma, foi realmente o suficiente para motivar a filha do casal, a prodígio Lali, a ir atrás do seu único sonho: a reconciliação de seu pai e de sua mãe.
Nem que precisasse inventar uma doença desconhecida para fazer seus pais darem um novo par de asas para aquele amor.
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: Livre
Shortfic
08. Love on Top by Lívia Velásquez
Beta-Reader:Mo Claire
Descrição: Ser uma CDF nos dias finais de Ensino Médio tem lá seu preço, mesmo assim, esta poderia ser a chave para resolver a promessa que fizera à irmã mais nova quando garantiu dar-lhe seu vestido do Baile estudantil que tanto sonhava. O que ela não contava era que ao cumprir seu acordo, se apaixonaria pela destinatária dos poemas que escrevia com o pacto que fizera.
Gênero: Romance, LGBT, colegial.
Classificação: Livre.
Restrição: Inspirado no filme “The Half Of It”.
Shortfic
09. Countdown by Bruh Fernandes
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: A distância de um oceano fez os dois deixarem de se falar. Mas, meses depois, no momento perfeito, ela resolve ligar pra ele. Com o convite do rapaz, eles tornam a promessa do reencontro na França uma realidade.
Podendo conhecer mais um do outro, eles aproveitam cada segundo dos dias juntos, criando memórias inesquecíveis.
Mas, quando os dias de sonho chegam ao fim, será a paixão crescente suficiente para mantê-los juntos, mesmo quando há milhares de quilômetros os separando?
Gênero: Romance, Comédia Romântica
Classificação: 18 anos.
Restrição: Continuação da fic 13. Lost and Found.
Shortfic
10. End of Time by Marcelle Silveira
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: O casamento do ano está prestes a começar. Você está pronta?
Gênero: Comédia Romântica.
Classificação: Livre.
Restrição: A fanfic é continuação de 03. Seeing Blind, do ficstape Flicker; O sobrenome Hanks é fixo; o nome Billie é citado.
Shortfic
12. Run The World (Girls) by Iana
Autora Independente
Descrição: As mulheres dominam o mundo e nós sabemos disso. Tem muito homem por aí se achando superior, esse grupo de mulheres foi desafiada a competir com um grupo de homens para ver quem é que manda.
Gênero: Não possui um gênero específico.
Classificação: 12 anos
Restrição: Os nomes Eloá, Nayla, Amber, Martha, Peter, Lucca e Nathan já estão em uso.
13. Lay Up Under Me by Louise Young
Beta-Reader: Flávia Coelho
Descrição: Amizade-colorida
substantivo feminino
B infrm. pessoa que mantém com outras relações amorosas e sexuais, ger. passageiras, sem compromisso de estabilidade ou fidelidade > cf. AMIZADE COLORIDA.
Depois de uma desilusão amorosa você e seu melhor amigo fazem um acordo, mas será que alguém não sairá prejudicado?
Gênero: Romance, Drama
Classificação: +18
Restrição: Contém palavras obscenas
Shortfic
14. Schoolin’ Life by Pâms
Autora Independente
Descrição: “Tudo começou quando meus pais me perguntaram o que eu queria ser quando crescer, neste momento eu senti que deveria seguir meu caminho na intrigante escola da vida, sem depender de diplomas e aprender vivendo.”
Gênero: comédia romântica
Classificação: Livre
Restrição:
Songfic e Shortfic
15. Dance For You by Cevans
Beta-Reader: Liih Coelho
Descrição: Allegra, uma médica veterinária que está em busca do amor verdadeiro depois de ter se separado de seu noivo Victorio. E em suas férias, Alle sai viaja para um dos lugares que ela mais desejava A Casa da Julieta onde encontra um dos filhos da Secretaria da Julieta. Entre conversas e risos, uma amizade cresce, e talvez um amor. Mas o que eles não imaginam é o que o destino planejava para eles.
Sebastian e Allegra, dois amigos destinados ao amor mais puro, o amor da amizade.
Fandom: Sebastian Stan
Gênero: Romance
Classificação: +16.
Restrição: A fanfic se passa na Itália. Alguns fatos foram inspirados no filme e livro Cartas para Julieta. Os personagens principais são interativos.
16. Dreaming by Adri e Nicki Snows
Autora Independente
Descrição: Nunca imaginei que eu, uma coreógrafa centrada e muito determinada, me deixaria levar por mera ilusão.
Gênero: Drama.
Classificação: Livre.
Restrição: A história foi originalmente escrita com o SF9, mas pode ser lida com qualquer grupo.



plugins premium WordPress